Menu

Reencontrando Amores do Passado

Atualizado dia 4/24/2017 9:36:31 PM em Almas Gêmeas
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

Imagem relacionada

“Nossa mente inconsciente, assim como nosso corpo, é um depositário de relíquias do passado”. Jung

Como podemos descobrir se alguém que muito amamos na atual vida fez parte do nosso passado de outras vidas?Se você ama verdadeiramente essa pessoa, então pode ter certeza que é um amor do passado que voltou, um reencontro de almas em que se amaram apaixonadamente. Como identificar se esse amor é cármico?

Em meu trabalho de vidas passadas através do Mapa astral Cármico, já identifiquei inúmeros casos de amores que voltaram para dar prosseguimento ao relacionamento que foi interceptado, muitas vezes por experiências traumáticas. Laços sanguíneos familiares e amores de vidas passadas são bem maiores do que os atuais, pois são compostos por milhares de almas que tiveram experiências em suas jornadas reencarnatórias. Amigos, colegas de trabalho, vizinhos, moradores do mesmo prédio, pode ter certeza que são velhos conhecidos de outras vidas. Até inimigos.

Imagem relacionada

A questão é: como identificar esses seres pela Carta Natal Cármica? Uma “dica” bem simples: Os planetas posicionados antes da Lua no mapa indicam seres que reencontramos nas vidas anteriores, ou a figura da esposa, namoradas, filhos, pais, marido etc.. O antes é o passado, o depois é o agora e a melhor forma de resgatar o passado para ter uma vida equilibrada. Nossa família imediata são os seres que caminham conosco pela eternidade. Vez ou outra alguém se dispersa, mas sempre volta a compor o seio da família.
A mesma leitura é válida para os amores do passado, nada é perdido, nada é esquecido, tudo retorna e nem desconfiamos que é a vida dando continuidade à própria vida. E assim é, porquanto sempre foi.

SERVIÇOS: MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS COM EFEITO PARA O PRESENTE O estudo cármico de suas vidas passadas com efeito para o presente é um instrumento de conscientização dos carmas contraídos em encarnações passadas e funciona como um diagnóstico espiritual, detecta seus carmas, seu propósito de vida, a relação de vidas passadas com as pessoas que o cercam com o objetivo de melhorar esse relacionamento e o aprendizado e o efeito resultante dessas encarnações para a vida presente.
É possível orientar os trabalhos de libertação dos seus carmas e direcionar a sua vida para o cumprimento da missão que lhe foi confiada por Deus.
Malccher - Escritor - Membro da União Brasileira de escritores (UBE-AM), Consultor Holístico, Membro da Ordem Rosacruz ( Amorc) Mapa Cármico, Mapa Astral, Mapa Cármico Familiar. Mapa Numerológico, Sinastria, Previsões. Fone: WhatSapp (92) 9.94494979 WhatSapp MANAUS AM BRASIL Weber Malccher

sua foto do perfil, A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa