Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Previsões da Astrologia para 2020

Previsões da Astrologia para 2020
Publicado dia 1/1/2020 9:00:52 PM em Astrologia

Compartilhe

   

Ano Novo chegou o que nos sugere a Astrologia?

A cada ano, desde o ano 2000 publico as minhas Previsões Anuais no meu site Astrosirius e no Somostodosum já em final de novembro, porém esse ano os artigos publicados no final de 2019 versavam mais sobre uma configuração planetária importante que já está sendo analisada em congressos e encontros astrológicos e está sendo amplamente comentada nas redes sociais: o stellium em Capricórnio que acontece em janeiro 2020 e que influenciará profundamente o primeiro trimestre do novo ano. Um stellium é um alinhamento planetário e acontece quando três ou mais planetas se encontram no mesmo signo astrológico. No caso atual isso está acontecendo desde o ano de 2019 no signo de Capricórnio.

Não há astrólogo que não tenha escrito algo ou gravado algum vídeo comentando os efeitos do trânsito de Saturno e de Plutão em Capricórnio que já estava em ação em 2019. A esse proposito o convido a ler o artigo publicado no meu site intitulado "Como posso enfrentar a grande conjunção em Capricórnio?" (link ao finall) onde descrevo os malefícios e os benefícios desse importante aspeto planetário que será potencializado pelo eclipse lunar penumbral de 10 de janeiro e pelo ingresso de Marte no signo em março.

Toda essa "carga energética" acende um sinal de alerta para os habitantes do planeta Terra! Lembro aos meus leitores que já descrevi o potencial imenso que existe numa conjunção astrológica como essa. Ela pode ser destruidora mas será certamente transformadora. Estamos diante de um ponto sem retorno para modificar as estruturas da sociedade moderna que não foi capaz de distribuir prosperidade para todos, que destruiu mais do que construiu e que, apesar do grande progresso cientifico e em outras áreas tecnológicas, não consegue nem ao menos oferecer um futuro razoável para todos os seres humanos. A ganância e o poder imperam, a violência destrói e divide os seres humanos, e a paz está bem longe de reinar na Terra.

A meu ver, o primeiro quadrimestre de 2020 será muito marcante em acontecimentos mundiais, forçando aqueles que seguram as rederas do poder a mudar de atitude se não quiserem deixar para seus filhos, netos e bisnetos, somente um planeta onde será impossível viver. Eu acredito que poderá haver se potencializa o que eu chamei de "ponto de virada" ou "ponto de mutação" como descrito no famoso livro de Fritjoff Capra. Ocorrerão conflitos e guerras, seja econômicas que sociais, poderá haver um aumento do radicalismo de direita, e manifestações violentas sacudirão as grandes cidades. As pessoas terão mais tendência a assumirem atitudes radicais e a manifestar conceitos racistas e protecionistas, mesmo com violência.

O planeta Terra nos enviará recados através do aumento de terremotos, enchentes catastróficas, desmoronamentos, quedas de pontes, viadutos e edifícios, descongelamento de geleiras milenares, erupções vulcânicas e inundações catastróficas estarão assustando a humanidade. E então, dirão vocês, como enfrentar tudo isso? Modificando a nossa maneira de viver! Iniciando um processo de transformação de atitudes e pensamentos que iniciarão a grande mudança de que necessita nossa sociedade para sobreviver.
Como já afirmei, a sabedoria reside na nossa capacidade de utilizar o conhecimento e a tecnologia para mudar, criar, transformar, reciclar: para obter resultados diferentes necessitamos de diferentes atitudes!

Creio que 2020 será lembrado para sempre e nos livros de histórias poderá ser comparado ao período da Primeira e da Segunda Guerra Mundial pois naquele período se deu inicio a era industrial e moderna onde a sociedade começou a produzir os bens de consumo que criaram as condições de prosperidade como a conhecemos atualmente. Porém, essa prosperidade tem várias falhas que precisam ser corrigidas. Devemos dizer não à sociedade de consumo para cultivar valores mais profundos e verdadeiros que criem novas estruturas sólidas para a nossa sociedade onde os valores não serão somente aqueles marcados por um cifrão! Então, caro leitor, o que você valoriza mais? Pense sobre esse assunto e aproveite essa energia para criar para você e seus caros uma vida mais harmoniosa e feliz.
Leiam também o artigo "Júpiter ingressou em Capricórnio, Dezembro de 2019 (link ao finall)
Tenham todos um Feliz 2020! Trabalhem com seriedade e afinco e conseguirão alcançar o que desejam!

Aproveito para convidar os estudantes de astrologia e os astrólogos a adquirirem o meu Curso de Astrologia Mundial a venda no meu site! Com esse curso em vídeo você aprenderá a fazer previsões mundiais e conseguirá acrescentar esse seu conhecimento ao seu trabalho profissional. O valor está em promoção por mais 30 dias! Clique no link no meu site link

Portanto, continue conectado e me siga também nas redes sociais, FB e Instagram, e também no meu canal do YouTube! Invista numa consulta astrológica personalizada: até dia 31 de janeiro de 2020 as Previsões Anuais estarão com um preço especial! Verifique no item VALORES do meu site link . Agende sua consulta também pelo whatsapp: 11-96205-1010. Conheça também os Cursos de astrologia (Módulos Iniciante e Intermediário) em PPT e também os Curso de Astrologia Mundial, Curso de Tarot, Curso de Astromedicina, tudo em vídeo-aula!
Me siga no YouTube, no FB em Astrosirius, e no Instagram!


30 de dezembro de 2019

por Graziella Marraccini

Consulte agora
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Leia Também

Como posso enfrentar a Grande Conjunção em Capricórnio?

Júpiter ingressou em Capricórnio Dezembro de 2019


Obrigado por votar

O artigo recebeu 81 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

         

Sobre o autor
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor







Energia do Dia
Diplomacia. É um dia para assimilar as experiências do passado dando tempo para que cresçam lentamente, Use a diplomacia, seja paciente, discreto e receptivo às idéias alheias.
Faça sua numerologia

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa