Menu

ONDE ESTÃO NOSSOS ANCESTRAIS?

Atualizado dia 6/23/2019 12:27:18 PM em Almas Gêmeas
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp


ONDE ESTÃO NOSSOS ANCESTRAIS?


Resultado de imagem para REENCARNAÃ?Ã?O
Família é dádiva divina, é bênção de Deus, é onde encontramos  a nossa paz, o nosso equilíbrio de vida.
Aqui, na presente encarnação é onde reencontramos nossos familiares para darmos continuidade à nossa evolução. Fortalecermos cada vez mais os laços, é onde temos a oportunidade de fazer as correções dos nossos débitos de encarnações passadas, bem como de nossos antepassados.

Nossa família terrestre – Os familiares consanguíneos identificamos  pelos traços fisionômicos, origem cultural, raça, nomes e sobrenomes. Eles se parecem com você, pertencem à sua Árvore Genealógica – real ou imaginária.
Nos laços de sangue, a história é recente e facilmente resgatada. Numa única reunião familiar, você remonta a estrutura remota acessível, que pode corresponder a 100, 200, 300 anos atrás.

Mas como resgatar uma memória de estrutura familiar que volte no tempo centenas, milhares de anos? E que família é esta que após tanto tempo ainda pode ser identificada? Estamos falando em aceitar o parentesco de pessoas por laços energéticos, cósmicos, eternos, que não se desatam nem por disputas, nem por distâncias, nem por esquecimentos ou decepções. Uma união assim tão forte, acima do bem e do mal, do tempo e do espaço, só pode ter uma origem mágica, cósmica, quase mística.


A pergunta é: ONDE ESTÃO OS NOSSOS ANCESTRAIS? = A resposta: ESTÃO NO NOSSO DNA. Lembra  da lei de  Lavoisier? Nada se perde, tudo se transforma.

E ainda mais: como reconhecer o grau de parentesco de nossos familiares, como identificar quem foi pai ou mãe, filho ou filha, netos, sobrinhos, enfim, como reconhecer nossos ancestrais? Esse é um trabalho que tenho feito pela Astrologia Cármica, ao longo de mais de 30  anos nesse mister.

Todas as pessoas que encontramos nesta existência são velhos conhecidos de outras encarnações que retornam para curar as cicatrizes. Esses reencontros ocorrem em todas as áreas – familiar, emocional, amizade, e pode ter certeza de uma coisa: os companheiros do seu trabalho também são almas que retornam para fazer acertos do lado profissional. Se você puxou o tapete de um colega seu em outra vida, apronte-se para alguém puxar o seu tapete. É a lei do carma, causa e efeito, ação e reação. Se traiu, então é traído. Então, não reclame de nada, fique tranquilo, compreenda que é tudo replay muito bem organizado na espiritualidade.

Os planetas identificam quem é quem de vidas passadas, por exemplo, o Sol é o marido, o pai, o sogro, o patrão, o superior hierárquico. A Lua, a mãe, a esposa, as relações femininas. Cada planeta identifica quem foi quem em vidas passadas, havendo troca ou não de parentesco. Identifica  também amores do passado, colegas de escola, trabalho etc..  Sabe, aquele cãozinho de estimação, aquele gatinho, eles não estão aí por acaso, eles não têm carma, só tem amor, então, cuide bem deles.

A grande pergunta é: e os entes queridos que já partiram para a eternidade, voltam para a mesma família? Sim, voltam, pois os laços são eternos, nossa família são as almas que viajam na eternidade, mas algumas vezes essas almas dispersam da família, por algum motivo. Fique de olho nos netos que estão por vir ou mesmo já chegaram, essa é uma dica que dou.  Se você tem um filho adotivo saiba que essa pessoa foi seu filho sanguíneo em vidas passadas. A sabedoria e bondade de Deus permitem eternamente essa união. Não existe essa história de filho adotivo, pois filho é filho, apenas o lado sanguíneo é diferente.

Todos estamos aqui para abraçar  nossa família, para compartilharmos sabedoria e seguirmos adiante nessa estrada infinita, pois é somente através do amor que nos fortalecemos e resgatamos nossas dívidas cármicas.

O amor é a fórmula mágica  de tudo, é  energia que purifica e liberta. Deus, em sua infinita sabedoria  permite o reencontro entre os familiares para que possamos crescer espiritualmente

Cultive e crie laços eternos com amor, carinho e compreensão. Sempre!

SERVIÇOS: MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS COM EFEITO PARA O PRESENTE

O estudo cármico de suas vidas passadas com efeito para o presente é um instrumento de conscientização dos carmas contraídos em encarnações passadas e funciona como um diagnóstico espiritual, detecta seus carmas, seu propósito de vida, a relação de vidas passadas com a família e as pessoas que o cercam com o objetivo de melhorar esse relacionamento e o aprendizado e o efeito resultante dessas encarnações para a vida presente.
É possível orientar os trabalhos de libertação dos seus carmas e direcionar a sua vida para o cumprimento da missão que lhe foi confiada por Deus.

Weber Malccher - Escritor - Membro da União Brasileira de escritores (UBE-AM), Consultor Holístico, Membro da Ordem Rosacruz ( Amorc) Mapa Cármico, Mapa Astral, Mapa Cármico Ancestral. Mapa astral Quântico Estelar, Mapa Numerológico, Sinastria, Previsões. Fone: WhatSapp (92) 9.94494979  MANAUS AM BRASIL Weber Malccher


sua foto do perfil, A imagem pode conter: Weber Malccher, sorrindo, óculos


Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa