ESPECIAL STUM: Complemento Divino

ESPECIAL STUM: Complemento Divino
Facebook   E-mail   Whatsapp

Amigos, deixem seus comentários no espaço abaixo.
Um abraço da equipe do STUM

Fórmula floral especialmente preparada para o Boletim:
Bluebell (AB) - Austrália
Bush Gardenia - Austrália
Flannel Flower - Austrália
Fringed Violet - Austrália
Baby Blue Eyes - Califórnia
Borage (CF) - Califórnia
Iris - Califórnia
Agrimony - Bach
Holly - Bach
Larch - Bach
Vervain - Bach

Publicado em:

Clique aqui e veja também...


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



-- Veja os comentários da época

7/10/2007 8:49:45 AM - Olá, li vosso trabalho e acho realmente que é supermaravilhoso. Que Deus vos ilumine cada dia mais para que os povos em todo o planeta vejam e tomem consciência das atitudes que cometem na vida, tanto para com o planeta, como para com seus semelhantes e abram as suas mentes para uma vida de amor divino e incondicional, para que em todos os lugares do planeta reine a paz e haja de tudo para todos e pensem que todo ser humano vem para o planeta a fim de aprender e cumprir com uma missão na sua forma de viver, para se tornar um melhor ser no espiritual, porque o corpo material sem uma vida espiritual se torna igual a um robô que não vale nada. Poderia fazer muitos mais alertas, mas a verdade é que vou deixar só esta mensagem e quem a ler que tome a consciência do que é o amor incondicional e que o coloque em pratica em seu viver. Que Deus e a lei universal iluminem a todos os seres humanos para que façam um mundo melhor. Um bem haja a todos vocês; um abraço carinhoso de Anjo de Cristal de Portugal

6/1/2007 2:16:03 PM - Olá! Gostei muito do que li, e pude me ver em alguns momentos. Tb estou vivendo um 2º relacionamento e estou bem, Graças a Deus!
Quando vc disse que viu seus amigos desaparecerem, me vi na situação de 8 anos atrás, fiquei só!!
Mas tudo tem um porque, e tudo acontece com um propósito. Hoje vejo o propósito.
Beijos no coração.

5/31/2007 8:09:53 PM - Parabéns pelo seu texto! Lindo!
Principalmente qdo vemos o amor sendo banalizado... sendo usado para justificar tantas atrocidades. É bom lembrar, ouvir, ver sentir e pq não? ler sobre a verdadeira essência dele.
Gostei muito, parabéns e obrigada.
Um abraço fraterno

5/31/2007 12:09:44 PM - Estou há 23 anos com minha cara-metade, achei interessante seu texto e lhe digo mais:
Além da conjunção de almas temos que ter uma conjunção de paciências, pois quantas vezes chegamos em casa de mau-humor, querendo sumir, e não conseguimos apenas falar para o nosso parceiro: por favor, hoje estou péssima e me sentido horrível! Não ligue pro meu mau gênio, não é com você. Não falamos, deixamos só a dúvida e a insegurança de nosso parceiro aflorar e daí para uma discussão... Pronto! O muro se formou!
E não movemos uma pedra, eu, hein! Dar o braço a torcer?
Aprendi ao longo desses anos que não se deve deixar o sol se pôr sobre a sua ira.
Devemos, sem discussões ou brigas, acabar com os mal-entendidos, explicar e ouvir também quando as coisas estão pesando, ou estão difíceis.
Saber quando é apenas o desabafo do dia ruim, ou um mal-estar, uma tristeza... (sabe é comum as pessoas não respeitarem as tristezas dos outros).
São essas pequenas coisas e não as grandes que minam nossa relação.

5/27/2007 4:25:41 PM - Sergio, suas considerações sobre o assunto são iluminadas! Estou no segundo casamento (que já acabou e está se alimentando apenas na base do amor fraternal cristão, já que o filho, agora formado e caminhando a passos largos para a autonomia, ainda está conosco), mas em ambos somente casei no civil. Uma das coisas que me afastou do Catolicismo (e na verdade de qualquer religião imposta por uma organização formal)foi justamente essa intromissão excessiva na vida das pessoas e a crueldade de exigir de seus sacerdotes o sacrificio de sua vida natural, o celibato e a continência, que tem gerado os escândalos, principalmente entre os padres, pelo menos no que se divulga. Tornar-me espiritualista e buscar em todas as fontes foi a melhor coisa que Deus me permitiu nesta encarnação. O complemento divino está por aparecer, mas tenho 3 filhos maravilhosos (as 2 do 1ºcasamento vivendo nos USA e o rapaz supra citado). Este foi um excelente boletim STUM. Parabéns e obrigada. Lila

5/24/2007 9:09:41 PM - Simplesmente maravilhosa esta mensagem "complemento divino", sempre fui a favor do amor; do amor puro, verdadeiro; sem amor não somos nada. Temos de ir atrás do que nos faz bem, sem medo ou remorso; ou com receio de que não valha a pena... tudo na vida vale a pena; temos que tentar pra saber se seremos felizes ou não, o maior dom supremo é o amor e é por ele que temos que deixar as diferenças pra trás e seguirmos em frente sem nos preocuparmos com o que os outros vão pensar ou falar. O que mais importa é sermos felizes; não importa com quem ou onde. Um grande abraço. Solange Ferreira...

5/24/2007 12:52:05 PM - Vou dizer a verdade do que penso das regras impostas pelas leis deste planeta Azul: elas escravizam quando deveriam libertar; nos temos dentro de cada um de nós a verdade do que é certo ou errado, mas não somos capazes de ouvir a consciência divina que é do amor pleno e incondicional, respeitando sempre o nosso próximo e a nós mesmos. Se houvesse o despertar da consciência humana, o amor seria a lei maior da vida.

5/24/2007 12:36:16 PM - A mensagem Complemento divino é Maravilha, adorei saber que mais pessoas acreditam que a base de uma relação tem que ser o amor e o compromisso é o que assumimos um com o outro. Obrigado por nos presentear com uma materia tão interessante e tão bem elaborada. Um grande Abraço.
Sônia

5/24/2007 11:35:31 AM - A mensagem COMPLEMENTO DIVINO é simplesmente maravilhosa e sei que para muitos a estrada é longa até que se chegue ao grande Amor, mas para isso precisamos abrir espaços para as coisas boas que estão reservadas para cada um de nós, basta acreditarmos. Abraços

5/23/2007 10:30:00 PM - Achei formidável o seu texto. Numa canalização de Saint Germain, ele nos fala para sermos autênticos conosco mesmos! Que não é para sermos bonzinhos, para agradar as pessoas com as quais convivemos... mas sim sermos honestos com nossos sentimentos. E se todas as pessoas vivessem assim, muito sofrimento seria poupado. Eu também fui criada na Igreja católica, num colégio de freiras francesas e hoje libertei-me totalmente de qualquer religião, pois nosso Deus está dentro de nós e quando o encontramos não precisamos mais buscar nada fora!Parabéns pelo texto e pela coragem das colocações... Abraços de Luz
EU SOU o EU SOU!

5/23/2007 8:24:25 PM - Grande e sublime!!
Mas onde estão o homens que pensam como o Sergio?
Para amar dessa maneira tão grandiosa, às vezes é preciso anos de estrada e às vezes nem dá tempo. De qualquer forma tomara que esta mensagem chegue fundo até muitos que dela precisam, inclusive eu.

5/22/2007 10:52:42 PM - Este é seu melhor texto que li. Só teu coração falou!!!! Não vi nenhum eguinho nele. Parabéns

5/22/2007 2:44:59 PM - Amei este artigo; estou tentanto sair de uma união frustante, não sou casada na igreja, sempre acreditei em Deus e que sairei desta. E ainda serei muito feliz, amarei muito e serei amada. O que importa é o amor, o amor supera todos os obstáculos. E também que o amor verdadeiro é para sempre, nunca acaba, te segue para outras dimensões.

5/22/2007 10:48:42 AM - É fantastico tudo isso, só veio reforçar o que penso a respeito de regras, que criam barreiras entre os seres humanos; venho trabalhando minha evolução para sair destes conceitos que ainda barram a minha felicidade e a das pessoas.

5/22/2007 10:46:03 AM - Sergio, li o artigo e achei-o muito interessante, entretanto cabe uma observação quanto ao paragrafo dedicado à visita do Papa ao Brasil.
Eu particularmente sou casado em segunda união e recebemos o sacramento da Igreja, diversos amigos já fizeram a anulação do primeiro casamento e já estão se preparando para receber o sacramento em segunda união.
As declarações do Papa foram divulgadas pela midia fora do contexto, se alguem quiser buscar o tema no original em italiano poderá constatar que não estão colocadas nos termos em que foram exploradas.
Os temas como aborto, uso da camisinha e outros tantos polêmicos, ainda carecem de mais discussão e informação; entretanto cabe a cada um de nós ponderar e tomar a decisão mais adequada à nossa realidade.
A Igreja somos nós e cabe a nós transformá-la como tudo em nossa vida.
Um forte abraço.

5/21/2007 9:32:36 PM - BOA NOITE PARA TODOS. LI O ARTIGO E SENTI UMA FORTE COMPULSÃO EM ESCREVER-LHES PARA CONTAR O QUE EU ACHO DESTA MATÉRIA. EU TENHO UMA AMIGA QUE DISSE QUE SEMPRE PEDIU AO DIVINO (DEUS) QUE LHE ARRUMASSE UM NAMORADO, MARIDO, UM AMOR E EU SEMPRE ACHEI ENGRAÇADA ESTA HISTORIA DE PEDIR A DEUS UM MARIDO, ATÉ QUE EU RESOLVI PEDIR, E TODOS OS QUE APARECIAM EU NÃO GOSTAVA OU DUVIDAVA DA PESSOA, ATÉ QUE ELE (DEUS) RESOLVEU FALAR COMIGO QUE QUANDO APARECESSE A PESSOA QUE EU PEDI SERIA PARA SEMPRE. EU ESTOU AGUARDANDO. MIL BEIJOS PARA TODOS.

5/21/2007 5:21:48 PM - Olá,
Li o texto Complemento Divino e coincidência ou não, hoje a tarde estava lendo um diário que escrevi em 2003. E nele falava da minha angústia em não ter conseguido até aquele ano encontrar uma pessoa que fosse minha alma gêmea. E para minha surpresa Deus enviou para mim um Complemento Divino (muito melhor, então). Danilo, meu marido com quem temos uma filha, tem todas as qualidades que em 2003 escrevi pedindo ao Universo que enviasse para mim sem saber que seria possível. E foi realizado!!! Adorei o texto. ótimas vibrações a todos.

5/21/2007 1:29:14 PM - Olá Sérgio,
Eu quís escrever algumas palavras sobre o seu texto porque achei que você teve muita coragem e coerência em fazer a opção por ser feliz. Admiro as pessoas assim, pois acredito que prezar a liberdade que Deus nos deu é ser fiél a Ele e a nós mesmos. Parabéns!
Tereza

5/21/2007 1:21:58 PM - Meus parabens pela mensagem, muito bem escrita, de forma direta e lógica, com consciência e maturaidade.
Tocou num tema que cada vez mais precisa ser tratado, com o intuíto de esclarecer e alertar os prisioneiros das raízes, que fincadas em nossas estruturas sociais, nem sempre são as melhores para a nossa cultura, e mais importante, para a nossa vida, nossa felicidade.
Nem sempre é possivel vislumbrar o futuro com outra pessoa, limitando sua capacidade de viver feliz, sem saber das alternancias que o dia a dia vai provocar em sua vida e na vida da sua parceira, que dependendo da formação de cada um, o efeito pode ser uma surpresa para amobos.
Com a vivência das probabilidades que se lhe ofereçam é que cada um vai descobrir que os limites são nossos, e que a cada experiência você se renova e muda seus limites.
Parece que é verdade que quem amou uma só vez não sabe o que é o amor!!!
Parabéns, e obrigado.
Luiz Herreira.

5/21/2007 11:29:32 AM - 21/05/2007 [email protected]

Olá, me identifiquei com o texto. Pois em 2003 passei por isso, mas já estou recuperada e com novo olhar diante do amor. Fui rejeitada pelo grupo do qual fazia parte na Igreja católica que frequentava quando me separei. Foi horrivel, fiquei revoltadíssima, na hora em que mais precisei não recebi apoio. Através do Espiritismo, recebi muita orientação, conforto e entendimento de muitos assuntos. Eu sou devota de Nossa Senhora, sempre fui e sempre serei, tive medo que isso me impedisse de frequentar as reuniões Espíritas, mas Graças a Deus, nunca foi empecilho. Hoje sou muito feliz. Tenho novo relacionamento e do jeito que pedi a Deus. Meu espiritual e minhas crenças, hoje, são mais conscientes e claras. Obrigada. Solange.

5/21/2007 1:12:06 AM - Embora já há algum tempo receba os boletins nunca consegui comentar algum assunto, não por não ter interesse neles, mas com pouco conhecimento de causa não tive coragem...
Já este assunto que me assombrou durante anos (não mais hoje), sou filha de pais, na época desquitados, e a Igreja Católica não permitiu meu irmão fazer a 1ª Comunhão e eu mesma tive que me casar fora da minha cidade, pois o padre não casava filhos do divórcio.
Espero que mais pessoas tomem conhecimento dessa vinda apelativa daquele que parece dizer "sou dono da verdade".
Sérgio... obrigada por trazer a público essa maneira equivocada que este senhor tem pela vida.
Pois no meu caso, como filha de Deus, que sei, sou, me senti, na época, abandonada pelo Pai. Hoje, ao ler seu artigo, me senti reconfortada, por não ser a única a pensar da mesma forma. Só o amor constrói... isso não se nega a nenhum filho de Deus.
Mais uma vez obrigada por colocar no papel aquilo que sempre tive na alma.
Um grande abraço
Graça (Gal)

5/20/2007 5:11:48 PM - Oi Sergio!!!! Li atentamente seu relato e so posso te dizer que vc é corajoso e muito coerente. Sabe filtrar suas idéias sem medo de ser feliz. Parabéns, vc usa muito o discernimento em conduzir sua vida. Então tenho uma msg pra vc com muito carinho. O amor é a suprema força.
Tudo melhora pra quem se deixa tocar pelo amor, pois o mundo exterior, aquele que se vê e no qual se anda nada mais é do que uma projeção do mundo interior, aquele em que você pensa e sente.
Comece já a adotar idéias amorosas, a ver o mundo com tolerância, a apreciar o aspecto bom das pessoas e a se ver com meiguice e prazer. Ame. O amor abre as portas do coração para a felicidade. Se o ser humano fosse um foguete, a inteligência seria a sua base de lançamento, e o amor, o combustível para levá-lo aos céus. Só depende de nós mesmos se queremos optar pela felicidade. Não deixar que se abalem as nossas estruturas de que o amor sempre prevalecerá entre as pessoas de bom coração. Beijos e seja feliz

5/20/2007 4:10:47 PM - Nossa, Sérgio, você foi muito corajoso, que bonito isso!... De fato, o que deve ser mais forte é o desejo sincero de estar junto, de dividir a nossa vida com alguém e, isso, sim, tem a Benção de Deus! Ser sincero, romper com os ditames (quase sempre falsos, vazios...) da sociedade (em 1973, então, hein!), e viver a sua VERDADE é um ato de extrema coragem e profunda gentileza e generosidade consigo e com o outro!
Abraço carinhoso a você! Tenha uma ótima semana!
Patrícia

5/20/2007 3:30:12 PM - Achei vc. uma pessa autentica, o máximo, pois conseguiu pôr pra fora todas as suas mazelas, que estavam lhe corroendo; na relidade somos donos de nossas vidas, e Deus estará sempre nos abençoando, quer seja qqr. situação em qqr lugar neste Mundão. Meus parabens.............. Véra

5/20/2007 11:30:51 AM - Parabéns Sérgio!

O grande boom do Ser humano é encontrar o caminho de volta para casa. A interiorização-transcendência - a suprema união/comunhão criador/criatura - a evolução.
Um grande abraço.

5/20/2007 10:57:45 AM - Olá Sérgio,
Adorei o seu artigo, você o escreveu com o coração repleto de sensibilidade e amor incondicional, o que muita gente gostaria de gritar aos quatro ventos. Parabéns.

5/20/2007 9:52:40 AM - 20-05-2007 9:57 hs.Theresa C. Jesus

5/19/2007 9:42:30 PM - Ola Sergio, mais uma vez quero te agracer por palavras que tanto me fazem ver que ainda podemos acreditar na especie humana, que podemos sim despertar o nosso divino, bastando para isso praticar o Amor. você mostra-me com seus artigos que ainda e sempre vale a pena viver. E Amar... abraços. Sonia

5/19/2007 8:49:15 PM - Oi!Sergio.
Esqueci-me de perguntar QUAL É RELIGIÃO DE DEUS?
Se souber me explique. Obrigada

5/19/2007 8:42:02 PM - Sergio.

Lembra-se q qd vc foi ver o Dalai eu lhe disse p/ pensar nas palavras PLIN PLIN poderosas
Lí, muitos anos atrás, um livro de um monge tibetano q a Relig Católica irá terminar, não seguiu os ensinamentos de Jesus. Irá durar pouco tempo.
Eu nãoqueria terminar meu casamento; tentei salvá-lo. Segui juramentos Católicos feitos.
Mt tempo depois entendi q m/ missão tinha terminado com meu ex
Sua mensagem hj me lembrou qto fiquei revoltada com o Papa JPII discriminando: divórcio, gays, etc. O P Bento, radical tb, lembrei-me do livro q li: Ig Evangélicas, seitas, etc, proliferando mto, descritas pelo autor, q lamentou o desperdicío da chance q Deus deu aos seres q comandam a Ig Católica. Ele previu. Evangélicos, maioria no Brasil hj. A Ig Cat preocupada com isso. Menos $$$.
Somos pecadores pq ns divorciamos? Onde estão o PERDÃO e AMOR clamados literalmente p/eles? É óbvio que não há. O sol, o mar e o ar ñ são separados. TD É DE E P/TODOS.

5/19/2007 4:11:53 PM - Não é só relacionamento que tem prazo de validade. Tudo na vida tem. Tudo é cíclico. Tudo tem começo, meio e fim. Tudo é emprestado. Um dia a gente tem que devolver. O difícil é o apego. O sentimento de posse. Deixar ir embora é sabedoria. Abrir-se para o novo mais ainda. Eu costumo dizer que todos nós estamos a caminho. Um dia, muito tempo atrás, nos desligamos da energia maior e agora precisamos voltar. Cada um está num trecho do caminho. O novo, em geral, nos ajuda a apressar o passo. Um grande abraço a todos. Graça.

5/19/2007 2:58:37 PM - Parabéns pela coragem!!!!

5/19/2007 2:26:01 PM - Não sei porque insistir para que alguém faça parte de uma ou outra religião, cada qual deve saber onde se encaixar, se existisse uma religião certa não haveria a necessidade de existir mais alguma.

pagina: 1 de: 4 [Proxima]




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.




Energias para hoje




publicidade






Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.


Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok


Somos Todos UM - 26 anos
Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home