Menu

Reencarnação: viveremos antes? Viveremos depois?

Atualizado dia 9/15/2020 10:15:33 PM em Almas Gêmeas
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp


REENCARNAÇÃO

Mozart escreveu sua primeira composição aos 4 anos de idade; Paganini, aos 9 anos, foi aplaudido por seu virtusionismo no violino; Michel Ângelo, aos 8 anos, conhecia todas as técnicas de sua genial arte. A explicação lógica de tudo isso é a reencarnação. A reencarnação é o hálito divino que desce sobre nós. 

A nossa vida está cheia de mistérios a serem desvendados. O que mais intriga o ser humano é a pergunta: quem somos? O que estamos fazendo aqui? De onde viemos e para onde vamos?
Para isso, muitos cientistas têm pesquisado a nossa existência e tentam buscar explicações para certos problemas que enfrentamos no dia a dia, como a falta de entrosamento com entes tão próximos, como alguém de nossa família, ou então de problemas físicos, que nos causam dores, mas que não conseguimos encontrar um tratamento adequado. 
Os signos e os planetas nos dão informações detalhadas, não apenas das nossas vidas anteriores, mas da nossa origem cósmica, nossa estrela de origem, a missão que nos foi confiada e sobre nossos ancestrais( quem foi quem em vidas passadas).

A reencarnação tem a função de proporcionar ao homem a possibilidade de progredir espiritualmente para se libertar das existências terrenas e aproximar-se do divino (espiritismo).  
No Evangelho: A VINDA DE ELIAS - "Por que dizem, pois, os escribas ser necessário que Elias venha primeiro? Então Jesus respondeu: De fato, Elias virá e restaurará todas as cousas. Eu, porém, vos declaro que Elias já veio, e não o reconheceram; antes, fizeram com ele tudo quanto quiseram. Então os discípulos entenderam que lhes falara a respeito de João Batista". ( 17, 11, 12, 13)

Quem foi Allan Kardec
Allan Kardec é pseudônimo de Hippolyte Leon Denizard Rivail, o codificador da Doutrina Espírita.
Cito algumas de suas encarnações:
1. AMENOPHIS. antigo Egito (3.300 a.C).
2. Quirilius Carnelius (durante a passagem de Jesus foi designado pelo governador da Judéia para vigiar o Mestre, mas ficou tão encantado com sua doutrina que de perseguidor passou a a ser seguidor.
3. JAN HUS (USINER 1369- CONSTANÇA 1415). Sacerdote, mártir e reformador Tcheco. Pregava que todos os documentos sagrados pudessem ser traduzidos para a  língua local para que todos entendessem.  
4. Hipolyte Leon Denizard Rivail (Lyon, 3.10.1804, Libriano, - 21.3.1869, Paris).  Educador, escritor e tradutor francês.

Nossas almas vivenciaram várias épocas, reencarnaram em vários países e em outras dimensões. Cada um de nós possui uma personalidade com uma estrada correspondente para viajar e um destino para atingir dentro da linha da vida.
A jornada será preenchida por relacionamentos, trabalho, desafios e obstáculos, provas e triunfos, lágrimas e sorrisos. 
Cada um de nós possui também uma alma com seu próprio destino e uma estrada para seguir, estrada essa que se iniciou no passado distante e continuará por muitos  séculos. Contudo, a alma tem um plano, um propósito para a nossa personalidade nesta vida. A intenção da alma é ajudar a personalidade a chegar ao destino que pretende. 
A chave das leis divinas está no fato de que todos nós somos espíritos tendo uma experiência material. O fato de não conseguirmos nos lembrar de uma existência anterior não é uma prova de que a vida anterior não existiu, assim como o fato de não conseguirmos nos lembrar da roupa que usamos  há 1 ou 2 anos atrás, ou da comida que nos alimentamos no almoço de 2 ou 3 meses atrás. 

WEBER MALCHER - Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM), Membro da Rosacruz(Amorc);Membro do CLUBE SOMOS TODOS UM; Formação em Astrologia, Numerologia e Reiki.
Serviços:•  Faço Mapa astral Cármico  analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora•  desbloqueio do Carma(Carma não é punição, é oportunidade). Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mestre Espiritual, •  Sua estrela de origem, Sinastria Familiar(o que seus parentes foram para você  em  vidas passadas), Lilith, Quiron(as feridas que herdamos de outras vidas),Roda da Fortuna e muito mais., #QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VOCÊ FEZ PARTE -Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos? CONHEÇA O PASSADO PARA VIVER MELHOR O PRESENTE.


Mapa Numerológico, Mapa do Amor (Sinastria). Mapa astral tradicional.

(92) 9.94494979


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, listras, óculos e close-up
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa