Menu

Quantas pessoas passaram pela minha vida!


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas, senão todas, deixaram marcas profundas em mim, me ensinaram muito e me fizeram feliz o tempo que passamos juntos.
Já sofri bastante, chorei e chorei muitos dias seguidos por alguém que amei muito;
Podem dizer que foi carência, mas eu sei que era amor pois foi muito forte, mais forte do que eu mesma, mas isso agora não interessa.
Uma vez perdi totalmente as esperanças, achava que tudo estava perdido, pensei em me matar varias vezes, me desesperei por todos os dias que passei chorando no meu quarto e ninguém, ninguém apareceu ao menos pra ver o que tinha acontecido....
Perdi a fé, e ainda hoje luto pra recupera-la, mas sei que não é fácil pois o trauma foi muito grande, muitos muitos traumas, muita dor.
Então meu pai me trouxe uma revista com um Cd com uma musica linda, era a Ave Maria cantada por uma criança.
Quando ouvi, chorei muito e algo me tocou muito fundo e vi o quanto me enganei, o quanto errei em apenas pensar em desistir.
Quantas vezes depois disso senti perfume de rosas, borboletas me rodeavam até eu entrar na escola ou em casa, os pássaros ficavam bem perto de mim, quase podia toca-los; me apaixonei pela natureza, me emocionava cada detalhe, cada barulho; eu pude sentir toda a energia que emana da natureza e me senti abençoada por ela.
Hoje, quando penso em desistir, penso que sou muito mais do que isso, que não vale a pena desistir de algo tão maravilhoso quanto a vida por coisas tão pequenas.

Hoje procuro encontrar meu caminho, me encontrar e sabe, ainda cometo muitos erros, mas não me arrependo deles pois é assim que aprendo, eu sei que estou muito parada e ansiosa também, mas vai passar acreditem, vai passar.
Acredito quando dizem que não é pra esperar que tudo melhore sem nada fazer, eu tenho que fazer algo por mim e pelo mundo e isso é fácil, hoje eu sei; vivendo a minha vida, procurando melhorar todo dia e vivendo o dia de hoje é assim que posso ajudar e me ajudar, nas coisas simples, como uma amiga me disse, é que vou encontrar a felicidade e me encontrar.
Vou fazer um curso de turismo e teatro, sabe, acho que vai dar certo, bem vamos ver isso depois né!

Lógico, tenho que emagrecer mais ainda não encontrei uma maneira satisfatória, algo que me sinta bem para dar continuidade.
Sempre quis fazer parte de um conto de fadas e hoje eu sei.....
Todos nos fazemos parte de uma historia sem fim, um eterno conto de fadas, com final feliz é claro (só depende de nós).
Um grande beijo pra todos!

Fernanda Maria **** [email protected]

Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo





As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa