Milagre da Manhã – Como anda a sua espiritualidade? Dia 10/30

Milagre da Manhã – Como anda a sua espiritualidade? Dia 10/30
Autor AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



Você também faz parte do grupo de pessoas que torce para que o final de semana chegue logo para descansar?

Inúmeras pessoas detestam a segunda-feira e amam a sexta-feira, mas, não se questionam. Por que tanta gente detesta a segunda-feira e ama a sexta-feira? Por que você faz parte desse grupo de pessoas?

Vou fazer algumas perguntas considerando que as perguntas nos empoderam e as respostas nos limitam: Você já descobriu o seu propósito aqui nessa vida? Você reconhece os seus pontos fortes? O que você faz tão bem que muitas pessoas pedem a você para fazer esse algo? Você trabalha com o que você ama fazer?

O meu objetivo é incomodar. São situações incômodas que nos fazem sair da zona de conforto, da mesmice. Na zona de conforto nada acontece e quem não faz nada diferente, mantendo-se na inércia, torna-se mais um na multidão. Isso porque se acostumam com tudo, como por exemplo, a levantar-se cada vez mais cedo, a trabalhar cada vez mais para ter mais e mais, e com isso se acostumam a fazer tudo no piloto automático, se acostumam a conviver pouco ou quase nada com os familiares, tornam-se pessoas mornas, vivendo como se a vida fosse uma linha reta.

O eletrocardiograma é a prova que a linha reta significa ausência de vida e que a linha com altos e baixos representa vida.

Agora que já causei um certo desconforto, convido você a reencontrar-se consigo mesma. Para esse encontro é preciso um mergulho em si, entrar em contato com as próprias sombras, aceita-las, acolhê-las, lançar luz sobre elas e deixa-las ir! Simples assim, Ailza? Não! Não falei que seria simples, mas não disse que seria impossível. Uma vez que você já refletiu sobre a sua atual situação, primeiro passo foi dado. Segundo é decidir mudar a sua realidade e essa mudança depende da sua força interior e da força Divina, o nosso alicerce.

Quando menciono força Divina não me refiro a crença religiosa e não tenho nada contra quem em a sua crença, a sua fé. Se a sua religião faz de você uma pessoa melhor, se fortalece os seus valores, que ela seja o seu guia. Agora se você “frequenta” uma igreja por obrigação, porque se preocupa com o que os outros vão pensar ou falar de você, faço mais um convite: “Está na hora de rever os seus conceitos”.

Você pode estar questionando: o que tudo isso tem a ver com o título deste artigo? E eu digo: tem tudo. A reflexão anterior foi necessária para chegarmos à espiritualidade: só conseguiremos mudar a nossa realidade se estivermos em equilíbrio com a espiritualidade, com o nosso estado de espírito. E não me diga que não tem tempo. Todos nós recebemos 24 horas por dia. O que cada um faz com as horas que recebe é que faz a diferença. Tudo é questão de prioridade.

É próprio do ser humano desenvolver-se, buscar a melhoria da sua qualidade de vida. A prova disso é que se não buscássemos isso, estaríamos morando em cavernas e nos comunicando através de fumaça. No entanto, veja o quanto evoluímos.

Somos responsáveis pelos nossos resultados e para mudá-los, caso não estejam conforme desejamos, a conexão com o Divino é fundamental.  Como cada um vai buscar essa conexão não importa. O que importa é continuar a sua caminhada a partir das reflexões cima. Foque em descobrir-se, em encontrar a sua essência. Seja cientista, experimente, ouse, seja vulnerável. A sua mudança provavelmente vai incomodar algumas pessoas. Continue mesmo assim. Prove que vale a pena dedicar um tempo para si, para a sua evolução, não através de discussões, mas, com o seu exemplo.

Se você não leu o que falei sobre o dia de ontem, veja aqui: https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=58695

Aproveite e me siga no instagram onde dou muitas dicas sobre prosperidade. Serpa um prazer ter você comigo: www.instagram.com/ailzaamorimprosperidade






Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 57



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM   
Ailza Amorim é Terapeuta de Prosperidade para Mulheres, Mestre em Educação, Palestrante, Reikiana e Practitioner de Barra de Access. Ajuda mulheres a ressignificar crenças, a criar uma nova realidade para conquistar a prosperidade plena. Atendimento individual e/ou em grupo, online. Agende uma consulta gratuita via whatsapp (38) 988539363
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.