Menu

5 razões para você (ainda) estar solteira

Atualizado dia 1/27/2015 3:05:36 PM em Almas Gêmeas
por Paula Machado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Algumas mulheres escolhem ser solteiras, por não estarem interessadas em um relacionamento sério naquele momento. Outras saíram recentemente de um relacionamento e não desejam envolver-se afetivamente ainda.
Este artigo é para quem deseja muito um relacionamento, mas tem enfrentado dificuldades para encontrar o homem certo.
Todos temos muito mais poder sobre nossos destinos do que imaginamos. Criamos o mundo em que vivemos, apesar de nem sempre termos consciência disto.
Você pode, por exemplo, decidir que namorar não é mesmo para você, pois não dá sorte no amor. Ou pode enfrentar o desafio de reavaliar suas atitudes, para uma mudança significativa. Espero que a lista abaixo possa te ajudar nesta reavaliação.
Uma coisa é certa: tolice é fazer a mesma coisa repetidamente e esperar que o resultado seja diferente.
1. Você não sai de casa: se você só sai de casa para o trabalho e vice-versa, você só pode contar com a internet para conhecer novas pessoas. Enriqueça sua vida social. Aceite convites e convide as pessoas para sair. Procure fazer novas amizades.

2. Você não se aproxima dos homens: se você é tímida, precisa se desafiar a sair da sua zona de conforto e aprender a abordar pessoas desconhecidas (homens, mulheres, crianças) onde quer que vá. Com treino, você será capaz de se aproximar do homem que viu na festa ou no restaurante. Flertar é a etapa inicial de qualquer relacionamento.

3. Você só atrai homens casados, comprometidos ou incapazes de amar: se isto já aconteceu mais de uma vez, fique alerta. Geralmente este comportamento inconsciente está associado ao seu medo de intimidade. Um terapeuta ou uma grande amiga pode ajudá-la a compreender melhor suas razões.

4. Você nutre expectativas irrealistas: se você é muito exigente e sua lista de requisitos que o parceiro potencial precisa ter para ficar com você é maior que sua lista de supermercado, reveja seus conceitos. É claro que há valores inegociáveis, mas há outras características não são tão importantes assim. Só não vale ir para o lado oposto e aceitar qualquer pessoa, sem o menor critério, para não ficar só.

5. Você é impaciente e desiste rapidamente: encontrar o homem certo exige determinação e paciência. Desistir de alguém rápido demais, sem se dar a chance de conhecê-lo direito ou desistir da busca porque “todos os homens bons já estão casados” não vai ajudá-la, esteja certa.
Você se identificou em alguns desses padrões?
Consegue pensar em outras razões para estar solteira?

Participe do desafio gratuito, online Desafio Como encontrar o amor na maturidade . Saiba mais clicando  aqui

Talvez você também queira experimentar o novo minicurso gratuito A Ciência por trás do Amor e da Atração Física, uma série de 5 e-mails com o que a ciência tem de mais atual sobre a conquista e atração.  


Para saber mais,  faça o download GRATUITO dos e-books

40 dicas para encontrar o amor maduro https://www.docesamores.com/encontrar-o-amor/

Os melhores lugares para conhecer homens interessantes https://www.docesamores.com/melhores-lugares/

Para manter um amor duradouro ( artigo) https://www.docesamores.com/as-melhores-dicas-para-encontrar-o-homem-certo-e-desenvolver-um-relacionamento-duradouro-e-de-qualidade/

Fórmula do Amor - como atrair o amor que você merece https://www.aformuladoamor.com/atrair-o-amor-que-merece/



Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Paula Machado   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa