auravide auravide

Milagre da manhã - Qual a relação da sua casa com a sua vibração? Dia 12/30


Facebook   E-mail   Whatsapp



Você lê mais de um livro ao mesmo tempo?  Eu leio e há pessoas que me olham de forma estranha quando digo isso. Você se incomoda com o que pensam ou falam sobre você? Se a resposta for sim, sinto informar-lhe que você está perdendo a oportunidade de viver a sua vida.  Quem tenta agradar ao outro desagrada a si mesma.


A minha mãe diz que gasto muito dinheiro com livros e eu digo a ela que não é gasto, é investimento no meu conhecimento.  A leitura dos livros, faço conforme o meu momento. Às vezes pego um livro do início ao fim, às vezes pego um livro para ler um capítulo por dia e um outro para a leitura direta. E ainda acrescento aqueles livros de mensagens diárias que dão aquele banho de motivação. Ler muitos livros ao mesmo tempo combina com uma boa geminiana que sou!

O que tudo isso tem a ver com o título desse artigo? Já explico: na minha leitura de hoje, do livro "Seja Rico", li algo que me fez refletir, a mudar algumas coisas na minha casa e pensei: vou compartilhar isso para que mais pessoas possam refletir e, quem sabe, buscar mudanças em sua casa, em sua vida, melhorar a sua vibração?

Nós somos um só. Não há separação entre o mundo material e o mundo energético. A forma que tratamos o material, manifesta na nossa vibração. Então, assim como está fora, está dentro e como está dentro está fora. Oi??? Isso mesmo! Se você quiser saber como está a sua vibração, observe como está a sua casa. Se tudo estiver organizado, limpo, arejado, a sua vibração está leve, tudo flui naturalmente para você. Agora, se a sua casa estiver meio bagunçada, gavetas desarrumadas, muita coisa acumulada, excesso de vasilhas sujas, coisas fora do lugar, hum... sua vibração estará conturbada. Com isso você tem a sensação mas, na verdade é pura realidade, que a sua vida não anda, que nada flui.

Somos nós que construímos a nossa realidade. Por isso no livro diz que a forma como você trata a sua casa, os seus amigos é a forma que você trata a sua vibração. Para melhorar a sua vibração, comece organizando as gavetas, faça destralhe daquilo que você não usa mais. Coisas acumuladas sem uso não deixam a energia fluir. Destralhe o que não faz mais parte do seu momento atual e abra espaço para o novo. Veja se há roupas, sapatos, acessórios, bolsas, vasilhas você pode desfazer-se deles de três formas: vendendo e fazendo uma renda extra, doando ou colocando no lixo.   Isso vale também para organizar o carro, a sua bolsa. Mantenha o carro limpo, jogue sempre o lixinho fora. Quanto à bolsa, deixe somente o necessário. Nada de cartões de visita que você não usa, contas pagas, recibo de supermercado... limpe, organize tudo e sinta o efeito imediatamente.

Quando você se desapega de coisas, desapega também de situações vividas e que ainda estão na sua memória, que ainda despertam sofrimento. Quando você foca em melhorar o seu ambiente físico, tem a sensação de leveza porque começa  a melhorar a sua vibração, a atrair somente coisas, pessoas e situações maravilhosas para a sua vida.

Ah! E tem um detalhe muito interessante. Quando você começar com o movimento de organização e destralhe, contagiará as pessoas que convivem com você, os seus amigos e até mesmo os seus vizinhos. Inicia-se um movimento semelhante àquele quando jogamos uma pedrinha no lago.

Assim que você der uma geral na sua casa, na sua bolsa, no seu carro e sentir os resultados devido à vibração em alta, volte aqui e deixe o seu comentário, por favor.

Para ver ler o que falei sobre o dia de ontem, Dia 11/30 do Milagre da Manhã, clique aqui: https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=58710

Aproveite e me siga no instagram onde dou muitas dicas sobre prosperidade. Serpa um prazer ter você comigo: www.instagram.com/ailza.amorim





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM   
Ailza Amorim é Mestre em Educação, Palestrante, Terapeuta Aura Master, Reikiana e Practitioner de Barra de Access. Foca no autoconhecimento por acreditar que este é a base do desenvolvimento humano e para a prosperidade plena. Para saber preços e conhecer os pacotes de serviços: (38) 988539363 - ailza.amorim@gmail.com
E-mail: ailza.amorim@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa