Menu

Vênus - planeta do amor

Atualizado dia 4/1/2013 8:14:03 PM em Almas Gêmeas
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vênus é o planeta que as mulheres adoram, porque é relacionado com o amor. É o planeta do romance. Pessoas sozinhas possuem problema com Vênus, e precisam resolvê-lo urgentemente! O dia de VÊNUS é a sexta-feira.
Faça o seguinte mantra durante esse dia: OM SHUKRAIA NAMARRÁ (leia-se como se escreve) Ore 108 vezes, que você terá abundância de AMOR e FINANCEIRO em sua vida. INSPIRE e visualize você em uma situação de bem-aventurança no amor; se você sentir dificuldade de fazer isso, é porque tem carma com Vênus. Mas insista. Faça o mantra até conseguir um amor ou fortalecer o seu amor já existente.

Você tem problemas com VÊNUS, se está sozinho; perdeu um grande amor; ainda não achou a alma gêmea; não tem um carro ou acesso a carros;
problema financeiro; mau gosto; feiúra; roupas de baixa categoria;
Vênus em sua forma mais esplendorosa confere beleza física, juventude, vitalidade. Traz nas mulheres, quando em excesso, vaidade, futilidade e mesquinharia.

Você tem bom carma com Vênus, se possui casamento longo e duradouro; tem sua alma gêmea; tem abundância financeira; tem acesso a um carro e a roupas bonitas; é fisicamente atraente; geralmente a pessoa poderá ter um dos atributos de Vênus, como por exemplo, ter abundância financeira, mas não ter um casamento duradouro. Isso ocorre quando estamos trabalhando com metade do potencial do planeta.

Para atingir os 100% faça o mantra a Vênus. Dedique-se às sextas-feiras ao amor. Já percebeu que os casais se encontram às sextas-feiras? É por causa da regência de Vênus, deusa do amor neste dia. Eu fiz o mantra de Vênus, e veio para mim o benefício de eu conseguir uma bolsa de estudos paga! Eu também consegui roupas novas, sapatos e clientela. Vênus fez o máximo por mim. Trabalhei em uma empresa de terapias alternativas, cheias de mulher.
Às sextas-feiras é que eu tinha o maior número de clientes. Vênus ajuda aqueles que a buscam. Nas religiões, Vênus representa Maria Madalena, Isis, Lakshmi. Ore a essas deusas, e você terá muitos benefícios em troca! Como aumentar o pote de mel de Vênus?

Doe roupas velhas em uma sexta-feira; ajude um casal a se casar; apresente duas pessoas que você acha que podem se enamorar; ajude pessoas com carona se você tiver carro; faça festas; crie um ambiente harmônico: compre CD´s de música clássica ou New age; ajude um artista: compre um CD ou DVD original;ajude um autor: compre um livro, ajude um esteticista: arrume o cabelo ou faça depilação. ajude um cosmetólogo: compre perfumes, bolsas ou cosméticos; renove seu guarda-roupa; compre objetos de arte. Faça um curso de pintura. Enfim, Vênus tem a ver com gastar dinheiro e com o equilíbrio das relações pessoais. Faça festas e atrairá a abundância em sua vida. Crie um networking, uma rede de amizades e expandirá seus negócios. Ajude os artistas. Ajude o amor a se propagar em seu meio. Seja uma pessoa de sucesso: bem vestida, maquiada e com sorte. Se homem, bem-vestido, digno nas relações pessoais, fiel e cavalheiro. Você verá como sua vida mudará! E você verá que atrairá mais pessoas a sua vida. Seja abundante! Não desconfie do próximo, seja aberto! Assista a filmes de amor! Compre chocolates! Distribua doces entre a criançada. Seja uma pessoa mais pró-ativa. Acho que metade dos problemas das pessoas é a falta de um amor na vida. Todos nós já nos apaixonamos por alguém, é da lei da vida.

O mantra a Vênus realmente ajuda a encontrar um parceiro mais digno, mas a vida não pode se resumir somente à procriação. É preferível um relacionamento em que as mentes se encontre a um relacionamento só baseado no físico. As almas gêmeas existem, mas às vezes, vem encarnadas como pai, mãe, irmão, então, acabamos, não encontrando o parceiro certo. Mas isso, não significa que você tem de ficar sozinho. Você pode encontrar alguém e ser feliz. Se você encarar como competição encontrar um parceiro, você só atrairá sofrimento. Você deve ter em mente que quanto mais amigos tiver, quanto mais ajudar no relacionamento de outras pessoas, você mais oportunidades de amar terá. Saia para encontrar alguém, seja mais dinâmica, mas não esqueça, a verdadeira alma gêmea se conhece pelo olhar. E essa pessoa nunca o criticará e estará em seu nível evolutivo. Pela numerologia indiana, Vênus é regido pelo número 6.

Faça o mantra Hare Krishna para conseguir moksha: HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 32


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa