Menu

Como interagir com o perfil número 11

por Sonia Weil em Oráculos
Atualizado em 08/04/2020 11:35:06


Vou mostrar hoje como você pode interagir melhor com o Número 11. Lembro que a minha descrição deste perfil é em alguns pontos bastante diferente do que você vai encontrar nos livros de Numerologia. Portanto, sugiro que acesse antes o artigo "O Perfil do Número 11" para refrescar a sua memória e facilitar as conexões na leitura deste texto.

OS FILHOS

Os filhos 11 são duros na queda! Com uma forte personalidade, sabem o que querem e não são facilmente convencidos a mudar de opinião. O que pode ser trabalhoso para os pais que tentam "domá-los" na infância.

Detestam ser comandados e buscam o controle da situação. Portanto, se você é um pai ou mãe um tanto...digamos...autoritário, possivelmente se defrontará com resistência e com constantes "lutas de poder", onde ambos tentam reafirmar as suas vontades sobre o outro.

Portanto, você já percebeu que este nunca será um filho submisso e obediente, e a melhor maneira de lidar com ele é manter uma autoridade firme e serena, dando lhe os limites necessários, mas sem tentar dominá-lo frontalmente. Não se esqueça de que essa mesma força de vontade tão difícil de lidar na infância se torna a tão desejada "persistência" na idade adulta.

MARIDO OU ESPOSA

Se a sua mulher tiver esse perfil, você já deve ter "desconfiado" de que quem manda é ela, não é? Ou pelo menos, ela é uma figura muito forte que você teve que aprender a respeitar!

Ela dificilmente se conformará em ser apenas "mãe de família", pois o 11 tem uma enorme necessidade de realização pessoal, traçando suas metas, se lançando nelas com empenho, conquistando seus objetivos - e depois seguindo adiante com novas metas. Ela é uma lutadora, capaz de se superar e gosta de batalhar pelo que quer. Por isso, mesmo a área da família também traga satisfações, ela geralmente precisa de um campo de ação mais amplo e cheio de desafios - ela busca o sucesso profissional

Espero que você não espere dela muita discrição, pois uma mulher 11 tem uma presença marcante e quando entra numa sala, mostra que "chegou", buscando ser o centro das atenções. Portanto, aquele antigo tipo de relação matrimonial em que o marido é a figura de destaque e a mulher, mais passiva e discreta, aqui não tem vez. Se você também for uma figura forte, a relação entre os dois vai ter que ser negociada, pois ela também vai se manter firme em seus propósitos.

Estes traços são mais visíveis na mulher do que no homem com o Perfil 11, uma vez que estas qualidades - força, determinação, presença, capacidade de enfrentar desafios - são traços que geralmente esperamos encontrar na figura masculina. De qualquer forma, se o seu parceiro ou parceira tem esse perfil, você poderá contar com uma figura de ação ao seu lado, lhe ajudando em todas as lutas da vida.

PATRÃO E FUNCIONÁRIO

Sendo muito auto-centrado, um chefe com esse perfil tem autoridade nata e gosta de buscar a reafirmação dos seus desejos. Ou - em outras palavras- ele gosta de mandar e ser obedecido. E rápido - pois ele não tem muita paciência para enrolação. Pessoas mais lentas podem se sentir "cutucadas" pelo 11 ( vamos!!! já fez o que eu lhe pedi?! ainda não?!!! o que está esperando???!!! isso já devia estar pronto!!!)

Ele sabe o que quer e gosta de pessoas que o saibam também. É direto, objetivo e
direcionado. Quer ver ação, e respeita aqueles que tenham iniciativa própria. Como lidar com um chefe 11? Respeitando a sua autoridade, em primeiro lugar - mas sem assumir uma postura subserviente ( ele valoriza aqueles que tem dignidade ). Sendo claro ao falar com ele, indo direto ao ponto - ele detesta perder tempo. Mostrando o que pode realizar.

Um funcionário com o perfil 11 é ambicioso e tem grande necessidade de realização profissional. É naturalmente competitivo e vai sempre buscar os seus interesses em primeiro lugar. Ousado, tem grande capacidade de encarar desafios. Precisa sentir que tem espaço de ascenção na empresa para estar realmente motivado. Respeita os fortes e quer estar no meio deles. Portanto, para ser liderado por alguém, este precisa realmente merecer o seu respeito.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa