Menu

5 dicas para entender melhor os homens

Atualizado dia 2/1/2015 1:31:33 PM em Almas Gêmeas
por Paula Machado


Facebook   E-mail   Whatsapp

1. Homens são bem menos complicados do que imaginamos. Ele não precisa de muito para se sentir feliz sobre o relacionamento de vocês. Elogie-o, pareça sempre alegre por vê-lo e observe como ele responde.

2. Eles têm mais dificuldade de expressar seus sentimentos, porque, desde pequenos aprendem a guardar o que sentem. Uma boa comunicação é a chave para ajudá-lo a lhe dizer o que realmente quer.

3. Homens adoram resolver problemas, quer seja uma lâmpada quebrada ou uma situação no trabalho sobre a qual você tem estado preocupada. É muito difícil para eles ficarem quietos vendo o sofrimento da mulher que amam sem tentar encontrar uma maneira de melhorar a situação, ainda que seja através de um conselho não solicitado. Permita que ele sinta que está te ajudando.

4. Homens precisam se sentir necessários. Demonstrar que você precisa dele não tem nada a ver com fraqueza. Não é fraqueza pedir conselho, apoio emocional ou uma ajudinha. Deixe que ele saiba que você precisa dele e ele vai enchê-la de amor. Peça que ele a ajude a carregar as sacolas ou que conserte algo em casa. Já mandar mensagens a todo instante e suspeitar de como ele passa o tempo livre não demonstra que ele é necessário, mas que você é insegura. Saiba reconhecer a diferença entre necessidade e carência emocional.

5. Eles são atraídos por mulheres que estabelecem padrões altos para si mesmas, assim como nós gostamos de homens que só se contentam com o melhor. Faça uma lista dos valores e qualidades que a representam e o que você deseja em seus relacionamentos. Procure homens que compartilham esses valores. Nunca aceite menos do que é realmente importante para você.

Participe do desafio gratuito, online Desafio Como encontrar o amor na maturidade . Saiba mais clicando  aqui

Talvez você também queira experimentar o novo minicurso gratuito A Ciência por trás do Amor e da Atração Física, uma série de 5 e-mails com o que a ciência tem de mais atual sobre a conquista e atração.  

Para saber mais,  faça o download GRATUITO dos e-books

40 dicas para encontrar o amor maduro https://www.docesamores.com/encontrar-o-amor/

Os melhores lugares para conhecer homens interessantes https://www.docesamores.com/melhores-lugares/

Para manter um amor duradouro ( artigo) https://www.docesamores.com/as-melhores-dicas-para-encontrar-o-homem-certo-e-desenvolver-um-relacionamento-duradouro-e-de-qualidade/

Fórmula do Amor - como atrair o amor que você merece https://www.aformuladoamor.com/atrair-o-amor-que-merece/

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Paula Machado   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa