Menu

Lei da Atração V

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 21/09/2007 10:31:43


Numa seqüência lógica, precisamos nos desvencilhar dos problemas desta VIDA e das vidas passadas, antes de nos habilitarmos a colher o que a nossa mente almeja, pensa e decide.
Só pensar não resolve. O que faz a diferença, já deixamos claro em texto anterior, são as nossas atitudes e o que fazemos com as nossas emoções.

Ninguém consegue se libertar de seus karmas somente pensando de forma positiva. É preciso agir. Aceitar os "retornos" com sabedoria para que o efeito cesse. Tudo aquilo que mais se repete em nossa vida, nada mais é do que a materialização de um retorno. Quanto mais equivocada for a nossa colheita, mais ela tem a ver com o que fizemos no passado, recente ou remoto.
Só ficando parado, sem agir, nada acontece conosco. Com o Universo é diferente. Tudo está em constante movimento. As estações do ano, aqui na Terra, por exemplo, queiramos ou não, se farão presentes. Nós, enquanto humanos, precisamos fazer a nossa parte. Temos que executar coisas.

Não importa e não muda nada saber o que efetivamente realizamos no passado. Qual foi o tamanho da besteira cometida. Não faz a mínima diferença. Basta conferir os resultados. Olhar muito para o passado faz a gente esquecer de desfrutar o presente. A nossa mudança deve vir se a colheita não esta adequada. Só pensar no futuro é igualmente ruim. Tornamos-nos sonhadores. É preciso pôr os pés no presente.
Lembre-se, contudo, que uma nova colheita leva tempo, pois é preciso preparar a terra (olhar para dentro de nós) controlar o nível da terra (escolher bem amizades e parentes - conviver com os que agregam e ignorarmos os demais) semear (pensar correto) adubar (fazer as coisas com amor e respeito) dar água (energizar-se diariamente controlando as emoções) e finalmente colher...

SER FELIZ.
Isso é o que importa. Saber analisar os resultados atuais para entendermos se há necessidade de mudança. Posso lhe garantir que 100% dos encarnados precisam diariamente mudar seus hábitos... Esta é a Lei do Universo: Evoluir...
A felicidade é conseqüência de tudo o que aplicamos em nossa vida...
Enganou, logrou? Prepare-se: Vai ser enganado, é só uma questão de tempo. Atualmente o Universo está com pressa. As coisas acontecem mais rapidamente.
Terapia de Vidas Passadas serve apenas para se ter certeza de que cometemos equívocos. Para entender, basta olhar o que, como já me referi, estamos colhendo agora.
Portanto não resolve só pensar positivo. É preciso agir positivo. É preciso aceitar o que vem de ruim. A culpa é nossa. Em algum momento do passado, erramos.
Se fosse fácil só pensar positivo, as pessoas logo seriam milionárias e tudo no mundo, como esperam equivocadamente algumas religiões, estaria nivelado. Acabariam as desigualdades...

É óbvio. Nos veremos.
Beijo na alma



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Leia Também

Lei da Atração IV


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa