Menu

Lar - sua trincheira, seu ninho

por Wilson Francisco em Espiritualidade
Atualizado em 04/08/2003 11:21:55


Este é o templo onde você habita ao lado de outras almas que foram eleitas para sua caminhada evolutiva ou que Deus colocou em sua existência para lições e aprendizados.

A autoridade, o amor e a inteligência com que você administrar este espaço existencial vai determinar a qualidade do ambiente do seu lar, da sua alimentação e do seu vestuário.

Transforme sua casa. Dê a cada parte dela todo seu carinho. Coloque plantas e flores. Mantenha a pintura em bom estado, elimine buracos (bloqueia passagem da energia); não guarde coisas quebradas (espelho, relógio); observe se sua casa está doente ou tem algum cômodo desenergizado; evite a presença de pessoas estranhas em seu lar.

E tenha plena consciência de que é no Lar, junto de sua família que você encontrará os recursos para sua paz, saúde e prosperidade.

Exercício para Higienização do Lar

Visualize sua casa, transformando-a num templo, num santuário. Você habita a Casa do Senhor.
No alto da sua casa, surge uma grande Luz. Receba-a em seu corpo e sua alma. Sinta-a.
Projete sua própria luz, saindo do peito, dos olhos, das mãos para todos os cômodos da sua casa.

Ande, acompanhando esta energia e vá até o seu quarto. Nele você repousa, recupera suas energias e vive momentos de afetividade e amor com a pessoa escolhida para compartilhar sua existência. Visualize as cores verde e rosa.

- Vá até a sala. Aí, você recebe os amigos, faz suas leituras e recreação. É o lugar da inteligência e da alegria. Cor: amarelo.

- Dirija-se até a cozinha. Neste espaço você sustenta seu corpo e alimenta sua alma. Cor: azul.

- E para finalizar, vá até o banheiro. Neste lugar você elimina o que não serve, o que é impróprio para seu corpo e sua alma. Cor: laranja.

Visualize suas roupas, calçados, móveis, paredes, telhados e piso. Enfim, tudo que te pertence. Envolva tudo com amor e carinho. Cor: violeta.

Agradeça a Deus pelo sucesso, aprendizado e segurança neste espaço existencial.

E diga, com o coração: Habito a Casa do Senhor.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wilson
Wilson Francisco é Terapeuta Holístico, escritor e médium espírita. Desenvolve o Projeto Mutação, um processo em que faz a leitura da alma da criatura e investigação do seu Universo, para facilitar projetos, sonhos e decisões, descobrindo bloqueios, deformidades e medos que são reprogramados energeticamente. Participe do Projeto Mutação confira seus artigos anteriores
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa