Menu

O PASSADO, O PRESENTE E O FUTURO A SERVIÇO DA VIDA PELO MAPA ASTRAL CÁRMICO

Atualizado dia 3/26/2023 6:38:12 PM em Almas Gêmeas
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

 

Nenhuma descrio de foto disponvel




 

O QUE É MAPA ASTRAL?

É o programa da Alma para se tornar humana. Essa mandala astral que você está vendo é o meu mapa, a configuração que minha alma fez no cartório celeste para se tornar humana. Sol em Câncer, Ascendente Leão, lua em Áries. Sol e Lua são os principais luminares de um mapa. Sol na Mitologia  é o deus Rá, é Helios, o masculino, a razão e a Lua é Selene, o feminino, a mãe, a que recebe, a que faz o download. Minha origem estelar: Estrela Sirius. Quando olho para o meu mapa, ele me faz ascender para a 5ª. Dimensão. Não sou daqui, assim também como você não é daqui. Estamos apenas num ritual de passagem na 3ª. Dimensão.

O que o Mapa astral Cármico revela?

#Analisa cerca de 7 encarnações relatando suas ações( sendo 2 em antigas civilizações, 3 intermediárias e as 2 mais recentes), os prováveis países, os efeitos para sua vida atual.

Questões no trabalho e de carreira# questões de saúde.( origem cármica das doenças) #Amores Cármicos do passado: Como identificar e fazer as correções. # Identificação dos carmas e os efeitos de suas ações no passada para a vida presente e orientações. #sua missão de vida na Terra ( seu projeto divino para sua vida)

#Seu mentor espiritual

Sua  origem estelar/família cósmica ,somos filhos das estrelas e vc saberá o nome da sua estrela.

#Posição de Quiron no mapa( o exílio),  identificação das feridas da alma e a maneira de curá-las) # Lilith (Lilith é desestabilizadora e provoca emoções fortes e subversivas.) # Roda da Fortuna e o significado no seu mapa.

#Sofre de alguma doença cármica?( Saturno retrógrado na Casa 6 faz essa identificação)

# técnica para elevar sua FREQUÊNCIA VIBRACIONAL.

QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE -Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia?

Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos?

CONHEÇA O PASSADO PARA VIVER MELHOR O PRESENTE. Mais de 30 páginas. Envio pelo E-mail.( prazo máximo: entre 7 a 10 dias)

MAPA ASTRAL  CÁRMICO Análise e identificação de mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora• desbloqueio dos carmas acumulados no passado para fazer a Transição Planetária em harmonia /Missão,/Seu Mentor Espiritual, * Sua Origem Estelar * Sementes estelares / Lilith, Quiron, ,Roda da Fortuna e muito mais., CONHEÇA O PASSADO PARA VIVER MELHOR O PRESENTE.( mais de 30 páginas)

Mapa Astral / Previsões 2023/ Numerologia/ Mapa de Relacionamento/ Revolução Solar.

Weber Malcher: Escritor, membro da União Brasileira de escritores ( UBE=AM), Consultor Holístico, palestrante, formação em Astrologia Tradicional e Cármica com enfoque mitológico,  Numerologia, Reiki, membro da Ordem Rosacruz ( Amorc), membro do STUM ( somos todos um).

[email protected]

(92) 9.94494979

 

[email protected]

(92). 9.94494979 WhatsApp

Weber Malcher - TITULAR - Autnomo LinkedIn






 


 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa