Menu

O que você tem a celebrar hoje?

Atualizado dia 6/5/2022 10:48:01 PM em Almas Gêmeas
por AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM


Facebook   E-mail   Whatsapp

O que você tem a celebrar hoje? Celebre a vida, a noite bem dormida, a família, o seu sorriso...

Quando celebramos algo, tudo se torna maravilhoso. Convido você a experimentar.

Quando a gente quer algo, esse QUERER deve ser inabalável.

Eu estive no fundo no poço e sair dali foi o meu maior desejo. Então foquei a minha energia e fiz tudo o que precisava ser feito.

Consegui, porém, depois de muita dedicação. Uhu! Em seguida veio o desafio do Luz da Serra que seria fazer 5/50, ou seja, ter uma reserva financeira no valor referente a 5 meses do que eu recebia mensalmente e aumentar 50% da minha renda mensal.

Nesse desafio, quem conseguisse e provasse que conseguiu, receberia o troféu 5/50.

Eu consegui! Fui a vigésima primeira a conseguir tal trofeu

E agora, estou num novo desafio e conto com a sua ajuda. O vídeo mais votado contando sobre o sucesso para conseguir prosperar receberá um prêmio de R$1.200,00 (hum mil e duzentos reais). Quando ajudamos alguém, somos ajudados também. Como diz a Oração de São Francisco: pois é dando que se recebe" 


Como funciona a votação. Você abre o link abaixo, vota no meu vídeo e em mais dois. Confirma o seu voto e o seu e-mail e recebe a minha gratidão.

Segue o link para você votar, então, em 3 vídeos. No meu, estou de blusa branca, cabelo branco ?? e o título "Fez florescer prosperidade onde passou"

Posso contar com você? *Gratidão*

https://votacao.luzdaserra.com.br/votacao/aura-money

 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM   
Ailza Amorim é Terapeuta de Prosperidade para Mulheres, Mestre em Educação, Palestrante, Reikiana e Practitioner de Barra de Access. Ajuda mulheres a ressignificar crenças, a criar uma nova realidade para conquistar a prosperidade plena. Atendimento individual e/ou em grupo, online. Agende uma consulta gratuita via whatsapp (38) 988539363
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa