Menu

Numerologia Mensal Agosto de 2014

por Sonia Weil em Oráculos
Atualizado em 08/04/2020 11:35:12


Este mês aponta para a necessidade de ordenar a sua vida. O foco é o dia a dia e suas questões mais próximas. Fazer uma boa faxina e organizar a casa, os armários, a geladeira e as estantes. Ver o prazo de validade dos produtos e jogar fora o que já venceu. Transferir para o computador as informações importantes nos papéis espalhados em cima da mesa. Organizar a papelada e jogar fora tudo o que não precisa mais. Criar uma disciplina maior na alimentação, nos cuidados com a pele, nos exercícios físicos e nos esportes. Fazer listas de manhã para planejar todas as atividades e conferir à noite se deu conta de tudo. Organizar e controlar melhor as finanças. Enfim, transformar a casa num verdadeiro lar - limpo, aconchegante, organizado.

Os cuidados e a ligação com a família também são um dos pontos centrais do mês. Ficar mais em casa, buscar o prazer de compartilhar as coisas com o marido e os filhos. Almoços de domingo com a família toda, muita conversa, crianças correndo em volta. A busca de harmonia e de se sentir parte de um núcleo maior.

A sua capacidade de gerenciar melhor o cotidiano também vai se estender às relações com as pessoas próximas e você vai conseguir definir melhor os seus limites e resolver as questões mais rapidamente.

Como este é um mês bastante voltado ao afetivo também, se você está só vai estar aberto às novas possibilidades, então, fique atento!

Mas apesar deste desejo de ter uma vida mais tranquila, não deixe de agir de modo intenso em termos profissionais. No mês passado, você teve algumas ideias novas e agora é o momento de estabelecer as suas metas mais altas e se lançar nelas.
Tome iniciativas rápidas e busque realizações maiores!
Pense grande, voe alto!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa