Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Feng Shui Especial Parte 2: Escola da Pirâmide

Feng Shui Especial Parte 2: Escola da Pirâmide
Publicado dia 10/12/2001 11:00:54 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

A escola da pirâmide considera o ambiente da seguinte forma:

Saúde
Certifique-se de que o centro do espaço tem organização e uma visão clara para que isso ajude ocupantes nas atividades fundamentais para a vida.

Futuro
O futuro é expresso com mais freqüência na forma da distância física de modo que o ponto mais distante da porta numa sala deve estimular simbolicamente os ocupantes a futuras conquistas. Um dos modos de fazê-lo é evocando o passado, talvez uma foto de família, um troféu, algo que ligue as pessoas a realizações passadas. Use também um objeto que represente uma meta futura.

Relacionamentos
Podemos melhorar essa parte da sala criando espaço para duas pessoas se comunicarem. Colocando duas cadeiras e uma mesa. Iluminar o local, colocar plantas, objetos que fiquem em movimento, espelhos. O som ou a visão de uma fonte, um aquário e flores frescas é uma forma de embelezar este espaço.

Descendentes
Fora as fotos em família, bens que se dá valor, heranças possíveis de serem transmitidas de geração para geração ou lembranças são apropriados para a parte da sala dedicada aos descendentes.

Compaixão
Um móvel maciço, chegando à altura da cintura, é a coisa mais apropriada para este espaço. Não ilumine em excesso, nossa transição para dentro de um espaço se torna mais confiável quando não somos o centro imediato da atenção.

Eu
Certifique-se que o corredor à entrada não esteja atravancado, obrigando-o a se espremer para entrar. O ideal é que a porta se abra rente à parede adjacente, e nada ser colocado atrás dela. Essa posição deve permitir uma visão livre de toda a sala.
O elemento terra nos integra, coloque portanto junto à entrada um vaso de cerâmica por exemplo.

Sabedoria
Materiais para aprendizado, livros, revistas e jornais, assim como uma cadeira solitária para pensar e contemplar. Fontes e produtos de vidro podem representar a decisão de alguém de permanecer no curso até que o conhecimento evolua para sabedoria.

Comunidade
Um objeto de metal colocado nessa posição condiz com os objetivos da comunidade, pois o metal se forma absorvendo o conteúdo da terra. Sua existência dependia do que havia no solo, mas sua vida é independente de sua fonte original, assim como da comunidade.

Poder
Para melhorar o canto do poder coloque uma concha do mar trazida do mar enquanto passava belas férias.
Uma luz clara, uma mesa de madeira, um armário baixo ou qualquer outro objeto, ou mesmo uma superfície brilhante que prenda o olhar, seriam apropriados para este espaço. Não ponha espelhos neste espaço.


por Maria Isabel Carapinha

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Leia Também

Feng Shui Especial Parte 1: Como encontrar o equilíbrio

Feng Shui Especial Parte 3: Os nossos sentidos

Feng Shui Especial Parte 4: A Parte externa da casa


Obrigado por votar

O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre o autor
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Responsabilidade. Aguce seu senso de responsabilidade hoje. Conscientize-se do outro mas não assuma responsabilidades desnecessárias, pois os compromissos que assume hoje deverão ser cumpridos até o fim.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa