Menu

4 passos para que você receba Ajuda Espiritual

Atualizado dia 10/16/2014 11:21:43 AM em Almas Gêmeas
por Bruno Gimenes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Na nossa cultura, não convivemos com o lado espiritual o tempo inteiro.
Então, quando a vida fica um caos, aparecem as doenças, a falta de dinheiro e já não sabemos mais o que fazer, a oração é a UTI, é a última tentativa do indivíduo.
Temos o hábito de buscar a espiritualidade quando vem a dor e o sofrimento.

Segredo nº1 para obter ajuda espiritual : jamais comece uma oração reclamando, pedindo e se lamentando. Este é o erro que 99% das pessoas fazem.

Veja seguir a técnica que eu utilizo para fazer as preces que mudaram a minha vida!
Se eu jogar algo para cima, em seguida cairá, é uma lei natural. A lei da gravidade age independentemente de minha crenças. Portanto, a partir de agora não importa a sua religião e nem se você acredita ou não em Deus, porque vamos tratar aqui de espiritualidade segundo leis naturais.

Como ter ajuda espiritual?
Todos os dias faça uma mentalização (ou prece, oração ou sintonia, chame do nome que você quiser) procedendo da seguinte maneira:
Acomode-se num  lugar calmo e certifique-se de que não vai ser interrompido.

1º - Feche os olhos, respire profundamente e eleve seus pensamentos agradecendo à Energia Maior, a Deus, aos seres de Luz, à mãe Natureza, Gaia, como preferir.

“Obrigado pela minha vida, muito obrigado por minha saúde” etc.

Agradeça, comece sempre agradecendo.
E se você está pensando que não tem o que agradecer, inicie mudando isso aí, porque esse é o seu primeiro problema.
Você tem um corpo físico, está respirando, tem amigos, tem um chuveiro quente para tomar banho todos os dias, se está tendo acesso a este conteúdo, você tem motivos  para agradecer. Encontre-os e agradeça!
Lembre-se: você não vai pedir nada.

2º - Diga mentalmente “Eu desejo que a energia dessa gratidão seja direcionada para todos que também rezam, estejam eles onde estiverem”, porque quando você faz isso, você expande a energia.

3º - Direcione agora a intenção da sua prece para ajudar o mundo, dizendo “Eu desejo que a luz dessa conexão que foi gerada seja direcionada aos asilos, aos orfanatos, aos presidentes, aos líderes, a todo mundo que está precisando de ajuda nas áreas de guerra e conflito, para as pessoas que sofrem com problema de droga, para as pessoas que vivem na marginalidade”, etc.

Lembre- se: você ainda não vai pedir nada para você. É tudo para o mundo, você vai enviar luz e energia para quem precisa de forma global.

4º - E agora sim, você vai pedir ajuda espiritual para si “Deus, me ajuda a resolver tais e tais problemas”.

Dirija-se a Deus, aos Seres de luz, à Energia Maior ou ao Universo e peça ajuda para suas questões pessoais. Mas somente faça isso no quarto passo! Nunca antes.

Esta técnica é a Oração Conectada de 4 Etapas, que utilizei para mudar a minha vida.

Recomendo muito que você faça esta prece diariamente, tendo sempre o cuidado de deixar para a 4º Parte o pedido para resolver aquele problema pessoal, que você passará a ter ajuda espiritual de anjos, de seres de luz e de energias. Funcionou para mim e vai funcionar para você também, pode ter certeza que essa ajuda virá.

Hoje vivo dias maravilhosos, mas nem sempre foi assim. Foi depois que comecei a aplicar estas mesmas técnicas que ensino para você, que a minha vida mudou.

Quer conhecer o melhor conteúdo de desenvolvimento pessoal e espiritualidade em um único lugar? Clique Aqui e desculbra!

Um grande abraço e muita ajuda espiritual na sua vida, agora que você sabe o maior segredo!

Bruno J. Gimenes
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 412


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa