Home > Autoconhecimento

Amores de Vidas Passadas: como identificar?
por Weber Malcher


Imagem relacionada



Como podemos descobrir se alguém que muito amamos na atual vida fez parte do nosso passado de outras vidas?Se você ama verdadeiramente essa pessoa, então pode ter certeza que é um amor do passado que voltou, um reencontro de almas em que se amaram apaixonadamente. Como identificar se esse amor é cármico?

Em meu trabalho de vidas passadas através do Mapa Astral Cármico, já identifiquei inúmeros casos de amores que voltaram para dar prosseguimento ao relacionamento que foi interceptado, muitas vezes por experiências traumáticas. Laços sanguíneos familiares e amores de vidas passadas são bem maiores do que os atuais, pois são compostos por milhares de almas que tiveram experiências em suas jornadas reencarnatórias. Amigos, colegas de trabalho, vizinhos, moradores do mesmo prédio, pode ter certeza que são velhos conhecidos de outras vidas. Seres queridos que desencarnaram estão se preparando para voltar no seio da mesma família  É apenas questão de tempo.

A questão é: como identificar esses seres pela Carta Natal Cármica? Uma “dica” bem simples: Os planetas posicionados antes da Lua no mapa indicam seres que reencontramos nas vidas anteriores, ou a figura da esposa, namoradas, filhos, pais, marido etc.. O antes é o passado, o depois é o agora e a melhor forma de resgatar o passado para ter uma vida equilibrada. Nossa família imediata são os seres que caminham conosco pela eternidade. Vez ou outra alguém se dispersa, mas sempre volta a compor o seio da família. A mesma leitura é válida para os amores do passado, nada é perdido, nada é esquecido, tudo retorna e nem desconfiamos que é a vida dando continuidade à própria vida. E assim é, porquanto sempre foi. 

SERVIÇOS: MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS COM EFEITO PARA O PRESENTE O estudo cármico de suas vidas passadas com efeito para o presente é um instrumento de conscientização dos carmas contraídos em encarnações passadas e funciona como um diagnóstico espiritual, detecta seus carmas, seu propósito de vida, a relação de vidas passadas com as pessoas que o cercam com o objetivo de melhorar esse relacionamento e o aprendizado e o efeito resultante dessas encarnações para a vida presente. É possível orientar os trabalhos de libertação dos seus carmas e direcionar a sua vida para o cumprimento da missão que lhe foi confiada por Deus. Weber Malccher - Escritor - Membro da União Brasileira de escritores (UBE-AM), Consultor Holístico, Membro da Ordem Rosacruz ( Amorc) Mapa Cármico, Mapa Astral, Mapa Astral Quântico Estelar. Mapa Numerológico,Sinastria, Previsões.


sua foto do perfil, A imagem pode conter: Weber Malccher, sorrindo, óculos

Fone:  (92) 9.94494979  WhatSapp MANAUS AM BRASIL Weber Malccher Eai: webermalcher@hotmail.com

 


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Autor: Weber Malcher   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   
Publicado em 22/02/2019

Veja também
Escreva uma carta para o seu ex...
O Ano Novo Solar: 20 de março de 2019
Luz nos pés - Mente livre
Qual o significado dos 40 dias da Quaresma?
Um Novo Horizonte
O que está por trás de nossas expectativas?

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
segunda-feira, 18 de março de 2019

energia
I-Ching: 13 – TUNG JEN – COMUNIDADE COM OS HOMENS
A união e a confraternização trazem sucesso. Unindo-se a outros, você poderá realizar coisas importantes.


energia
Runas: Isa
Espere o momento oportuno, planos em suspenso.


18
Numerologia: Compaixão
Diga uma palavra terna, faça uma boa ação, enriqueça a vida dos que estão à sua volta com um gesto de carinho. Compartilhe generosamente seu conhecimento, seja compreensivo e ofereça ajuda.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Você conhece algum pisciano? Então conhece todos os signos do zodíaco!
2. Entrelaçamento quântico da alma
3. Talvez você não consiga ter um relacionamento...
4. Vale a pena aguardar o aniversário para fazer a Revolução Solar?
5. Tá na cara - Parte 2
6. EMDR - A Cura Emocional do séc. XXI
7. Na força das águas do espírito...
8. Perigos na hora de se separar de um relacionamento abusivo

 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa