Menu

Numerologia de 2013 - um ano 6

por Sonia Weil em Oráculos
Atualizado em 08/04/2020 11:35:06


Segundo a Numerologia, todo ano inicia uma nova fase, tanto interna (trazendo novos desejos e potenciais que podem ser desenvolvidos) como externa, com as possibilidades e desafios que a vida nos apresenta.

O Ano Universal mostra o tema geral do ano e algumas questões que afetam a todos. O cálculo para verificar o Ano Universal é simples: basta somar os números do ano. Assim, 2013 ( 2+0+1+3 ) é regido pelo Número é o 6.

A TÔNICA GERAL DE 2013

Após um ano bastante movimentado, 2013 traz agora a necessidade de buscar harmonia e equilíbrio e organizar a vida de maneira mais tranqüila e disciplinada.

O lema é "botar ordem" - no dia-a-dia, no trabalho, no contato com as pessoas e na saúde. Um ano 6 traz uma rotina mais lenta e pede atenção aos pequenos aspectos cotidianos que muitas vezes deixamos passar em momentos mais agitados.

ÁREAS FAVORECIDAS EM 2013

- Os Relacionamentos Afetivos são um dos destaques neste ano. A necessidade de compartilhar, dividir e de viver o companheirismo traz a busca de parcerias estáveis que possam dividir o dia-a-dia e as responsabilidades, muito mais do que do que o amor-paixão com seus arroubos e desafios.
- A Família é outro ponto focal em 2013 e é importante aparar arestas, resgatar o contato com parentes distantes e encontrar soluções para que haja harmonia na convivência cotidiana, pois o 6 traz um profundo desejo de buscar o bem comum e de se sentir parte de uma comunidade maior, o que pode incluir, além do núcleo familiar, a igreja, vizinhos e os "velhos amigos" que nos acompanham ao longo da vida. Este é um ano do "nós", muito mais do que do "eu".

- A área de trabalho - traz a necessidade de organizar e sistematizar as rotinas profissionais e investir no relacionamento com as equipes. Métodos e normas são palavras importantes num ano 6. Se mantenha alerta à questão da comunicação, tanto com os funcionários, fornecedores e clientes, pois este é um ponto que pode trazer pequenos empecilhos, como mal entendidos, demoras ou situações "enroladas". O crescimento dos projetos deve ser pensado em termos graduais e seguros.

- A casa - Cuide para que ela seja um lar aconchegante para a família e um local agradável para receber os amigos, uma vez que estes são aspectos importantes este ano. Fazer faxinas e consertos, organizar armários, modificar a decoração ou até mudar de casa podem concretizar na prática um espaço de harmonia, tema de 2013.

- A Vida Cotidiana - Como o ano 6 tem o foco na rotina, ele traz também uma capacidade maior de estabelecer métodos de ação, horários e prioridades, que permitam realizar as atividades diárias de maneira mais eficaz.

- Equilíbrio Pessoal - Esta ação mais disciplinada pode ser muito útil nos cuidados com a saúde, como na alimentação, sono, exercícios físicos e nas consultas e terapias que busquem a integridade emocional.

- Arte e Beleza - O 6 está ligado à busca de harmonia em todos os campos e assim se relaciona com a estética, a moda e todas as manifestações artísticas. Invista tempo para ir ao cinema, teatro, exposições, espetáculos de dança e tudo aquilo faça a Alma se encantar com a beleza da vida.

Um Feliz 2013 a todos!



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa