Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 

Vamos cultivar nossos sonhos?

Vamos cultivar nossos sonhos?
Publicado dia 30/12/2015 12:39:31 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura

Sonhar é uma qualidade intrínseca à condição humana. O sonho é o que impulsiona e motiva o homem às realizações. Quando nos deixamos derrotar pelas dificuldades e obstáculos, perdemos a capacidade de sonhar, o que é muito triste.

Felizmente, a cada novo ano, a esperança de materializar nossos desejos se renova. E isto é positivo, especialmente se o desejar não se restringe à acumulação de bens materiais, mas sim ao anseio por expressar nossos dons no mundo, com o objetivo de torná-lo um lugar melhor. Renovemos, então, nossa capacidade de sonhar pois,quanto mais estivermos conectados com esta energia, mais otimismo e confiança iremos experimentar.

Alegria, harmonia e realização interior são resultado de uma atitude positiva diante da vida, não se entregar diante das decepções, mas ter a certeza de que novas possibilidades estarão sempre disponíveis, se não perdermos a capacidade de sonhar.

A energia do número nove, que vai reger o ano de 2016, nos convida a doar-nos. Esta doação não se limita a coisas materiais, pode ser feita através de atitudes, como gestos de gentileza e a capacidade de ouvir aqueles que buscarem em nós algum apoio. Ajudar nossos semelhantes, seja qual for a forma que escolhermos para isto, será essencial para que nos sintamos em paz.


por Elisabeth Cavalcante

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Obrigado por votar
starstarstar
O artigo recebeu 236 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura

Sobre o autor
elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, elisabnn Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor





horoscopo


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa