Menu

Numerologia mensal de Janeiro de 2014

por Sonia Weil em Oráculos
Atualizado em 08/04/2020 11:35:10


Este é o momento de separar o joio do trigo! Janeiro lhe ajuda a observar a sua vida de maneira muito racional e a fazer uma avaliação concreta das pessoas e das situações em sua vida.

Quem lhe acrescenta realmente? E quais são as pessoas com quem você convive que não lhe dizem mais nada ou não lhe fazem bem - mas que estão ali por hábito ou porque você foi "levando"? Pois esse é o momento de ser mais assertivo e colocar os seus limites. E se necessário, se separar de parceiros (sejam afetivos ou profissionais), funcionários ou amigos que não valem a pena.

Faça o mesmo em relação às suas atividades e descarte o que lhe sobrecarrega e não faz mais sentido para você. Ou ainda, do lhe desvia dos seus verdadeiros objetivos.

Faça ainda uma faxina e elimine o lixo e o supérfluo das gavetas e dos armários (e, principalmente, dos guardados encima dos armários...).

(É claro que você também pode se defrontar com pessoas que fazem o mesmo: resolvem se separar ou desfazer acordos com você. Mas de uma forma ou de outra, as coisas ficam mais claras depois disso).

Não é um mês bom para constituir novas parcerias e acordos, se você puder, espere até o mês que vem ou melhor ainda, até março.

Essa capacidade de discriminação em janeiro pode lhe ajudar muito no trabalho e você estará bem "pé-no-chão", construindo, organizando e fortalecendo as bases da sua empresa ou atividade.

Sua rotina de maneira geral pode estar bastante dinâmica e movimentada e pode trazer muitos contatos novos.

Aproveite essa tendência de janeiro: dê uma de "ninja" e separe o que presta do que não presta! E aí, mais leve, estruture melhor o que é essencial e comece a buscar novos contatos e interesses.

Que janeiro seja um mês abençoado! Abraços!

PS: Não se esqueça de que esta é a tendência do Mês Universal - ou seja, ela é mais geral. Uma análise específica, a partir dos seus dados - nome e data de nascimento - pode ser feita através de uma consulta personalizada.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa