Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Vamos cultivar nossos sonhos?

Vamos cultivar nossos sonhos? Publicado dia 3/22/2018 10:12:18 AM em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Sonhar é uma qualidade intrínseca à condição humana. O sonho é o que impulsiona e motiva o homem às realizações. Quando nos deixamos derrotar pelas dificuldades e obstáculos, perdemos a capacidade de sonhar, o que é muito triste.

Felizmente, a cada novo ano, a esperança de materializar nossos desejos se renova. E isto é positivo, especialmente se o desejar não se restringe à acumulação de bens materiais, mas sim ao anseio por expressar nossos dons no mundo, com o objetivo de torná-lo um lugar melhor. Renovemos, então, nossa capacidade de sonhar pois,quanto mais estivermos conectados com esta energia, mais otimismo e confiança iremos experimentar.

Alegria, harmonia e realização interior são resultado de uma atitude positiva diante da vida, não se entregar diante das decepções, mas ter a certeza de que novas possibilidades estarão sempre disponíveis, se não perdermos a capacidade de sonhar.

A energia do número nove, que vai reger o ano de 2016, nos convida a doar-nos. Esta doação não se limita a coisas materiais, pode ser feita através de atitudes, como gestos de gentileza e a capacidade de ouvir aqueles que buscarem em nós algum apoio. Ajudar nossos semelhantes, seja qual for a forma que escolhermos para isto, será essencial para que nos sintamos em paz.


por Elisabeth Cavalcante


Obrigado por votar

O artigo recebeu 236 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Consulte grátis

Mapa Astral   Tarot   Numerologia  


Sobre o autor
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga,
Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: elisabeth.cavalcante@gmail.com
Visite o Site do Autor

Veja também
Como fazer alguém gostar de mim?
Faça as pazes com Você



Continue lendo
Como fazer alguém gostar de mim?
Faça as pazes com Você
Quem leva quem? II
O vazio que a ausência provoca

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa