Menu

Somos Seres Mutidimensionais

Atualizado dia 4/28/2021 9:35:18 PM em Almas Gêmeas
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

 Multidimensional - rafgarciacom

A teoria do Multiverse (Universos paralelos) apresentada pelo físico Hugh Everett, na Mecânica Quântica, postula que cada versão das histórias do nosso passado e futuro existe em um universo alternativo, ou seja, para cada escolha que fazemos há um número infinito de universos nos quais fazemos uma escolha diferente. Dessa forma, nós vivemos múltiplas vidas.

Esse texto consta no filme O Sol também é uma Estrela.

Todos nós somos seres multidimensionais. Isso significa que vivemos em múltiplas dimensões do universo, mas estamos nesta existência “antenados” na tridimensionalidade do planeta Terra, a nossa nave mãe, a Gaia azul.
Sim, isso é verdade, mas podemos mudar nossa sintonia a qualquer momento, tal qual você muda com seu controle remoto o canal de TV para assistir um programa melhor. Você pode fazer isso com você mesmo, ou seja, mudar a sua frequência do momento para qualquer frequência da existência através das suas ações diárias. Boas ações “ criam anjos no céu” ensinou-me um Rabino, e esses anjos irão lhe inspirar e proteger a sua vida.
Acredito que o momento de pandemia que está vivendo a humanidade nos tem ensinado valiosas lições. A solidariedade figura em primeiro plano, a ajuda ao próximo, assim como fizeram os vizinhos em Santa Catarina que foram cuidar da lavoura por seus proprietários terem contraído covid. Esse é apenas um exemplo, entre milhares. Outra atitude benéfica é a oração, mas aprendi na Rosacruz que devemos irradiar pensamentos de harmonia, paz e saúde para toda a humanidade como um todo e não especificamente para uma pessoa, pois dessa maneira todos serão beneficiados pela ENERGIA DIVINA, e aquele ser que está hospitalizado por uma doença qualquer será muito mais beneficiado. Carl Jung ensinou-nos sobre isso, Jesus disse “ Eu e o Pai somos um”, ou seja, SOMOSTODOSUM.
Ninguém está separado de nada, todos nós respiramos o mesmo ar e somos iluminados pela mesma luz do sol. A “ individualidade” é uma ilusão da qual se aproveita o Ego para estar sempre em evidência. O Deus que criou o Universo ou multiuniversos, é o mesmo Deus que habita o seu coração. Deus cria e tem a experiência de sua criação através de VOCÊ.

Você está vivendo uma vida na Terra e  experienciou outros corpos planetários em outras constelações estelares também. Sabe o por quê? porque você quis saber: “Onde eu posso ir? Como eu posso ser? Como será a minha vida lá? Daí é que surge a nossa curiosidade.

A Galáxia em que vivemos -a Via Láctea- tem cerca de 400 bilhões de estrelas e os cientistas já catalogaram mais de mil planetas com montanhas, florestas, mares, ou seja, toda a natureza que tem aqui na MãeTerra. Aqui a base da vida é o Carbono, mas em outros planetas provavelmente seja outro elemento que constitui a vida, mas sabe, temos em nós todos os elementos da Tabela Periódica e mais os  que ainda não conhecemos. Daí se conclui a evidência: SOMOS SERES MULTIDIMENSIONAIS, você, eu e toda a humanidade, temos todos os multiversos ( universos paralelos) dentro de nós.
O que é um Ser Multidimensional? É estar presente em várias dimensões ao mesmo tempo. CONSCIÊNCIA JÁ para sair da Matrix.

SERVIÇOS: Mapa astral Cármico, Mapa Estelar, Mapa astral Básico, Previsões 2021 ( Maio 2021 a maio 2022), Revolução Solar, Mapa de Relacionamento ( Sinastria).Numerologia Pessoal e Empresarial.

WEBER MALCCHER = Formação em Astrologia, Reiki. Membro da Ordem Rosacruz ( Amorc). Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores ( UBE-AM), Aluno da Nova Acrópole em Filosofia.

 (92). 9.94494979 WhatsApp

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sorrindo

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa