Menu

Vamos cultivar nossos sonhos?

por Elisabeth Cavalcante em Autoconhecimento
Atualizado em 08/04/2020 11:35:17


Sonhar é uma qualidade intrínseca à condição humana. O sonho é o que impulsiona e motiva o homem às realizações. Quando nos deixamos derrotar pelas dificuldades e obstáculos, perdemos a capacidade de sonhar, o que é muito triste.

Felizmente, a cada novo ano, a esperança de materializar nossos desejos se renova. E isto é positivo, especialmente se o desejar não se restringe à acumulação de bens materiais, mas sim ao anseio por expressar nossos dons no mundo, com o objetivo de torná-lo um lugar melhor. Renovemos, então, nossa capacidade de sonhar pois,quanto mais estivermos conectados com esta energia, mais otimismo e confiança iremos experimentar.

Alegria, harmonia e realização interior são resultado de uma atitude positiva diante da vida, não se entregar diante das decepções, mas ter a certeza de que novas possibilidades estarão sempre disponíveis, se não perdermos a capacidade de sonhar.

A energia do número nove, que vai reger o ano de 2016, nos convida a doar-nos. Esta doação não se limita a coisas materiais, pode ser feita através de atitudes, como gestos de gentileza e a capacidade de ouvir aqueles que buscarem em nós algum apoio. Ajudar nossos semelhantes, seja qual for a forma que escolhermos para isto, será essencial para que nos sintamos em paz.



estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 469


elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa