Menu

2013 - Início dos 7 anos de Purificação e Transformação Cósmica

Atualizado dia 5/21/2013 11:26:07 AM em Astrologia
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

O ano de 2013 é o ano da limpeza e transformação. Não temeis os desafios. Eles serão muitos. A doença pode ser uma das formas de limpeza que a alma escolha e precise processar. O contexto mudou. Não estamos mais vibrando na mesma dimensão. Orai e Vigiai. Os próximos 7 anos serão de limpeza astral. O orbe terrestre passará por profundas mudanças a nivel cósmico.
Os seres humanos estarão passando por profundas mudanças interiores que afetarão de forma transformadora suas vidas com o objetivo de despertar suas consciências para o próximo passo evolutivo das  suas almas. Quem não estiver preparado não conseguirá passar para a próxima ativação e deverá recomeçar em uma outra dimensão com frequência similar.

Os próximos 7 anos serão de profunda reformulação de valores relativos ao poder seja ele de nível pessoal ou material. Todo tipo de poder deverá ser revertido em desapego e dissolução para que a alma possa ascender. Neste ano, e em especial no próximo ano de 2014, o poder de ordem sexual estará em evidência. Muitos terão a consciência que a energia sexual está sendo manipulada por dimensões inferiores e esta manipulação será ativada nesta fase com a finalidade de reformular este tipo de poder. Doenças venéreas e viróticas de nível astral estarão em evidência. Estupros e mortes por motivações sexuais terão aumento considerável. Tendências sexuais obscuras serão ressaltadas. Todo tipo de poder e manipulação estão em fase de transformação. Após este ciclo virão outros tipos de poder que serão trabalhados para que a alma possa se libertar da roda de sansara e iniciar um novo caminho evolutivo em direção à quinta dimensão. O ano de 2012 foi o início do "acordar" da consciência que muitos ainda não se encontram preparados.

O processo será doloroso nestes 7 anos de ajuste e reformulação. Para muitos, será aconselhado buscar ajuda e apoio espiritual e emocional. A mente poderá ser afetada nesta ativação de mudança dimensional que muitas almas estarão experenciando neste ciclo. Distúrbios mentais poderão ser evidenciados pelo desajuste dimensional que muitas almas estarão vivenciando. Não estamos mais vibrando na terceira dimensão. Estamos vibrando agora diretamente na dimensão astral de nossas almas. A matéria está perdendo espaço. Assim sendo, as pessoas ligadas ao dinheiro e ao poder em todas as suas nuâncias sofrerão grandes processos de perdas de toda ordem. Aos que conseguirem terminar sua última etapa de desafio espiritual grande alegria será o novo tempo do "acordar cósmico".

By Maiana Lena

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa