Menu

Gandhi, borboleta de Krishna - III

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 08/04/2020 11:35:11


Foi durante uma viagem fora do corpo**, lá em cima, na Casa das Estrelas, que eu o encontrei... Ele estava sentado, de olhos fechados, meditando.
Em torno dele, havia aquela atmosfera de luz pacífica, típica dos seres que estão em paz consigo mesmos.
Então, sentei-me perto dele, fechei os olhos e também entrei nas ondas da meditação... Depois, quando voltei ao estado de percepção normal, notei que ele me observava serenamente. Ele sorriu e abraçou-me, como quem recebe um velho amigo. E, naquele abraço, eu me senti envolvido nas ondas da Paz...
Ele me disse: "Meu filho, que bom você ter vindo justamente neste dia. Porque, nesse exato momento, as hostes extrafísicas do Senhor estão trabalhando e resgatando muitos espíritos sofredores.
Esse tipo de atividade é feito regularmente, tanto nos bastidores do mundo quanto nas regiões densas do plano espiritual e visa aliviar a carga psíquica que pesa sobre a humanidade desavisada dos valores conscienciais perenes e verdadeiros.
Algumas entidades desencarnadas estão muito atreladas a climas psíquicos deletérios e, por isso, os seus corpos espirituais apresentam deformações horrorosas.
Em alguns casos mais agudos, chegam a apresentar aparências monstruosas. No entanto, continuam sendo centelhas espirituais imortais e são filhos do mesmo Poder Gerador da Vida.
Pela graça do Senhor, eles são tratados e levados para outros planos mais compatíveis com suas necessidades. E com o tempo e a ajuda adequada, eles se recuperarão e seguirão na senda da evolução, como todos...
No momento, devido às suas condições precárias, não é adequado que os encarnados possam vê-los. Por isso, os trabalhadores espirituais realizam suas operações de desassédio extrafísico de forma anônima e caridosa.
Às vezes, alguns sensitivos percebem algo assim acontecendo nos bastidores extrafísicos, mas, rapidamente os seus mentores espirituais*** os isolam psiquicamente, para preservá-los de contaminações energéticas.
Em ocasiões como essa, o resgate é bem pesado e alguns espíritos sofredores precisam ser contidos por laços energéticos fortíssimos, e também por campos de contenção adequados a tal operação.
Hoje, meu filho, está acontecendo um grande resgate espiritual na crosta do mundo, levado a cabo pelas hostes do Senhor Krishna. E foi por isso que você sentiu algumas sensações psíquicas estranhas ao seu modo de ser.
E é bem provável que vários amigos seus, que laboram na senda espiritual, tenham sentido algo também. E quando for assim, ligue-se espiritualmente ao Senhor, nas asas da prece. Fique focado na sintonia da Luz. E aja com modéstia e paciência, para se preservar de intrusões psíquicas indesejáveis.
Nessa seara espiritual, todos são como crianças do Eterno. E quem sabe das coisas é o Senhor, que é o patrono de todos os darmas****.
Você foi trazido até aqui para escutar esse esclarecimento e depois escrever sobre isso. Eu estava esperando-o há algum tempo, porque o Senhor ordenou-me a assim proceder. E, agora, ciente de sua tarefa, retorne ao seu corpo físico e cumpra o seu darma: escreva aos homens de boa vontade sobre o imenso trabalho de resgate espiritual do Senhor Krishna.
Faça isso, pois tal esclarecimento será útil para outros irmãos de senda espiritual no mundo. E lembre-se: só o Senhor sabe o que está dentro de cada coração e os motivos das coisas.
Portanto, meu filho, viva no mundo, igual a todos, mas que não lhe saia do coração o Sopro Vital do Senhor. Na verdade, sua senda é d´Ele. E todo darma também.
Vá, escreva e medite na Ananda***** de Krishna.
E seja feliz, pois quem carrega a Luz espiritual no coração é detentor de celestes energias e inspirações."
Então ele me abraçou mais uma vez... E eu me senti caindo de grande altura, para dentro do meu corpo, com aquele clássico solavanco do encaixe na matéria (que todo projetor extrafísico conhece bem). Em seguida, para não me esquecer de nada, levantei e escrevi essas linhas.
E, agora, estou aqui, no meio da madrugada, em silêncio, refletindo sobre muitas coisas. E lembrando-me do carinho espiritual dele para comigo.
Ah, eu já vi muitas coisas extrafísicas ao longo dos anos de jornada espiritual, mas continuo igual criança diante dos lances que rolam... E continuo me admirando com o que o tenho visto.
Aqui, no hemisfério ocidental, no seio da noite, o mundo dorme. E, lá fora, nos bastidores extrafísicos, as hostes do Senhor Krishna estão lavando a crosta do mundo com a Luz.
Aqui, o silêncio da madrugada na grande metrópole de aço e concreto, onde a vida me colocou para viver e aprender. Lá fora, irmãos desencarnados doloridos sendo levados para o reencontro com a Luz...
Aqui, a minha admiração, nas asas da prece. E, lá em cima, na Casa das Estrelas, o olhar sereno de Ghandi, Borboleta de Krishna.
Ah, eu não sei mais o que dizer... Porque eu só sei sentir, em Espírito e Verdade.

Obrigado, Krishna.
Obrigado, Ghandi.

(Dedicado a todos os Seres de Luz que ajudam silenciosamente a humanidade.)

Paz e Luz.
Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma.

- Notas:
* Mohandas Karamchand Gandhi - 1869-1948 -, mais conhecido como Mahatma Gandhi, foi o grande líder hindu na luta pela independência da Índia do colonialismo inglês. Com sua filosofia de não-violência, tornou-se conhecido e admirado internacionalmente. Trata-se simplesmente de uma das grandes almas reencarnadas na terra do Ganges, com a missão de espalhar os ideais da paz entre os homens. Sem dúvida alguma, Gandhi foi um avatar enviado para ensinar aos homens da Terra as artes de Shanti - a paz espiritual.
** Projeção da consciência - é a capacidade parapsíquica - inerente a todas as criaturas -, que consiste na projeção da consciência para fora de seu corpo físico.
Sinonímias: Viagem astral - Ocultismo.
Projeção astral - Teosofia.
Projeção do corpo psíquico - Ordem Rosacruz.
Experiência fora do corpo - Parapsicologia.
Viagem da alma - Eckancar.
Viagem espiritual - Espiritualismo.
Viagem fora do corpo - Diversos projetores extrafísicos e autores.
Emancipação da alma (ou desprendimento espiritual) - Espiritismo.
Arrebatamento espiritual - autores cristãos.
*** Mentores espirituais - entidades extrafísicas e positivas que ajudam o projetor nas suas experiências extracorpóreas; amparadores extrafísicos; protetores astrais; auxiliares invisíveis; guardiões astrais; guias espirituais; benfeitores espirituais.
**** Darma - do sânscrito "Dharma" - dever, missão, programação existencial, mérito, bênção, ação virtuosa, meta elevada, conduta sadia, atitude correta, motivação para o que for positivo e de acordo com o bem comum.
***** Ananda - do sânscrito - bem-aventurança; êxtase espiritual.

Confira as palestras gratuitas, os cursos e os eventos no IPPB clicando AQUI


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa