auravide auravide

Lei da Atração VI


Todos nós precisamos ampliar a nossa mente e nela armazenarmos conhecimento. É o que efetivamente faz a diferença entre nossas atitudes. O conhecimento é a base de nossa caminhada evolutiva.
Quanto mais ignorante for uma nação, mais fácil se torna para ela ser dominada, ser conduzida, ou se tornar corrupta. Os valores não são questionados por ignorantes. É sinal de esperteza.
Quanto mais incultas forem as pessoas, mais facilmente, também, elas serem logradas com falsas promessas. Ilusões que na realidade não ajudam em sua evolução.
Se as coisas não estão adequadas para a nossa vida hoje, olhe que decisões você tomou ontem.
Se nós temos interesse de mudar, é preciso, primeiro, nos internalizarmos e efetivamente sabermos o que somos.
Somos espíritos, mas estamos humanos. É vital aceitarmos esta equação cósmica para começarmos a entender o que acontece à nossa volta.
Como humanos somos pura emoção e desejos. Como espíritos, temos que evoluir para sabermos plantar, conviver e receber o amor.
Assim, O Segredo, A Lei da Atração e tudo mais que virou moda, de uma hora para outra, passam a ter mais sentido e conseguimos efetivamente separar ilusão de realidade.
Já falamos sobre tudo isso e neste momento o que pesa mais é nos darmos conta de que nossa ignorância precisa diminuir e darmos espaço para a verdade dentro de nossas mentes.
É o momento de estancarmos a nossa cegueira e nos darmos conta de que somos os únicos responsáveis pelas nossas quedas ou vitórias.

Meditar faz toda a diferença. Uma mente calma tem “tempo” para pensar.

Ninguém, absolutamente ninguém, pode interferir no seu Livre Arbítrio sem sofrer as conseqüências desta interferência. Portanto não resolve esperar que este ou aquele faça algo por nós.
Encarnado ou desencarnado. Santo ou capeta. Pastor, Padre ou Monge. O máximo que estas pessoas podem fazer é nos darem uma “lanterna” para que possamos sair de nossa escuridão mental e assim possamos iluminar o nosso atual estagio de evolução.
Não existe religião certa ou errada para uma pessoa. Existe o momento que ela precisa passar para evoluir. Cada um ao seu tempo vai descobrir o seu caminho.
Uma coisa precisa ficar clara: a verdade é individual e é com a nossa que seguiremos colhendo os frutos que plantamos. A família é o nosso ninho, nosso refugio, nosso alento, mas quem tem que voar somos nós. Você nunca vai ver um pássaro voando em conjunto. Tudo é individual...
Outro ponto que precisa ser evidenciado: não há receita pronta. O Universo não é uma farmácia. Se alguém te prometer salvação, cuidado, pois isso tem que ser resolvido por você.
Quando um agricultor não elimina a erva daninha de sua plantação, não é obra do demônio, mas sim de sua exclusiva vadiagem ou desatenção.
Quando as coisas não vão bem para nós é preciso aplicar o mesmo principio. Ou estamos desatentos ou queremos um “céu” pronto e que ele chegue só à custa de Ave Marias...
Busque conhecimento e aplique. Aprenda com suas falhas, recomece e vá em frente.
É tudo o que precisamos deixar claro por hoje.

Sei que nos veremos.
Beijo na alma



estamos online

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Leia Também

Lei da Atração V




saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor


Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa