Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade

Mude sem resistir

Mude sem resistir
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Quando a vida lhe pede para mudar, visualize claramente o que é necessário e mude sem resistir, na certeza de que toda mudança é para melhor.
Nem sempre é confortável, especialmente para pessoas com maneiras e idéias muito cristalizadas. É preciso estar disposto a jogar fora gradualmente as ideias que parecem boas, confortáveis e seguras, até que esteja completamente livre e aberto para receber ideias completamente novas e revolucionárias. É aí que começam as dificuldades.
Muitas pessoas, tendo absorvido algo novo, se apegam demais e se recusam a mudar outra vez. Por que não encarar uma mudança como somente um degrau para revelações ainda maiores e mais maravilhosas, que estão aguardando lugar em você para poderem se manifestar?
Você não pode encher um balde cheio; você tem primeiro esvaziá-lo. Você não pode avançar para o novo se ainda está obstruído pelo velho e se recusa a deixá-lo para trás. Portanto, mude e mude depressa, porque Eu preciso de você...

Abrindo Portas Interiores, Eileen Caddy. Editora Triom

Aproveite e leia: O Desafio de Viver...
Publicado em:

Clique aqui e veja também...





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa