Menu

Quiron: como curar as feridas da alma

Atualizado dia 7/6/2021 12:11:39 PM em Almas Gêmeas
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

Cova do Urso Liberdade e tolerncia Quron em Sagitrio ou na nona casa


CURANDO AS FERIDAS DA ALMA QUE TRAZEMOS DE VIDAS PASSADAS

A posição de Quíron mostra ONDE ESTÁ nossa "ferida", a partir do momento que tomamos conhecimento disso, e enfrentamos essa ferida, que encaramos o problema, passamos a ter a capacidade de resolver a questão, de nos curarmos.
São tantas as cicatrizes herdadas de vidas passadas.
Geralmente essa cura vem quando passamos a ajudar pessoas com problemas na área afetada... Se você começar a dedicar-se às pessoas com o tipo de problema que apresenta o Signo e a Casa correspondente aprende o "caminho" para sua própria superação, a sua cura.
Esse é o mito de Quíron... quando ele curava os outros, sua ferida não lhe incomodava. Um exemplo: no dia de hoje ( 6.07.2021): Quiron apresenta-se a 12 de Áries, que tem o seguinte significado: Quíron lida com a cura, por isso seu posicionamento no mapa astral pode indicar a necessidade de cuidar de algo naquela área específica.

Quíron, no signo de Áries, está associado com dores de cabeça, machucados na cabeça e outras lesões nesta área. Nativos com essa posição talvez tenham que lidar com uma lesão física real, ou com uma ferida psicológica proveniente de pensamentos negativos sobre seu próprio potencial. Mas, se as pessoas conseguirem se enxergar corretamente, com certeza, conseguirão enxergar o que valem na medida certa.

Precisa se afirmar e valorizar suas realizações, tomar conta da situação como o signo propõe. Dessa forma, encontrarão a solução de seus problemas. Tratando e curando os outros na área da cabeça irá curar suas próprias feridas dessa área.

Paz e Luz para todos.
[email protected]
Mapa Cármico ( Vidas Passadas e presente, Carma, Missão, Mestre, Quiron, Lilith, Roda da Fortuna, Estrela de origem e muito mais), Mapa Astral, Previsões 2021( 1 ano à frente), Mapa de Relacionamento, Revolução Solar.
(92) 9.94494979 WhatsApp

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sorrindo




A imagem pode conter 1 pessoa sorrindo


Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa