Menu

Atraia a sua alma gêmea usando as Leis Universais - Parte 1

Atualizado dia 2/26/2015 9:16:31 AM em Almas Gêmeas
por Paula Machado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Lei da Atração Deliberada

A Lei da Atração Deliberada diz:

Tudo a que dedico o pensamento, começo a atrair. O que eu pedir com emoção, atraio mais rapidamente. O que eu pensar, eu obtenho”.

Nas palavras de Jesus Cristo: “Peça e receberás”

A Lei de Atração é como um bumerangue: o que você oferecer com suas vibrações energéticas (pensamentos, emoções), receberá de volta.
Na maior parte das vezes, você oferece vibrações sem perceber. Ao ver algo que o deixa feliz, você aumenta sua energia para vibrar felicidade. Se algo lhe provoca raiva, você dá de volta a mesma energia negativa. A Lei de Atração responde a qualquer coisa que vibre, dando mais do mesmo.

Se você tiver dívidas ou se sentir só, ao observar a realidade de não ter dinheiro para pagar as contas ou não ter um companheiro, inconscientemente oferece uma vibração negativa (medo, preocupação, dúvida). Quando você escapa do ciclo e deliberadamente começa a focar no que quer na sua vida, aplica a Lei de Criação Deliberada.

Você é seu próprio mágico e cria o que quiser.

Não existe julgamento sobre o que você cria, mas há conseqüências que acompanham suas intenções. Seus pensamentos, emoções, sentimentos, comportamentos, palavras, e ações devem estar alinhados com o que você deseja criar.

Tudo que se deseja já existe no Universo. Depende de você trazê-lo para realidade física:

- Declare sua intenção.
- Mesmo que não possa ver, tocar, ouvir, cheirar ou provar, você precisa acreditar que é real e já existe. Você precisa sentir.
- Pense, concentre-se e preste atenção no PORQUÊ você deseja isto.
- Determine quanto tempo vai demorar para manifestar a realidade.
- Seja grato por já ter recebido. Sua mente subconsciente não sabe a diferença entre o que já existe e o que é fantasia e começará a criar em sua experiência.
- Mantenha-se confiante que você pode fazer tudo que é necessário para manifestar esta realidade. Espere o sucesso total.
- Mantenha o foco na criação desejada, não na sua ausência. No momento que começar a concentrar no que não tem, mais disso será criado. Sinta que o que você deseja já é parte de você;
- Libere qualquer tipo de pensamento que não permite que suas criações se manifestem, tais como dúvida, incerteza, fracasso, descrença etc.
Em lugar de ver para crer, agora é hora de crer para ver!

EXERCÍCIO:
O que você quer criar deliberadamente em sua vida? Como você pode aplicar a Lei da Criação Deliberada em todas essas áreas de sua vida: FINANÇAS / FÍSICO / RELACIONAMENTOS / CARREIRA / ESPIRITUAL?

IV – A LEI DA PERMISSÃO

Este é o princípio da não resistência. Você se sentirá livre para ser quem é em suas relações, fazer o que quer em sua carreira e criar tudo que deseja.
Quando coisas ruins acontecem na sua vida, parece que tudo começa a desandar. Pensamentos se atraem e ganham poder quanto mais você pensa neles. O que então se manifesta é o reflexo direto do que você pensa e sente.

Permita aos outros serem como são e receba o mesmo do Universo.
“Eu sou o que eu sou. Eu permito que os outros sejam quem eles são”.

Não há duas pessoas iguais. Somos todos diferentes e únicos. Ao aceitar as diferenças e similaridades entre as pessoas, você aplica a Lei de Permissão. Desalinhada com a Lei de Permissão, você acredita que a outra pessoa precisa pensar, sentir, acreditar e agir conforme seu desejo.

Quando você acredita que, a menos que todos pensem, sintam, acreditam e ajam de uma certa maneira, eles estão errados, você está julgando. Julgamento é uma emoção de nível inferior e, baseado na Lei de Atração, você atrairá pessoas, circunstâncias e situações negativas para você.
Se precisa fazer todos concordarem para se sentir bem sobre si mesmo e seu mundo, você nunca experimentará a liberdade. Não é possível que o resto do mundo pense da maneira que pensamos que eles deveriam. Assim começam as guerras.

Quando não permite, você resiste. A resistência nos rouba a liberdade.
Resistência é medo, dúvida, solidão, carência, tristeza, confusão, stress, raiva, mágoa, ressentimento, inveja, ciúme, culpa, depressão, tédio, julgamento.
Para permitir o que deseja que flua na sua vida, você deve permitir que os outros concentrem no que eles querem, mesmo se não concordar. Permita aos outros serem quem são, façam o que fazem e tenham o que tem. Não julgue e não alimente falsas expectativas. Aceite, respeite e apóie quem você é. Aceite que todos têm o direito de viver a vida como escolherem, que venerem a percepção de Deus que têm, se é que a possuem. Ninguém está certo ou errado. Dadas as condições onde eles estão agora, suas crenças e condicionamentos, suas circunstâncias, suas necessidades e desejos, suas escolhas podem ser compreendidas se você se permitir colocar no lugar deles.

Abandonar os julgamentos emocionais ao que os outros são, têm ou fazem é diferente de ser tolerante. A Lei de Permissão exige que você garanta para os outros os mesmo desejos que quer para si mesmo: o direito de ser, ter, querer e viver o que você desejar. Quando praticamos esta lei, o nível de dependência nas relações desaparece. Diga honestamente ao seu parceiro:

“Te amo e apoio independente das circunstâncias. Amo e apoio a mim mesmo independente das circunstâncias. Estamos nesta relação porque escolhemos ser e não porque temos que ser. Não vou lhe machucar nem machucar a mim mesmo. Cada um de nós é capaz de ser, fazer e ter o que nós quisermos. Cada um libera o outro da responsabilidade de ser a fonte de luz de si e o provedor de alegria e bem-estar. Reconhecemos que Deus é a fonte e as pessoas são as avenidas. A realidade é que os sentimentos de amor que sinto quando estou com você vem de mim mesmo”. A frase é de Terry Cole-Whittaker no livro “O que você pensa de mim não é da minha conta”.
Cada um é livre para ser quem ele é. A energia muda e a pessoa é capaz de atrair o tipo de parceiro que ele deseja, porque não há mais resistências.

Quando alguém o incomodar e você tiver uma reação emocional ao que foi dito ou feito, diga a si mesmo: “ Ele não é bom nem ruim. Eu não gosto ou deixo de gostar dele. Ele é um outro ser humano tentando fazer o seu melhor. Ele provavelmente está fazendo o melhor que sabe, se considero os seus condicionamentos, crenças, circunstâncias, desejos e necessidades. “

Torne-se o observador: “ Isto é algo que eu escolho não aceitar em minha vida“.

Libere a resistência de modo que o Universo possa trazer para nós o que desejamos:
PEÇA – ACREDITE – RECEBA - AJA

Quando estamos no estado puro de energia positiva sem resistências, estamos em fluxo e conexão diretos. Coisas, ideias, inspiração, situações, circunstâncias e bons sentimentos fluem para nós livremente e sem esforço. Entretanto, quando alimentamos emoções negativas como depressão, raiva, ressentimento, frustração, inveja, culpa, vergonha, decepção, dúvida saturamos o nosso receptor. A energia simples e pura da fonte não pode fluir para nós porque está estagnada.

Quando desejamos que algo se manifeste no Universo e sentimos emoções negativas, bloqueamos a Criação de se manifestar. Nossas emoções negativas nos mantém fora da Criação. Quando nós liberamos nossas resistências, voltamos ao estado de permissão e toda a abundância, liberdade, alegria, sucesso, prosperidade, riqueza, alegria podem fluir para nós.

Para agir conforme a Lei da Permissão:
- Aceite o momento como ele é e não como deveria ser;
- Responsabilize-se por como você se sente e saiba que você tem a habilidade de mudar isso;
- Saia da defensiva. Quando você defende seu ponto de vista, você está resistindo.
- Lembre-se que sua energia é ilimitada e se você seguir um caminho de não resistência você terá felicidade e bênção à medida que sua vida flui sem esforço.

EXERCÍCIO:

Como você não permite que seus desejos se manifestem? Onde e quando você julga como os outros deveriam ser em lugar de permitir que eles sejam quem são?
Observe como isso se manifesta nas diferentes áreas: FINANÇAS / FÍSICO / RELACIONAMENTOS / CARREIRA / ESPIRITUAL

Participe do desafio gratuito, online Desafio Como encontrar o amor na maturidade . Saiba mais clicando  aqui

Talvez você também queira experimentar o novo minicurso gratuito A Ciência por trás do Amor e da Atração Física, uma série de 5 e-mails com o que a ciência tem de mais atual sobre a conquista e atração.  



Para saber mais,  faça o download GRATUITO dos e-books

40 dicas para encontrar o amor maduro https://www.docesamores.com/encontrar-o-amor/

Os melhores lugares para conhecer homens interessantes https://www.docesamores.com/melhores-lugares/

Para manter um amor duradouro ( artigo) https://www.docesamores.com/as-melhores-dicas-para-encontrar-o-homem-certo-e-desenvolver-um-relacionamento-duradouro-e-de-qualidade/

Fórmula do Amor - como atrair o amor que você merece https://www.aformuladoamor.com/atrair-o-amor-que-merece/


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Paula Machado   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa