Menu

A Numerologia de Novembro de 2015

por Sonia Weil em Oráculos
Atualizado em 08/04/2020 11:35:17


Abrindo caminhos para uma vida mais significativa

O maior foco deste mês é a necessidade de criar uma nova vida. O impulso inovador está muito forte, assim como a coragem de se arriscar mais e Ir atrás do que deseja. A vontade de ser mais livre e de poder seguir as suas próprias idéias.

Algumas perguntas que você deve estar se fazendo agora são:

- Que pessoa eu quero ser?
- Como posso me tornar mais eu mesma?
- Que vida eu quero ter, que tenha um verdadeiro significado para mim?
- Que mudanças eu tenho que fazer para isso?

E mais:

O que posso criar de maneira única, original, que deixe a minha marca no mundo?

Todas essas questões lhe levam a Ir além das necessidades e expectativas impressas pela família, amigos e padrões sociais. A parar de "abrir mão" do que você é e do que quer. E se necessário, romper com o passado e com aquilo que lhe prende e se tornar disponível para começar de novo.

Conhecer os seus verdadeiros desejos. Buscar a sua própria identidade e aprender a respeitá-la.

Conhecer os seus pontos fortes e buscar o espaço para agir no mundo a partir deles.

Ter um trabalho significativo, que lhe dê prazer e a percepção de que está contribuindo para o mundo a partir do que tem de melhor.

O foco deste mês é na verdade a tarefa mais importante do ser humano: criar uma nova vida com significado. É hora de identificar quem é você, o que você quer e tomar iniciativas que possam abrir caminhos para que tudo isso se realize.

Os pontos de apoio que você tem este mês:

A sua capacidade criativa está em alta, você está mais aberta, curiosa, cheia de idéias e com a vontade de experimentar várias coisas novas. Uma sugestão: assuma o lado criança e abra o seu olhar para um leque mais amplo de interesses. Veja a vida como um gigantesco playground, campo de mil possibilidades. Busque outros vieses e alternativas. Brinque de pensar e sentir diferente, de fazer as coisas de maneira nova. Mais leve, mais divertida. Como num grande jogo.

O contato com amigos está favorecido e será interessante dinamizar e ampliar a sua rede social. Você pode conseguir apoios do campo social para os seus projetos, mas lembre-se de não abrir mão da independência, tão vital para você neste momento. O outro pode lhe ajudar a pensar e planejar os seus projetos e você pode estar analisando a possibilidade de fazer parcerias, mas o mês que vem é bem melhor para definir as coisas nesse sentido.

As questões financeiras estão ressaltadas agora e é fundamental que você pense grande, estabeleça metas altas mas aja de maneira muito focada para a realização delas. Direcione a sua força total para conseguir resultados a curto prazo e ampliar a sua renda. Se jogue de cabeça! Ao mesmo tempo, o seu trabalho exige sistematização - é necessário organizar o ambiente, treinar as equipes, criar métodos e rotinas, estabelecer o contato com os clientes de uma maneira mais constante e ordenada.

Embora a necessidade de realização seja grande, ela exige que você esquematize e crie sistemas de ação bem encadeados no dia-a-dia.

Sedimente a sua base para poder se lançar em vôos mais altos! Dentro de você estão brotando as sementes de novas idéias e desejos que podem lhe trazer uma vida nova!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa