Menu

Conjunção Vênus Júpiter - Benevolência e Beleza

Atualizado dia 11/23/2019 5:01:01 AM em Almas Gêmeas
por Fabrizio Ranzolin


Facebook   E-mail   Whatsapp

União da Benevolência e da Beleza - Júpiter e Vênus conjuntos

Bem acima da realidade perceptiva, ao qual este sistema brutalmente limitado de compartilhamento alcança, ocorrerá um encontro mágico de benevolência e beleza.

Do ponto de vista da natureza, ou da repercussão da existência do mover do universo, pois o todo está no um e o um está no todo, será o encontro de Júpiter e Vênus. A conjunção astrológica será dia 24, por volta das 10h30min, a visualização dos planetas no céu será possível logo após o pôr do Sol, até por volta das 21h, dependendo da região.

Quando estamos no meio do caos da vida, entre esforços para sobreviver ou de salvar, entre desalentadores eventos tristes ou felizes, todos absolutamente passageiros, eventualmente ocorrem lapsos sutis de conexão com a eternidade pura.

São momentos breves e mágicos, que somente quem levanta a cabeça do caos, esquecendo tudo e mirando o firmamento com a mente livre e o coração aberto, pode perceber.

Você sente algo superior e bom no coração, sua mente se ilumina e liberta totalmente, e, apesar de toda a desgraça ao redor, é possível respirar fundo e sorrir. Se persistir na sensação poderá chorar ou rir. Não de tristeza ou satisfação, pois isso tudo passa, momentos felizes acabam, os tristes também.

Mas a magia da alma, a beleza espiritual de sentir conexão com o eterno nunca passa, apenas nos esquecemos brevemente de quem somos de verdade. Mergulhados no caos esquecemos do nosso ser eterno, do espírito, da alma.

Alguns se esquecem por alguns dias ou meses, outros por anos, e outros ainda por muitas vidas. Realmente não importa, mas, quando puder, lembre-se de sua eternidade. Pois tudo passa, menos sua alma, seu sentido, seu coração.

Somos muito mais do que podemos conceber com os sentidos perceptivos e estreitos que herdamos da evolução.

Dia 24 próximo mire o horizonte no pôr do Sol a oeste, logo após a noite começar você poderá ver duas estrelas bem brilhantes uma ao lado da outra. Serão Júpiter, o benevolente, e Vênus, a bela, em 28 graus Sagitário tropical.  A conjunção estará aproximada ao alinhamento do centro da galáxia espiralada, onde o sistema solar dança em um de seus braços.

Localize em seu mapa astral este grau de Sagitário, se tocar em ponto pessoal (ângulo ou planeta) poderá representar eventos importantes a ocorrerem em breve em sua vida. Na oposição de Júpiter e Vênus um pouco mais para frente.

Será uma boa oportunidade para esquecer tudo, respirar e sentir a beleza. Portas poderão abrir-se em seu ser se sentir o coração de forma verdadeira, só haverá eterno agora, gratidão e beleza. Se não é o mais importante, já não sei de mais nada.

Não existe nada mais lindo do que um coração puro e benevolente.

Bons ventos...

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Fabrizio Ranzolin   
Fabrizio Ranzolin é astrólogo, escritor e professor em cursos holísticos alternativos. Membro CNA Astrologia do Brasil. Ativista ambiental na preservação da natureza.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa