Menu

Agradeça TUDO o que TEM e o que DESEJA, que Assim VEM! - Hélio Couto

Atualizado dia 2/23/2015 4:18:39 PM em Almas Gêmeas
por Paula Machado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para criar coisas maravilhosas na vida - um novo relacionamento, mais dinheiro, um novo trabalho –, é preciso compreender as Leis Universais, princípios imutáveis que governam o universo.
Quando compreendemos e reconhecemos a verdadeira fonte de toda a abundância e felicidade, não mais precisamos lutar tanto em nossas vidas. Devemos alinhar nossos espíritos com o divino e permitir que as coisas aconteçam. A realidade externa é o reflexo direto de nossa realidade interna.
As sete leis universais serão apresentadas neste e nos próximos textos. Entendê-las e aplicá-las intencionalmente pode ser a diferença entre uma vida repleta de ansiedade, luta e carência e uma vida cheia de alegrias e satisfação.
Tudo no Universo é energia. Ao movimentar essa energia, as mudanças aparecem na sua vida. Quanto mais mudanças você quiser ver em sua vida, mais energia precisa movimentar, isto é, mais você precisa aplicar esses ensinamentos.
Muitas pessoas receiam cometer erros. A mente perfeccionista paralisa e impede a criação da vida desejada. Não existem erros, apenas oportunidades para aprender e crescer. Não se trata do que os fracassos significam na vida, mas do significado que damos a eles.
Ao aplicar estas Leis, descobrirá que você cria sua realidade. Independente de quem seja e de como é a sua vida, é possível redirecioná-la para um caminho de paz e contentamento. Você recebeu o dom e também o Livre-Arbítrio para escolher, conscientemente ou não, o tipo de experiência que vai ter.
O que você gostaria de criar em sua vida? Pense nas diferentes áreas e escreva uma coisa que você gostaria de criar em cada uma.
FINANCEIRA / SAÚDE / RELACIONAMENTOS / CARREIRA / ESPIRITUAL

1ª. Lei Universal – Lei da Atração

A Lei da Atração diz:
- para onde vai sua atenção, sua energia flui;
- o que você foca, expande;
- semelhante atrai semelhante.

Tudo no Universo é energia. Toda energia tem uma vibração, irradia um sinal e atrai um sinal de volta. Pensamentos e sentimentos também são energia. Se temos pensamentos de abundância, a vibração é enviada ao Universo e recebemos abundância de volta. O mesmo acontece se nossos pensamentos são de carência ou limitação. Se pensamos que algo não está bom em nossa vida, esta é a vibração que enviamos e é o que recebemos de volta.
A Lei de Atração envia o que é desejado e o que não é desejado, dependendo do sinal enviado ao Universo. Quem tem emoções negativas, atrai pensamentos negativos. Quem emite emoções positivas, atrai mais experiências positivas. Você só pode atrair o que já possui.
Se você deseja um grande amor para sua vida, você precisa agir e sentir como se já estivesse experimentando a alegria e felicidade deste encontro.
A Lei de Atração, também chamada de Causa e Efeito, é muito importante para compreendermos e aplicarmos para atrair o que desejamos para nós. A maioria de nós foca no que NÃO quer e acaba, assim, criando mais daquilo. Quando você muda seus pensamentos, muda suas crenças e todo o mundo é modificado.
Você é uma extensão da fonte de energia e tem a habilidade para criar sua vida da maneira como quiser. A Lei não responde a suas palavras, mas a suas vibrações de energia.

Reflita sobre sua vida: o que você está atraindo? Quais são os seus pensamentos? Sua realidade externa é o reflexo direto dos seus processos de pensamento mentais ou espirituais. O que seus pensamentos atraem e produzem são os efeitos. Você é responsável por tudo. A vida não é um conjunto de circunstâncias que ocorrem por acaso ou por causa do “destino”. A Lei de Atração lhe dá exatamente o que você oferece ao Universo.

De uma perspectiva espiritual, para receber o que você está pedindo, você precisa estar em alinhamento vibracional com ela. Você deve se transformar naquilo que pede. Por exemplo, quando pedir ao Universo um companheiro ideal, você precisa estar pronta para ele/ela. Se você deseja um parceiro leal e confiável, você precisa se sentir da mesma maneira.
Toda mudança começa com uma mudança no pensamento. Mude seus pensamentos e você mudará o mundo, simples assim. Aprenda, aplique e você prosperará muito mais do que sequer imaginou ser possível. Para implementar esta lei em sua vida, você primeiro saiba o que quer e onde quer ir na vida.
Faça uma lista dos seus desejos.
Durante 15 minutos todos os dias, trabalhe na lista, mudando, acrescentando, retirando itens. Ao descrever o homem dos seus sonhos, dê o máximo de detalhes possíveis ( aparência física, características de personalidade, o que vocês farão juntos etc..)
Não fale a ninguém sobre isso. Deixe seus desejos não realizados em um local com boas vibrações e todos os dias leia sua lista aperfeiçoada em voz alta.
No próximo e-mail você conhecerá a Lei da Atração Deliberada.

Participe do desafio gratuito, online Desafio Como encontrar o amor na maturidade . Saiba mais clicando  aqui

Talvez você também queira experimentar o novo minicurso gratuito A Ciência por trás do Amor e da Atração Física, uma série de 5 e-mails com o que a ciência tem de mais atual sobre a conquista e atração.  



Para saber mais,  faça o download GRATUITO dos e-books

40 dicas para encontrar o amor maduro https://www.docesamores.com/encontrar-o-amor/

Os melhores lugares para conhecer homens interessantes https://www.docesamores.com/melhores-lugares/

Para manter um amor duradouro ( artigo) https://www.docesamores.com/as-melhores-dicas-para-encontrar-o-homem-certo-e-desenvolver-um-relacionamento-duradouro-e-de-qualidade/

Fórmula do Amor - como atrair o amor que você merece https://www.aformuladoamor.com/atrair-o-amor-que-merece/

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Paula Machado   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa