Menu

Simpatias e Encantamentos para o Dia dos Namorados

por Miriam Carvalho em Oráculos
Atualizado em 04/06/2004 11:16:06


Você, criatura abençoada que tem a capacidade de amar, não esqueça que o primeiro órgão a se formar é o coração.
Estamos aqui para aprender a amar melhor.

Tudo leva a crer que a comemoração do Dia dos Namorados seja uma lembrança dos antigos festivais de fertilidade das religiões pagãs, chamado Lupercália, comemorado na Roma Antiga em honra aos Deus Lupercus, protetor dos rebanhos e pastores juntamente com a Deusa Juno.

Na Grécia: Deusa Selene;
Em Roma: Festival do Amor de Afrodite (14/02);
No Egito: Dois festivais em homenagem à Deusa Isis.
Nos Estados Unidos: San Valentim (14/02) Patrono dos Apaixonados.

O amor romântico e consciente começou a se manifestar no início do Renascimento quando as pessoas começaram a pontuar o significado maior de uma vida a dois. Uma das primeiras expressões de histórias românticas que contrariaram o desejo dos pais foi a de Romeu e Julieta.

No Brasil, o dia dos namorados surgiu com uma campanha publicitária de João Dória da agência Standart Propaganda para a antiga Loja Clipper, para melhorar as vendas de junho que estavam fracas, criando o slogan;
”Não é só com beijos que se prova o amor”. A moda pegou.
O Dia dos Namorados é comemorado na véspera do dia de Santo Antonio, tradicional Santo Casamenteiro e, então, o costume popular de fazer simpatias.

SIMPATIAS FUNCIONAM?

Funcionam porque todo ato de vontade é uma forma de magia.
Magia é a capacidade de realização, que emana de forças psíquicas, que transforma em real uma vontade dirigida.

PROGRAME UM CRISTAL PARA O AMOR
Os cristais podem ser programados para uma única finalidade, ou algo muito importante que você deseja alcançar.
É uma forma de potencializar e amplificar a energia da vontade.
Para programação use apenas cristal branco, uma ponta de preferência. Escolha um momento ideal, para não haver interrupções , permaneça durante 5 minutos simplesmente se soltando, conscientize-se de que algo muito especial vai acontecer e comece o ritual:
1. Segure o cristal entre as duas mãos, apontando na direção do sexto chacra, Frontal, o terceiro olho, que fica entre as sobrancelhas.
2. Enquanto segura o cristal visualize um raio de luz conectando você e o Cristal, ligando seu sexto chacra à ponta do cristal, até sentir que a comunicação está feita.
3. Passe mentalmente para o cristal a função a que ele se destina, através das ondas de pensamento para uma vontade dirigida. Seja bem objetiva e clara, no que realmente deseja, usando afirmações positivas, sentindo a presença Divina.
4. Reforce a programação do cristal dizendo: “Este é o MEU Cristal e está programado em nome da Luz Divina, do Amor Maior e da Harmonia Universal para REALIZAÇÃO AFETIVA”.
5. Guarde-o dentro de um saquinho de tecido ou crochê e ande sempre com ele. Se, eventualmente, alguém tocar nele, ou mesmo pegar sem querer, deixo-o em água e sal durante 24 horas e programe-o novamente.

PARA RECONCILIAÇÃO

Acenda duas velas, uma rosa e outra azul, unidas com uma linha branca e ofereça para a Corrente dos Anjos da Reconciliação, pedindo que desfaçam o mal-entendido e que tragam novamente a harmonia na relação, desde que seja para o bem de ambos.

PARA AQUELE QUE SOMENTE “FICA” FORMALIZAR

Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antonio remover os obstáculos;
“se for para a felicidade de ambos”.
Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.

ESCADA ENCANTADA

Na Lua Nova, pegar um barbante de algodão ou de lã de 49 centímetros.
Verbalize seu pedido e faça um nó da ponta. No dia seguinte, repita o mesmo pedido e dê outro nó, mais ou menos a 7 centímetros do nó anterior e, assim, sucessivamente durante 7 dias, até completar 7 nós. Se esquecer algum dia, comece a tecer a escada encantada novamente. Quando a escada estiver pronta, amarre em uma bexiga e solte ao vento.

ESTRELA PESSOAL

Em qualquer dia da lua nova que o céu esteja estrelado, posicione-se para o Leste, que fica na direção onde nasce o Sol e eleja uma estrela. De a ela um nome de sua escolha que não deve ser revelado a ninguém para não perder o encanto. Essa estrela é especial porque será a Sua Estrela Guia. Recorra a ela sempre que precisar de ajuda.

ADEUS SOLIDÃO

Se você está só, experimente fazer está simpatia. Pegue 9 agulhas virgens e vá para um parque ou rua arborizada onde tenha 9 arvores. No tronco de cada arvore escreva seu nome e cruze com a palavra “amor”, soltando a agulha na terra.

ANSIEDADE X AMARELO

Não há nada mais desconfortável do que a ansiedade diante o primeiro encontro com alguém que amamos, de uma decisão ou de uma prova difícil.
- Impossível evitar. Mas podemos atenuar usando a cor “Amarela” em detalhe na roupa, lenço ou adereços. O amarelo é a cor do intelecto e ativa nosso mental concreto equilibrando a emoção.

PENSAMENTOS NEGATIVOS

Momentos de baixo astral são normais e comuns em todas as pessoas. Toda vez que tiver um pensamento negativo, não dê asas a ele, diga imediatamente:
“CANCELA ESSE PENSAMENTO QUE ESSA ENERGIA NÃO É MINHA”.
A frequência será cortada impedindo a materialização.
Tente! O resultado é fantástico.

DÚVIDAS x DECISÃO?

Quando você se flagrar em dúvida para qualquer tipo de escolha ou decisão, procure um lugar calma e tranquilo – pode ser à beira-mar, debaixo de uma árvore ou ainda no silêncio do seu quarto. Reze o Salmo 120 e peça sabedoria e um sinal mostrando o melhor caminho. A fé é a maior arma para dúvidas.

SALMO 120 – PROTEÇÃO
“O SENHOR PROTETOR DO SEU POVO – CÂNTICO DAS ASCENSÕES”


Levanto os olhos para as montanhas e pergunto:
De onde virá o meu socorro?
O meu socorro vem do Senhor, O Criador do céu e da terra.
Não deixará que meus pés tropecem,
Nem permitirá que os anjos de guarda adormeçam
Deus nunca adormece, nem se recolhe a Seu leito.
O Senhor é que guarda!
Meu defensor de guarda é o Senhor,
Que está protegendo ao Meu lado direito.
Nenhum perigo há de me ferir durante o dia ou durante a noite.
De todos os males o Senhor me protegerá,
Será o meu escudo protetor porquanto tempo eu viver
O Senhor me protegerá:
Na entrada e na saída, na partida e na chegada,
Todos os dias! Agora e sempre!
Amem!

ORAÇÃO PARA O AMOR

Senhor...
Nessa eternidade que é a evolução de minha alma, tudo é perfeito e pleno. No entanto, minha vida está sempre mudando.
É um constante reciclar de experiências.
Cada momento é novo e fresco,
e sinto que cada dia deve ser um recomeço.

Senhor...
Na grandeza e perfeição de todas as formas de criação, criaste as polaridades. Existe em mim uma fonte infinita de amor,
• Amor a Deus,
• Amor à família,
• Amor à natureza,
• Amor ao próximo.
Mas também preciso compartilhar, preciso amar e ser amada (o), quero ser feliz, dividir minhas alegrias.

Senhor...
Ilumina minha alma,
Acalma meu coração,
Liberta-me desta angústia e solidão, direciona meus passos na sequência certa para uma união feliz, e que eu atraia somente pessoas dignas e benéficas para minha vida.

Senhor...
Que a Onipotência de sua mão se estenda sobre mim, abençoando meu ser.
Amem!

TALISMÃ RUNICO PARA O AMOR
Usar sempre na bolsa, bolso ou carteira. Desenhar ou mandar gravar em quartzo rosa, semente, madeira, concha ou medalha em prata.

Faça uma consulta ao vivo comigo!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 71


mi
Miriam Carvalho é colaboradora do Site e atende em S. Paulo pelo fone: (11) 9-9314-8470. mibnn
Suas especialidades são: Numerologia, Tarô Iniciático, Tarô Egípcio, Aromaterapia, Cromoterapia, Cristais e Runas. Conheça as Runas e Acesse as Orações e Invocações.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa