Menu

VIVER!

VIVER!
Facebook   E-mail   Whatsapp

O objetivo da vida é viver, simplesmente viver.

E só se pode viver tecendo laços com todas as existências que povoam o universo: os espíritos da natureza, e também os anjos, os arcanjos, todas as divindades e até o próprio Criador que colocou a Sua vida em todos os seres e em todas as coisas.
Tudo o que se encontra em nós, e ao nosso redor, nos fala o tempo todo da presença de Deus, mas para os seres humanos, por incrível que pareça, isso não basta.
Queriam que o próprio Criador viesse pessoalmente, e Se mostrasse para eles, apesar de que isso não seria suficiente para muitos deles, pois arranjariam um modo de não verem nada, não escutarem nada, e nem sentirem nada.
Seria preciso que o Criador viesse e Se manifestasse para eles através de raios e trovões para rasgar as suas couraças, mas Ele não faz isso, e deixa que os seres humanos procurem dentro de si mesmos os meios para descobri-Lo.

www.ippb.org.br

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deixe seus comentários:






As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa