Somos Todos UM Autoconhecimento
O Portal de

Autoconhecimento

e Espiritualidade

Autoconhecimento


O Tarô e a previsão do futuro  
Home > Oráculos

O Tarô e a previsão do futuro

por Elisabeth Cavalcante

Compartilhe
   

Todos desejamos obter respostas para as nossas dúvidas e questionamentos. Seja qual for a dificuldade que estejamos enfrentando, buscamos aplacar nossa angústia com a certeza de que aquilo pelo qual ansiamos se realizará.

O tarô é um dos mais preciosos instrumentos para nos apontar uma saída. Mas ela não traz pura e simplesmente uma determinação fechada. As cartas nos mostram também quais os fatores que facilitarão a conquista daquele objetivo e os obstáculos que teremos de superar para alcançá-lo.

Ou seja, o futuro é determinado, em grande parte, por nossa atitude. Até mesmo quando se trata de uma situação em que dependemos de decisões alheias, a forma como lidaremos com essa pessoa poderá fazer toda a diferença no desenrolar daquela circunstância.

O importante, ao buscar uma resposta para nossas indagações nas cartas, é que fiquemos atentos às questões emocionais inconscientes que o oráculo trará à tona.

Ele apresenta, simbolicamente, as energias que estão predominando em nós ou em outra pessoa, naquele momento. E dá indicações de como essa situação poderá se desenvolver no futuro.

Uma vez que o que acontece no interior está interligado aos eventos exteriores, precisamos levar em conta que os acontecimentos em nossa vida são, em grande parte, gerados por nossas próprias escolhas.

Ainda que a resposta do tarô não seja aquilo que desejávamos ouvir, ele sempre poderá nos apontar qual a lição que há ali para se aprendida, e como devemos agir para mudar a vibração que estamos emanando e, assim, fazer com que nossos desejos se materializem.

O entendimento essencial é que o tarô nos aconselha a agir com a sabedoria de nosso ser interior, e não com base nos impulsos e motivações do ego, pois este é sempre inconstante e muda de motivação, ao sabor dos acontecimentos.

Se você se interessou por conhecer mais profundamente este oráculo, terá agora a oportunidade, pois estamos lhe oferecendo, gratuitamente, o mini-curso "Desvendando os mistérios do tarô". Estas aulas abrangerão conteúdo teórico, até mesmo uma aula prática e muitas outras surpresas.

Cadastre-se no link abaixo, para receber a Aula 1 do minicurso. A aula 2, que estará disponível em breve, será PRÁTICA, ou seja, vai lhe permitir já começar a realizar uma leitura básica do tarô.





Obrigado por votar

Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
O Tarô e a previsão do futuro
Avaliação: 3 | Votos: 264

Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga,
Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: elisabeth.cavalcante@gmail.com
Visite o Site do Autor
Publicado em: 22/03/2018 10:12:22

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.
As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo do Site.


Energias para Hoje
segunda-feira, 16 de julho de 2018


energia
I-Ching: 58 – TUI – ALEGRIA
É tempo de muita harmonia. O segredo do sucesso é ser alegre e sereno.


energia
Runas: Urus
Creia! As transformações trazem amadurecimento.


16
Numerologia: Interiorização
O dia pede calma e serenidade, leia um livro, ouça uma musica relaxante. Detenha-se nos planos pessoais e no caráter não-material de suas expectativas de vida. Siga o fluxo e faça uma profunda introspecção para descobrir aspectos do seu verdadeiro EU.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Se você não se posiciona, não adianta reclamar da inconveniência do outro!
2. Enfrente seus medos
3. Como é um relacionamento ideal para você?
4. Quem são os abusadores emocionais perversos e como agem?
5. Aceite seus sentimentos
6. Falando de chacras e iniciações espirituais
7. Por que Você é assim?
8. Por que há espíritos negativos?



 
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade