Menu

Como interagir com o perfil número 9

por Sonia Weil em Oráculos
Atualizado em 08/04/2020 11:35:06


Já releu o artigo "O Perfil Número 9", para conferir as características deste tipo numerológico? Então, vamos lá.

FILHO

Mais introspectiva, essa criança às vezes se isola e fica imersa num "mundinho" todo seu, seja conversando com personagens imaginários do seu rico universo interior ou lendo, vendo tv ou brincando sozinha. É uma grande observadora das pessoas e acontecimentos e muitas vezes faz comentários profundos que surpreendem, pois seriam próprios de uma pessoa mais velha. Aliás, ela geralmente é bem mais séria e madura que a idade e gosta muito de conversar com os "adultos". É um pouco mais reservada e não gosta de muito "agarramento" portanto respeite os seus limites corporais e embora seja interessante ajudá-la a desenvolver mais a sua sociabilidade, nada de forçá-la a sair abraçando todos os parentes, vizinhos e amigos. Ela é bastante seletiva e gosta das pessoas - mas à sua maneira, mantendo a sua privacidade.

MARIDO OU ESPOSA

Ao se casar com um homem com o Perfil Número 9 você deve ter se encantado com o jeito sério e responsável dele. Mas depois começou a perceber que ele também é muito introspectivo e tem grande necessidade de se isolar de tempos em tempos. Atenção: isso não significa que ele não gosta de você ou está lhe excluindo!. Eu sei que isso pode ser difícil de entender - em especial se você for um Perfil 2 ou 6, que precisa de cumplicidade e atenção e gosta de fazer as coisas em conjunto. Mas quando ele se fecha no quarto ou fica horas no jardim sozinho é porque ele precisa rever o seu dia e digerir os acontecimentos. Ele tem que entrar dentro de si para pensar sobre a sua vida. Não interprete isso como desamor. Lhe dê esse tempo e você verá que depois ele sai da toca e volta a estar disponível. É claro, até certo ponto, pois ele é um homem reservado - mas isso você sabia desde o início. E veja o lado positivo disso: ele é uma pessoa confiável.

CHEFE E FUNCIONÁRIO

Um chefe com o Perfil Número 9 é sempre mais conservador e cuidadoso na maneira de gerir a sua empresa. Prefere agir dentro do âmbito conhecido e da experiência adquirida no passado e pensa muito antes de tomar uma iniciativa mais inovadora. Ele pensa na empresa a longo prazo. Então se você tem um perfil arrojado, pode se sentir meio frustrado, pois ele não lhe dá espaço para arriscar muito. Você vai precisar convencê-lo de que as suas idéias são seguras e ele vai levar algum tempo para estudá-las a fundo. Por outro lado, ele tem um grande senso de responsabilidade não apenas com os clientes mas também com os empregados ( conheço empresários que mantiveram durante anos uma empresa com problemas porque se preocupavam com o emprego dos funcionários ), portanto conte com a ajuda dele, se precisar.

O funcionário com este perfil prefere também trabalhar numa atividade que ele já conheça, portanto não o jogue como responsável pela criação de um novo setor em outra cidade - a não ser que ele tenha um bom tempo para se preparar. Além disso, ele tem um tempo mais lento e não gosta de trabalhar sob pressão. Por outro lado, ele sabe o que tem que fazer e o realiza corretamente. É só não perturbar muito.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa