Menu

CORAGEM, FORÇA E FÉ

CORAGEM, FORÇA E FÉ
Facebook   E-mail   Whatsapp

Coragem
Coragem é dar um passo em direção a uma área de dificuldade sem uma solução em mente mas sentindo que a vitória está adiante. É dizer o que você acredita, sem diluir, sem desejar aprovação, sabendo que um pensamento profundamente conectado com o seu ideal é forte suficiente para resistir oposição. Mantenha os olhos fixos no alvo mesmo que mil distrações tentem desviar você. Coragem é poder.

Força
É a consciência de "eu" que me faz sentir pesado: "O que eu posso fazer? Como eu posso fazer?". Tudo o que você tem de fazer é se considerar um instrumento e manter sua conexão com a Casa de Força. Assim que você começa a perguntar "Como? Como acontecerá?", é como se você isolasse os fios e impedisse a conexão.
Se a ciência pode fazer um brinquedo se mover, será que o Pai não pode fazer você se mover?


Para preencher a meta, vocês precisam se preencher com fé. Se vocês falarem a palavra tentar vocês serão deixados para traz. Usar a palavra tentar é uma fraqueza. Para terminar com essa fraqueza terminem com a palavra tentar. Existe vitória em ter fé. O poder é reduzido quando há dúvidas. Se vocês tiverem fé vocês receberão a cooperação de todos. Quando vocês executam uma tarefa procurem sempre pensar "ninguém pode fazê-la sem mim" e então haverá sucesso.

Pensamento do Dia
Organização Brahma Kumaris
www.bkumaris.org.br


Aproveite e faça um exercício rápido de limpeza da mente...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa