STUM Móbile p/ celulares 3G com acesso gratuito

STUM Móbile p/ celulares 3G com acesso gratuito
Facebook   E-mail   Whatsapp

É com grande alegria que lançamos (em março de 2008) o serviço STUM Móbile para V. que é usuário de celulares Smartphone padrão 3G como: Iphone, Android, BlackBerry, com sistemas Opera, Windows Mobile, apple e até Ipad. A partir de hoje V. poderá acessar as principais novidades da semana do STUM em seu celular gratuitamente.

Basta digitar em seu aparelho: stum.com.br/mob

Artigos, Blogs, Horóscopo, Textos em outras línguas, as energias do dia...
V. poderá também fazer seu mapa astral e mapa numerológico e receber o resultado em sua telinha.
Com a busca, presente no rodapé de todas as páginas, V. poderá fazer pesquisas a qualquer momento e de qualquer lugar facilmente.
Os blogs permitem a sua participação com comentários como no STUM.
O Clube STUM não poderia ficar de fora... Os nossos associados ganharam uma versão de seu Site pessoal para celular! Acesse e confira!!

Se quiser ver como funciona, acesse nosso simulador.
Deixe abaixo seus comentários, dicas e sugestões de conteúdo que gostaria de conferir no STUM Móbile.

Um grande Abraço de seus Amigos do STUM
Publicado em:

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



-- Veja os comentários da época

26/03/2012 15:54:42 - Adorei! Já coloquei como favorito no meu Galaxy!

25/03/2012 21:58:37 - Muito legal. Parabéns ao STUM e vibrações crescentes, sempre.

16/10/2011 12:37:59 - Muito bom! Acessei e agora posso ficar ligada ao STUM de qualquer lugar! Obrigada!

03/04/2011 15:31:31 - Parabéns ao stum, por acompanhar a evolução tecnológica. É uma pena que meu celular não tenha esse recurso, mas, continuo acompanhando o site no meu pc e, com muito prazer. Abraço forte aos colaboradores.

03/04/2011 10:49:13 - Por motivos de saúde não tenho visitado o vosso blog, mas como sempre somos surpreendidos... Parabéns, pena minha linha não ter os ingredientes necessários para aceder tudo, mas paciência, vou consultando o que posso. O Stum é uma caixinha de surpresas boas para aqueles que o procuram, bem hajam.

29/04/2010 08:44:13 - Parabéns pela iniciativa! Se eu tivesse esse tipo de telefone acessaria a todo momento! mais não é impedimento pois acesso o site todos os dias. Posso dizer com prazer que esse site me confortou muitas vezes com as palavras profundas dos textos, com as mensagens dos oráculos, com os exercícíos, testes e etc. Eu gostaria de agradecer a cada pessoa iluminada que torna esse site realidade, é uma luz no meio de tantas crueldades da Internet, acredito e me guio muitas vezes com ele. Agradeço do fundo do meu coração, o amor que vcs colocam aqui com certeza passa para quem acessa além de trazer mais sabedoria e elucidações sobre o nosso ser espiritual! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! Fiquem com Deus e nunca parem de levar a mensagem dele de fé e a amor ao próximo porque com certeza é o que vcs fazem aqui!!! Beijos

20/03/2010 22:54:28 - Hola soy de Rivera-Uruguay frontera con Livramento-Brasil y agrgue la página a mis marcadores del celular está muy bien la página y llegue hasta ella a travez de mi primo que la conocía y es poa.

03/11/2009 23:48:19 - Muito criativa e positiva a ideia. Sem sombra de duvida já é um gol de placa

08/08/2009 22:29:05 - Gostei muito da possibilidade de acessar o site no celular. Acho que o STUM faz um belo trabalho, e discordo das pessoas que viram na divulgação do STUM para celular como um mercantilismo barato. Fazemos o julgamento de acordo com nossos princípios, e de acordo com o que temos na mente. Possivelmente era o que elas tem em mente... Que pena.... Ainda vão ter que evoluir muito... Mas será bom para elas.

27/07/2009 11:36:20 - Acredito muito no valor energético das palavras, das pessoas espiritualistas e no que elas podem fazer para contribuir para a paz mundial. Às vezes, um simples sorriso já conta muito! Somos Todos Um é energia, é paz, é amor...

18/07/2009 22:27:48 - Vocês estão de PARABÉNS, agradeço por se preocuparem com seus leitores, uma ótima forma de acessar o somos todos um em qualquer lugar e em qualquer horário através do celular. Meu celular nem é 3G e consegui acessar muito bem. Fico abismada como tem tanta gente que só sabe criticar e não respeita o trabalho de vocês, que sempre estão à disposição dos seus leitores e facilitando ainda mais a nossa vida. Obrigada ;) J.T.M

28/09/2008 21:02:25 - MEU CELULAR 3G DA NOKIA COM 60 DIAS DE USO JÁ APRESENTOU DEFEITO. RECLAMEI NA OPERADORA CLARO PEDINDO UM NOVO, MAS ELES ME JOGARAM PARA O CONSERTO. O APARELHO FICOU DIAS NO CONSERTO E APÓS 6 DIAS DE USO, NÃO ESTÁ FAZENDO MAIS LIGAÇOES.
AMANHÃ VOU LEVÁ-LO PARA O CONSERTO DE NOVO E TALVEZ ISSO SE ARRASTE ATÉ O FINAL DA GARANTIA
OU EU TENHA QUE RECLAMAR NO PROCON.
GRATA!
DALVA

12/08/2008 16:30:07 - Fiquei super feliz de poder ver que o pessoal do Stum deu este presente para aqueles que ficam ligadas no site, mais zen e recheado de informações e super interativo... parabéns!!!

11/08/2008 22:01:28 - Bacana demais essa novidade!
Uso demais a Internet pelo celular. Acho uma grande inovação e fico feliz que tenham um site wap.
Seria tão bom se todos fizessem igual.
Um forte abraço e Namaste!
Paulo Vasconcellos

09/06/2008 19:59:24 - Fantástico... Adorei o Stum/mob. Vocês estão de parabéns pelo esforço em sempre manter o Site atualizado e dentro da tecnologia. Naveguei bem em todo o Site com meu celular, bem legível.

10/05/2008 10:46:18 - Caros,
Mesmo sendo publicitária, me decepcionei com a mensagem vendedora. Como especialista em Mídia posso afirmar que a mensagem não está de acordo com o meio. VOLTEMOS ÀS ORIGENS!

    O Site responde: Izabel, não é publicidade!
Como divulgar que estamos com o site na Net na telefonia celular, sem citar uma informação básica sobre a tecnologia que o permite...
Somos UM só
Sergio - STUM


06/05/2008 20:18:56 - Concordo plenamente com a Tânia. Quando fui ler o link surpresa, realmente me supreende com o que vi. Custei a acreditar que seria apenas uma propaganda de celular com a nova tecnologia 3g no lugar de matérias excelentes que costumo ler semanalmente.

    O Site responde: Maria,
Estamos somente divulgando que o STUM está disponível para ser acessado pelos celulares mais modernos, sem querer divulgar marcas ou companhias de telefonia móvel.
Todo conteúdo disponivel até o momento encontra-se online
Equipe STUM


05/05/2008 18:07:43 - Sérgio, agradeço sua resposta.
Esclareço, portanto, que minha manifestação foi por preocupação, visto que, espaços como arte e cultura, por exemplo, estão se afastando da sua essência, em detrimento do comercial.
Não tenho dúvida de que SOMOS TODOS UM.

05/05/2008 14:53:08 - Recebo o newsletter do STUM semanalmente, e o link surpresa é sempre uma mensagem com conteúdo que conduz à reflexão ou ao autoconhecimento, enfim, sempre uma mensagem que promova o crescimento espiritual, conforme o objetivo desse site.
Esta semana o link surpresa é uma mensagem comercial dos celulares com a tecnologia 3G, ou não entendi o que acabei de ler?

    O Site responde: A mensagem informa que foi realizado um grande esforço para que o STUM continue na vanguarda da tecnologia de acesso à NET de qualquer lugar. Por enquanto somente os mais recentes modelos de celular poderão acessar, mas brevemente esta facilidade se estenderá à maioria, permitindo ler textos, Blogs, fazer mapas natais, numerologicos etc. em viagens ou fora de sua casa ou local de trabalho. Só isso, Tânia.
Somos UM só.
Sergio Scabia


04/05/2008 23:54:13 - Gostaria de saber qual o celular que devo ter. Posso ter o Nextel?

    O Site responde: Qualquer celular com tecnologia 3G; temo que o Nextel não tenha esta opção.
SS Equipe STUM


04/05/2008 19:44:17 - STUM, fico gratificado pelos textos que ficam disponíveis ao leitor do Site, são muito bons e orientadores mesmo, um grande abraço!!!!

04/05/2008 12:46:02 - ESTA NOITE ACABEI DE LER O REPÓRT DO OUTRO MUNDO DITADO PELO ESPÍRITO SILVEIRA SAMPAIO, ELE FALA ESTAR ENVOLVIDO EM PROJETOS QUE AJUDARAM NÓS AQUI NA TERRA, E ELES TAMBÉM LÁ DO OUTRO LADO. E DE MANHÃ ESTA NOTICIA ESTUPENDA, É MARAVILHOSA ESTA SINTONIA, É INENARRAVEL. OBRIGADA

04/05/2008 12:26:18 - Que celular tenho que ter? Caro? Marca, etc.?

04/05/2008 12:25:35 - Parabéns pelos temas apresentados no Somos todos um, são mensagens que, se bem refletidas, melhoram a auto-estima de qualquer ser humano.

04/05/2008 11:17:53 - Stum,
Apesar do serviço ser gratuito, tenho que pagar pela acesso da internet de minha operadora, não é mesmo? Mas a idéia é muito legal e seria ótimo poder acessar esse site pelo meu celular.

22/04/2008 02:39:03 - Não consegui acessar pelo meu celular ele é da VIVO - LG - marca MX500. Como faço? Obrigada

    O Site responde: Seu celular - para acessar a Net - tem que ter a tecnologia 3G, que possui um navegador Internet Explorer ou compativel...
Equipe STUM


04/04/2008 13:17:05 - Todos os dias entro no STUM pelo pc; agora ficou muito melhor pelo celular, amei a idéia e já acessei pelo meu celular. Só tenho a agradecer por tantas matérias e dicas de valores de elevações morais, espirituais e de respeito a todos os seres

03/04/2008 20:53:44 - Equipe Somos todos Um,
Excelente idéia esta do celular.
Muito bom, mas não tenho o celular próprio, por enquanto.
abraços, Sonia.

30/03/2008 08:15:39 - Que bela notícia tão cedo do dia... BOM DIA AMIGOS STUM.
Muito bacana mesmo, esta idéia! Adorei usar o simulador, pena ser só para aparelhos mais modernos.
Mas, ainda terei um... para ter acesso a este maravilhoso site.
Bjs.

14/03/2008 17:49:06 - Legal, adorei a novidade!!!! Mas é só para um tipo de celular ou todos os aparelhos podem acessar?

    O Site responde: É para todos os celulares mais modernos que permitem acesso à Internet.
Equipe STUM


13/03/2008 15:00:58 - Mas para ter o serviço no celular paga alguma coisa?

    O Site responde: Não, amiga Daiane, o serviço é gratuito assim como o Site STUM. Acesse o link e confira!
Abraço da equipe


10/03/2008 16:49:50 - O STUM.... sempre com novas idéias!!!
Adorei essa!
beijos!
Ale

pagina: 1 de: 1




As opiniões expressas neste artigo são da responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros, conforme termo de uso STUM.



Energias para hoje










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.


Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok


Somos Todos UM - 26 anos
Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home