Menu

5 Passos para Conquistar o Amor

Atualizado dia 2/2/2015 11:52:23 PM em Almas Gêmeas
por Solange Gardesanï Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Lembrando da felicidade de uma cliente que me procurou hoje para compartilhar sua alegria pela conquista, ou melhor, por ter atraído um grande e belo amor em sua vida.

E atendendo uma solicitação desta cliente, como sugestão, vou comentar com vocês sobre os 5 passos que utilizamos em seus atendimentos que auxiliaram neste resultado tão positivo.

Então, vamos aos Passos:

1º. PASSO:
COMO É O RELACIONAMENTO QUE DESEJO?
Tenha claro como deve ser o relacionamento que você deseja. Escreva em uma folha como você deseja que seja o seu relacionamento, exemplo: divertido, parceiro, amoroso, sensual etc..

2º. PASSO:
POR QUE EU DESEJO UM RELACIONAMENTO?
Tenha uma conversa franca com você mesma sobre seus reais desejos, como ter uma companhia, ter alguém que a sustente, todas as amigas estão casadas e você é a única que está sozinha, por buscar um grande amor etc..
Tenha isto muito claro e sem julgamentos, simplesmente ouça o que sua alma tem a dizer.

3º. PASSO:
COMO ESTÁ MINHA AUTOESTIMA?
Avalie como você está se sentindo com relação a você mesma, quais as suas satisfações, suas queixas, você está se amando de fato?

4º. PASSO:
LISTAS: PONTOS POSITIVOS X PONTOS NEGATIVOS
Faça duas listas, se possível use a mesma folha e faça uma coluna para os pontos positivos e outra para pontos negativos. Avalie cada ponto e veja quem está vencendo.

5º. PASSO:
LIBERAR O MEDO
Agora numa outra folha, anote tudo que impede você de ter um relacionamento auspicioso como medo, insegurança, não se sentir merecedora, sentindo-se feia, medo de não corresponder, medo de dar errado, tudo o que lembrar.

Em seguida, feche os olhos e sinta-se como estivesse acorrentada, presa com braços, pernas, tórax, pescoço imobilizada.
Agora, ouça alguém lhe chamando, pedindo para que se solte, que precisa de você para ser feliz. Sinta uma força nascendo, surgindo de dentro do seu ser, a força da guerreira, sinta-se forte, mais forte enquanto a voz a chama também com mais intensidade. Então, você se sente muito forte e com uma grande vontade ir lá. Vá, arrebente as correntes, você é uma guerreira poderosa, arrebente as correntes e vá. Visualize você arrebentando as correntes e indo a direção à voz forte e feliz.

Respire a força desta guerreira, ela é você, merecedora do melhor, de atrair relacionamentos harmônicos, repletos de amor, energia e muita felicidade. Então, agora rasgue a sua folha com os itens que impediam você de se realizar.

Esses passos vão trazer mais clareza a você, fortalecer sua autoconfiança, fazer você sentir-se merecedora, forte para ir em direção aos seus sonhos, seus objetivos, pois você merece e tem a força para manifestá-los em sua vida!!!

Força e sabedoria!!!

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 26


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Solange Gardesanï Luz   
A PAZ SEJA EM NÓS! http://www.facebook.com/solangegardesaniluz http://institutosoleluz.blogspot.com.br/ whatsapp: 11 99431.4682
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa