Menu

Quando duas almas decidem se unir com amor, nada pode impedi-las de atingir seus objetivos...

Atualizado dia 7/29/2019 9:29:00 PM em Almas Gêmeas
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bem, queridos leitores, este tema trata de um compromisso de almas que se amam, porque as almas humanas têm o poder de se determinar a traçar seus objetivos evolutivos e de cumpri-los também.

Desta vez, falarei de duas almas muito antigas que tenho como referência. Essas almas vêm evoluindo e se reencontrando há milênios na Terra, sempre em busca de suas evoluções e daqueles que com eles se incluem ou são incluídos em suas jornadas.

É preciso saber que uma vida na Terra é, para um espírito em evolução, uma grande oportunidade e também um grande risco porque este mundo físico é impregnado de ilusões que embaçam a visão clara do espírito encarnado que perde temporariamente sua sensibilidade para reconhecer as verdades eternas, tão claras quando se encontram nas dimensões espirituais.

Porém, quando há determinação e um compromisso transcendental firmado entre essas almas, tudo é possível, sim, é possível quando essas almas experientes, conhecedoras da experiência terrena se preparam para a grande missão, como se esta fosse a maior e mais importante de todas e em perfeita sintonia conseguem um reavivar a memória espiritual do outro, são sinais, senhas, um olhar, um suspiro, um pensamento tão claro como palavras proferidas que penetram um na mente do outro.

Essas almas têm sonhos lúcidos e também pesadelos sombrios que os fazem firmar ainda mais os pés no chão desta terra de provações e aprendizados.

Essas almas possuem além de uma fé inquebrantável, muito apoio das hierarquias superiores porque são investimentos preciosos para evolução de muitas outras almas. Elas não são melhores ou piores que as outras almas, são apenas diferentes e o que as faz diferenciadas é a determinação de cumprir seus objetivos, porque a experiência adquirida faz com que reconheçam as oportunidades únicas que são ofertadas em uma encarnação na Terra.

Almas do velho mundo, almas de Esparta, de Atenas, do império Romano, almas do povo Maya da península de Yucatã, do povo Inca, almas do Egito dos Ramsés e de Amom-Rá, da velha Palestina, dos profetas e da passagem do divino mestre Jesus, almas da revolução francesa, almas da velha mãe Rússia, almas do Brasil colônia na era dos “8” (1888) onde a escravidão deixou suas marcas na evolução daquelas almas penitentes, almas das guerras mundiais, das caravanas e tendas ciganas espalhadas pelo mundo antigo,  sempre perseguidas, essas e muitas outras origens são as experiências mais marcantes que fizeram muitas almas retornar em busca de suas evoluções, são tantas experiências que seria inviável citá-las na íntegra neste artigo.

Mas, enfim, essas almas chegaram aqui e agora nesta época atual, elas provam que é possível cumprir suas juras transcendentais, suas metas cármicas e evoluir sempre, apesar das cobranças espirituais que sofrem, são casais unidos nos mundos espirituais e é isso que os faz serem tão determinados.

Este artigo é destinado àqueles casais que unidos pelo amor a partir de um compromisso transcendental firmado e avalizado pelas hierarquias divinas estão na Terra ainda lutando por suas missões, enfrentando seus desafios, caindo e levantando juntos sempre de cabeça erguida e olhar fixo no horizonte de Deus que os fez retornar.

Se você se reconhece neste artigo como uma dessas almas, agradeça a Deus pela oportunidade deste despertar e leiam este artigo juntos aos seus pares, reavivem suas memórias adormecidas, respirem fundo e aproveitem para se fortalecer em Deus Pai Todo Poderoso e sejam felizes um a partir do outro e juntos espalhem esta felicidade por onde passarem e provem que  dois juntos com amor, carinho, respeito e consciência são mais fortes e tudo podem realizar em suas missões.

Almas afins e almas gêmeas de Deus, sejam felizes e realizados em seus compromissos transcendentais e acreditem na força do amor que os fez voltar e os faz fortes para prosseguirem cumprindo suas missões porque "Quando duas almas decidem se unir com amor, nada pode impedi-las de atingir seus objetivos".

João Spósito – Brasília-DF

Julho 2019

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa