Menu

Você acredita em milagres?

por Elisabeth Cavalcante em Espiritualidade
Atualizado em 05/03/2004 15:58:32


A maioria dos seres humanos já desejou, em algum momento da vida, a ocorrência de um milagre que o salvasse de uma situação difícil, trouxesse de volta um amor ou resolvesse para sempre suas dificuldades financeiras.

Apesar disso, a maioria de nós vê o milagre como um sonho, uma utopia que jamais se realizará. Entretanto, a única coisa que nos separa da realização dos milagres em nossa vida é exatamente isso: a nossa falta de fé na possibilidade real de que eles possam acontecer.

Para que os milagres ocorram é necessário, antes de tudo, que concentremos firmemente nossa vontade e o mais profundo desejo de nosso coração na conquista daquele objetivo. É claro que, muitas vezes, o que desejamos não é o melhor para nossa evolução e Deus, em sua infinita sabedoria, não nos concede o que pedimos.

Porém, se aprendermos a pedir de forma correta, aceitando que nem sempre o que pedimos é o que de fato necessitamos para seremos felizes, uma nova etapa se iniciará em nossas vidas.

Para começar, é necessário que nos coloquemos de maneira sincera a serviço da Verdade, do Amor e da Luz. E que nossos pedidos sejam feitos sempre tendo como meta o equilíbrio e a melhoria de nosso ser e não apenas a ampliação de nossos recursos materiais, ou a satisfação dos desejos do ego.

Não há nada de errado em solicitarmos a ajuda dos anjos, os mensageiros de Deus, para resolver questões de natureza material. Mas a diretriz deve ser sempre o bom senso e uma avaliação honesta de nossas reais necessidades. Quando nos colocamos sinceramente como instrumentos da vontade divina e pedimos ajuda também para objetivos mais elevados de vida, os milagres acontecem de forma surpreendente.

Os anjos são os principais operadores de milagres em nossas vidas e adoram tornar-se nossos parceiros na concretização de sonhos e objetivos que venham a contribuir para a melhoria de nosso ser e dos que nos rodeiam. Mas são exatamente isso, nossos parceiros. É necessário que executemos a nossa parte na parceria, para que o milagre se realize. Não basta pedir aos anjos e ficar sentado esperando que algo aconteça.

Mobilizar-se interna e externamente na busca da realização de nossos objetivos é o primeiro passo para que eles se disponham a vir em nossa ajuda. Para conectar-se com os anjos, basta um coração puro e a vontade sincera de viver de forma plena, contribuindo, mesmo através das mais simples atitudes do dia-a-dia, para a evolução do planeta.

Acredite, confie, atue e verá que os milagres se tornarão uma constante em sua vida.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa