Menu

Uma Oração da Presença 3

por Wagner Borges em Espiritualidade
Atualizado em 25/08/2006 12:33:38


Que, da cabeça aos pés, todo seu SER seja feliz.
Que as pétalas do lótus de seu coração desabrochem perenemente, por obra e graça do Amor.
Que o topo de sua cabeça se expanda em mil luzes, pela inspiração do TODO que está em tudo!
Que os seus olhos sejam como dois sóis transbordando o brilho da lucidez serena.
Que suas mãos sejam de luz, para que seus toques iluminem a existência de todos.
Que os seus passos iluminem a crosta planetária...
Que em cada respiração você perceba que respira o Sopro Vital do Eterno.
Que você veja em cada criatura o brilho do Grande Espírito.
Que os seus pensamentos sejam irradiantes como as cores do alvorecer.
Que os seus sentimentos sejam lindos e tenham as cores do arco-íris.
Que os seus atos sejam honrados.
Que você seja um grande amor para si mesmo(a), para assim compartilhá-lo com os outros.
Que nos momentos difíceis, você se fie na luz do seu próprio coração, morada do Eterno, que a tudo compreende.
Que as calúnias e farpas psíquicas projetadas pela confusão dos homens sejam diluídas na luz de sua compreensão, pois, quando a alma é generosa, tudo se transforma.
Que o amor mais lindo de todos possa inspirar suas jornadas.
Que, mesmo que ninguém entenda, você ainda se permita sorrir e apreciar a maravilha da vida.
Que os seus entes-queridos e amigos, deste e de outros planos, sejam abençoados pelo brilho do seu viver.
Que, em todos os momentos, você perceba aquela Presença que está em tudo!
E que, por onde você for, sua manifestação vital seja um presente para todos.
Esteja presente! Seja um presente!
E, agradeça à PRESENCA, por tudo.
Que sua história seja linda!
Simplesmente, seja feliz.
(Esses escritos são dedicados aos meus amigos Ionira, Sérgio e Denise, do sítio de Ratones; a Bárbara, Flávio Girol e todos os amigos do Espaço Atman Amara, de Florianópolis; e a Janete, Luciana, Carlos Yamamoto e Cláudia Beck, amigos de Curitiba. ) Nota(*)

Florianópolis, 16 de agosto de 2006.

OBS: Escrevi essa Oração da (´A Presença` – essa é uma antiga expressão celta para designar o Todo que está em tudo; O Supremo; O Absoluto; O Grande Espírito ) Presença(*) enquanto estava fazendo um (Acoplamento Áurico - conexão energética entre os seres; mistura de almas) acoplamento(*) áurico com um conjunto de pedras enormes, situadas no terreno de um sítio em Ratones, na bela Ilha de Florianópolis. O lugar é fantástico, cheio de montanhas e vegetação nativa. Do outro lado, algumas praias lindas, às quais se chega ladeando um imenso costão pedregoso.
O sítio pertence à minha grande amiga Ionira, gaúcha que mora há muitos anos em Florianópolis. Em diversas ocasiões ela me convidou para conhecer esse lugar mágico, mas nunca havia dado certo, pois sempre passo pela cidade na correria e envolvido em atividades de cursos e palestras, com pouco tempo para apreciar as belezas da ilha.
Ocorre que, dessa vez, consegui um dia livre para passear pelo sítio dela.
Então liguei para ela, de Curitiba, onde eu estava realizando um curso, e disse que passaria por Florianópolis para realizar um curso também e que dessa vez iria visitá-la e passar um dia no lugar.
Uma noite, antes de eu viajar para lá, ainda em Curitiba, enquanto eu estava deitado de lado na cama, o meu rosto extrafísico se projetou alguns centímetros para fora do rosto físico e o meu (Chacra Frontal é o centro de força situado na área da glabela, no espaço espiritual interno da testa. Está ligado à glândula hipófise (pituitária) e tem relação direta com os diversos fenômenos de clarividência, intuição e percepções parapsíquicas. É o chacra da aprendizagem e do conhecimento) chacra(*) frontal se ativou energeticamente. Nesse momento eu tive uma visão clarividente: vi, pela tela mental frontal interna, um índio extrafísico sentado num gramado ao lado de uma casa. Atrás dele havia um grande conjunto de pedras, e mais acima um imenso paredão rochoso recoberto de vegetação.
Por intuição eu sabia que aquele lugar era no sítio de minha amiga, que eu ainda não conhecia nem sabia nada de sua topografia. Nisso, o índio fez um gesto de saudação com a mão e se comunicou telepaticamente comigo. Ele me disse mentalmente: “Aqui nessas pedras tem uma coisa para você. Venha preparado para sentir o que é. Você saberá interpretar o que a Mãe Natureza quer lhe dar. Seu coração reconhecerá a energia e respeitará a lição das pedras. Venha e fique em silêncio, para escutar o que a alma da natureza quer lhe dizer, dentro de seu coração”.
Prestei muita atenção em seu olhar, que transmitia uma atmosfera serena e segura, bem típica daqueles espíritos que estão em paz consigo mesmos, na luz do contentamento espiritual.
A seguir, ele acenou novamente, e a visão sumiu.
Acostumado com essas manifestações extrafísicas, que são absolutamente naturais e acopladas normalmente no meu cotidiano, fiquei contente e me preparei espiritualmente para sentir qual era o lance em andamento.
Dois dias depois, cheguei ao sítio, que era exatamente igual ao que eu tinha visto. Lá estavam o gramado e o conjunto de pedras grandes com o paredão rochoso logo acima.
Comentei com a Ionira sobre a visão do índio (provavelmente um xamã extrafísico que opera espiritualmente na região), e ela me disse que aquela região outrora era cheia de índios.
Então me aproximei das grandes pedras e expandi minha (Aura (do latim ´sopro de ar`) – halo energético de distintas cores que envolve o corpo físico e reflete tudo o que o ser pensa, sente e faz na existência; psicosfera; campo energético ) aura(*) para integrar-me, não somente com elas, mas com todo o ambiente repleto de beleza natural.
E foi ali, diante das pedras, que escrevi essa Oração da Presença.
Passei uma tarde naquele ambiente inspirado, junto com a Ionira e o Sérgio, seu marido, e captei espiritualmente o recado da Mãe Natureza. Não vi o índio, e nem precisava, pois o lance rolou com a própria atmosfera espiritual do ambiente.
Horas depois, tive que ir embora, mesmo sem querer ir, pois tinha que realizar uma aula do curso à noite. Mas deixei uma parte do meu coração lá, com as pedras; e elas me deram uma parte do coração delas. E mais: reconheci a canção secreta delas, que, agora também canta em mim.
Agradeço à Ionira e ao Sérgio, por me darem essa oportunidade e ao xamã extrafísico, que foi o mentor espiritual do lance todo. E, mais ainda, agradeço à Presença!

Paz e Luz.
Os dois textos anteriores foram postados recentemente em minha coluna na revista on-line do site do IPPB – link


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa