Menu

Na Senda do Coração - com Amor, Fé e Gratidão

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 08/04/2020 11:34:53


Há muitas coisas feias nos bastidores do mundo, que fazem com que muitas pessoas se desviem do caminho. Muitas coisas que machucam o coração e que fazem o estudante espiritual perder a fé e o brilho de seu coração.

É preciso ter a persistência nessa caminhada espiritual. Porque, muitas pedras são lançadas para bloquear a senda e, até mesmo aquele que está do seu lado hoje, poderá ser amanhã a pessoa que deixará mais uma pedra...

Siga o seu coração, siga a luz de dentro, sem jamais perder a esperança.
Não importa o materialismo exacerbado do mundo, mas o mundo que está dentro de você e o que faz com ele, nesse caminho que acontece dentro do seu coração.

Não é pelo fato de você estar encarnado, nesse momento, que está separado da Existência Maior. Porque, agora mesmo, o seu sentimento está conectado ao ( O Todo - expressão hermética para designar o Poder Absoluto que está em tudo. O Supremo, O Grande Arquiteto Do Universo, Deus, O Amor Maior Que Gera a Vida. Na verdade, O Supremo não é homem ou mulher, mas pura consciência além de toda forma. Por isso, tanto faz chamá-lo de Pai Celestial ou de Mãe Divina. Ele é Pai-Mãe de todos.) Todo(*).

A busca do sentimento é estar conectado com Ele.
Algumas situações aconteceram em seu caminho (como acontece com todos), e lhe trouxeram tristeza, e isso machucou sua fé e abalou sua esperança e bondade.
No entanto, a Luz continua em seu coração.
Por isso, perdoe. Não carregue sombras em seus propósitos.

Persistência e vontade firme são fatores essenciais na senda espiritual.
Você é um espírito!

E acender a Luz no coração é amar. É sentir-se pleno e sintonizado na estação do Bem. Portanto, não deixe que nada faça você sair dessa sintonia.

O amor é como um rio... E muitos querem mergulhar em suas águas.
Mas, bem poucos sabem nadar bem nos sentimentos e, por isso, acabam se afogando nos redemoinhos das emoções turbulentas.

Não se engane: você terá que enfrentar muitas coisas que estão dentro de si mesmo. E em cada trabalho espiritual, feito de coração, em espírito e verdade, muitas vezes são libertadas cargas deletérias, ligações escuras do passado, muitas vezes entranhadas nos ( Chacras - do sânscrito - são os centros de força situados no corpo energético e que têm como função principal a absorção de energia - prana, chi - do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico.
Os principais chacras são sete - que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico. ) chacras(*).

É isso: em cada trabalho de amor, você liberta o seu próprio coração.
Então, por favor, não faça por menos. ( Enquanto eu escrevia essas linhas, rolava aqui no som um belo trabalho do inspirado músico brasileiro Paulinho Pedra Azul. Trata-se do CD. Papagaio de Papel (lançado em 1990), cheio de músicas leves e luminosas. ) Fique na Luz(*).

P.S.:
Fiz esses escritos sob a influência espiritual de um dos mentores extrafísicos que me orienta há muitos anos. E me senti muito honrado de ter realizado tal tarefa interplanos. Ah, só o Alto é que sabe o que se passa dentro do coração de alguém, e os motivos que animam seus passos na senda...

Com Gratidão.
Paz e Luz.

- Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
São Paulo, 18 de maio de 2010.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa