Menu

2013 - Ano da Serpente

por Teresa Kam Teng em Oráculos
Atualizado em 08/04/2020 11:35:06


Na astrologia chinesa, a Serpente de Água regerá durante o período de 10 de fevereiro de 2013 a 30 de janeiro de 2014. Promete ser um ano no qual veremos os resultados dos esforços dos últimos anos. Os frutos poderão ser positivos ou negativos dependendo de como eles foram cultivados. O sucesso financeiro será alcançado principalmente por aqueles que costumam executar as suas atividades com responsabilidade, objetividade e planejamento. Neste ano, a ponderação, a análise e o discernimento deverão ser cultivados. Caso contrário, poderemos nos deparar com muitos conflitos e perdas. Será um bom ano para as pessoas altruístas e humanitárias, que trabalham para o bem de outras pessoas e da comunidade. O ano da Serpente favorecerá: os meios de comunicação, o desenvolvimento das pesquisas científicas, a prática da meditação, a decoração, a moda e todos os assuntos ligados à espiritualidade, esoterismo, filosofia e artes em geral. No amor, encontraremos muita sedução, romantismo e afetividade com doses de ciúmes, escândalos e desequilíbrios passionais.

Previsões para os Signos:

Rato: Um ano de desafios e contratempos para o Rato que deverá cultivar a clareza nos pensamentos e o discernimento para fazer escolhas assertivas. O período será bom para os estudos e o aprimoramento profissional. No trabalho, as mudanças virão com novos projetos e ideias. Seja prudente com as finanças, há riscos de prejuízos. No amor, os encontros afetivos estarão favorecidos e só ficará sozinho quem assim o desejar. Cuide da sua saúde, faça os exames médicos preventivos.

Boi: Um bom ano para o Boi cultivar a harmonia e o equilíbrio interior através da meditação. No trabalho, o sucesso será alcançado com metas claras e foco nas prioridades. Haverá boas possibilidades de reconhecimento profissional e você poderá assumir novas responsabilidades. No amor, será preciso posicionar-se, saber exatamente o que sente e deseja num relacionamento. Atenção às conseqüências das aventuras passageiras. Na saúde, cuide da postura e coluna vertebral.

Tigre: Um ano moderado para o Tigre que deverá cultivar a quietude, a observação e esperar o melhor momento para agir. No trabalho, foque em sua atividade e seja perseverante. Cuide de suas finanças e não se envolva em assuntos alheios. No amor, a impulsividade deverá ser evitada. Analise bem as questões antes de tomar uma decisão. Brigas e separações poderão acontecer. Na saúde, evite os excessos.

Coelho: Um ano movimentado e agitado para o Coelho que deverá cultivar o centramento e estabelecer limites para não desperdiçar as suas energias. No trabalho, novas oportunidades chegam trazendo mudanças e alterando a sua rotina. Dedique um tempo maior à pessoa amada. Não deixe que o trabalho e as preocupações atrapalhem o seu relacionamento afetivo. Na saúde, atenção ao fígado e vesícula biliar.

Dragão: Um ano para o Dragão cultivar a paciência e ser determinado. No trabalho, supere a hesitação e aproveite as boas oportunidades. O período será favorável ao aprimoramento profissional. Coloque-se em ação com disciplina e coragem, os seus esforços serão reconhecidos. No amor, seja criativo, saia da rotina e ative a energia da paixão. Quem estiver sozinho poderá encontrar um novo amor. Na saúde, cuide do fígado e dos olhos.

Serpente: Um ano de realizações para a Serpente que estará mais sociável e comunicativa e poderá fazer novos e proveitosos contatos. No trabalho, mantenha o foco e seja perseverante. Aproveite as oportunidades e saia do comodismo; o ano será bom para estudar e se aprimorar. No amor, haverá possibilidades de legalização da união e novos relacionamentos para quem estiver sozinho. Na saúde, cuide da pele e da alimentação.

Cavalo: Um ano movimentado para o Cavalo que deverá cultivar a observação, organizar os seus negócios e fazer as mudanças necessárias. Você estará em evidência e poderá obter o reconhecimento profissional. Preste atenção nos documentos escritos. Segredos poderão ser revelados. No amor, evite o excesso de perfeccionismo. Os encontros afetivos estarão favorecidos. Na saúde, cuide do sistema circulatório.

Cabra: Um ano para a Cabra ser coerente, cultivar a receptividade e implantar novos projetos por meio de novas parcerias. Deverá ter claros os seus objetivos e agir de acordo as normas legais. Você poderá assumir a liderança de um negócio ou equipe. Na vida afetiva, o amor poderá estar mais perto do que imagina. Na saúde, cuide da alimentação e faça exercícios físicos.

Macaco: Um ano para o Macaco ser conservador e prudente. No trabalho, cultive a receptividade e a paciência. Negócios poderão ser revistos e reestruturados. Os obstáculos serão resolvidos no devido tempo e você poderá contar com o apoio dos amigos e familiares. No amor deixe a ilusão e o idealismo de lado. Descubra a felicidade nos pequenos gestos e atitudes. Na saúde, atenção ao sistema digestório.

Galo: Um ano relativamente bom para o Galo que poderá atrair pessoas prestativas para ajudá-lo em seus projetos ou negócios. No trabalho, os obstáculos serão superados e haverá boas oportunidades de crescimento profissional. No entanto, deverá ser cuidadoso e evitar colocar-se em situações arriscadas. No amor, o período será de equilíbrio e harmonia com boas expectativas para quem estiver sozinho. Na saúde cuide das suas emoções.

Cachorro: Um ano de reflexão para o Cachorro que deverá cultivar a clareza nos pensamentos e ser determinado em suas ações para alcançar o que deseja. No trabalho, os seus esforços serão reconhecidos e haverá possibilidades de viagens. No amor, evite a teimosia e o orgulho, os problemas serão resolvidos com diálogo, ponderação e maturidade. Na saúde, atenção ao sistema respiratório e às alergias.

Porco: Um ano movimentado e com boas possibilidades de realização para o Porco. No trabalho, foque em seus objetivos e siga o seu orientador interno. Não se deixe influenciar pelos outros. Os desafios serão superados com flexibilidade e disciplina. No amor, o período será de contentamento e de magnetismo pessoal. Na saúde, evite o desgaste energético e faça exercícios físicos.

Descubra seu Signo Chinês.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


teresa
Teresa Kam Teng é Arquiteta, Arteterapeuta, pós graduada em Mitologia Criativa, Contos de Fadas e Psicologia Junguiana. Fez diversos cursos na área holística direcionados para o auto-conhecimento com destaque em Reiki, Cromoterapia, Radiestesia, Numerologia Pitagórica, Litoterapia, Mesa Lira e Aconselhamento Metafísico Transenergético. Atua com Terapias Holísticas desde 2000 e com Arteterapia desde 2012. Trabalha na ABEM (Associação Brasileira de Esclerose Múltipla) e no Espaço Yki em São Paulo. Acredita que o equilíbrio interior, a percepção de si e o autoconhecimento são fundamentais para o desenvolvimento e a saúde integral do ser, e por isso todo o seu trabalho é voltado para essas questões.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa