Menu

O CÉU DO BRASIL HOJE- 23.5.2020

Atualizado dia 5/23/2020 12:33:28 PM em Almas Gêmeas
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

O CÉU DO BRASIL HOJE, 23.5.2020

Nenhuma descrição de foto disponível.

Plutão retrógrado identifica abuso de poder não apenas em vidas passadas, mas agora, no presente. Além de Plutão, Vênus, Júpiter e Saturno também estão em retrogradação. Saturno nos convida a analisar como está sendo o nosso plantio. Talvez você pergunte: "Porque as coisas não estão dando certo? Porque ainda não cheguei aonde queria chegar?". “ Por que tudo está dando prá trás?” . Verdade, a colheita pode não ser a idealizada.

Vivemos no Brasil e no mundo um momento de grandes desafios. Vivemos agora  o tempo que a Mãe Terra conquista sua maioridade planetária deixando de ser um planeta de provas e expiações para ser um planeta de Regeneração. A Terra irá passar de ser um planeta de 3D para ser um mundo em 5D  Tudo irá mudar, nada será mais o mesmo. Será instalada uma nova plataforma, a velha deixará de existir.

Sei que muitas pessoas ficaram infectadas, outras perderam a vida, o sistema econômico colapsou, pessoas desempregadas, empresas quebradas. Lamentamos e nos solidarizamos com as famílias que perderam seus entes queridos. É dura a realidade do momento.

A leitura do céu e essa , As ruas desertas, um sentimento como se o mundo tivesse parado. É isso mesmo: o mundo parou literalmente. Assisti uma entrevista virtual com estrelas de cinema e uma delas mostrou a mansão, depois foi para garagem, onde tinha uns 10 carrões todos parados. A humanidade toda está em ritmo  de espera. Um novo mundo irá surgir, mas não será mais o mesmo. Sabe, aquelas reuniões presenciais já não mais existem. As reuniões, conferências, palestras, meditações, encontros, etc. são VIRTUAIS, tudo em 5D. A Internet é o Grande Mentor do momento e continuará sendo. Tenho participado de meditações e palestras virtuais, onde os participantes expõem suas opiniões, gente que nunca ouvi falar agora está falando. Interessante: A sala virtual lotada, 100 ou mais participante e a pessoa só em casa. Esse é o novo mundo. Cada pessoa é um Sol, aliás, a palavra Sol significa Só, aquele que está só, mas existem planetas, luas, asteróides girando em torno dele.

Voltando para o céu de hoje , A Cabeça do Dragão em Capricórnio manda o seguinte  recado:

seja uma pessoa doadora, receptiva, leal, flexível, agradecida, que alimente os outros, já que foi por tanto tempo muito bem nutrida.

deixe de lado a lógica, seja mais natural, tente ficar em algum momento à disposição dos que precisam.

sirva os outros sem nenhum interesse

permita-se ser amada(o), sem medo nem defesas.

Plante boas sementes para que a colheita seja farta.

PAZ PARA TODOS. FIQUEM EM CASA.

SERVIÇOS:

Mapa Cármico ( Vidas Passadas e Vida Presente, Sua estrela de origem , Mentor Espiritual, Lilith, Quiron, Roda da Fortuna Mais de 30 páginas. Envio pelo E-mail.( prazo máximo: 7 dias)

Mapa Cármico # Mapa astral Tradicional # Mapa Numerologico # Previsões pelos trânsitos dos planetas # Mapa do Amor ( Sinastria entre casais).

Weber Malccher : Escritor ( 3 livros publicados) # Membro da União Brasileira de Escritores –UBE=AM.# Membro da Ordem Rosacruz (Amorc). Membro do STUM ( Somostodosum).Reikiano.

(92) 9.94494979 WhatsApp


A imagem pode conter: Weber Malccher, sorrindo

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa