Menu

2014 - O Ano do Grande Benéfico

Atualizado dia 12/4/2013 12:19:14 AM em Astrologia
por Solange Gardesanï Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

O que a Astrologia, a Numerologia e o Tarô reservam para o novo ano? O ano será regido pelo planeta Júpiter, terá número 7 e o Arcano "O Carro" do Tarô como vibrações mestras em 2014.

Mais um ciclo se encerra para que um novo possa começar. 2013 foi forte, intenso onde foi sentida a grande força de Saturno, o Senhor do Carma e 2014, o ano de Júpiter, o grande benéfico e também o senhor da justiça divina. Um ano onde a justiça será sentida no micro e no macro.
2014 iniciará um novo ciclo auspicioso para a expansão de talentos, dons, bênçãos e a busca pela justiça, igualdade social, respeito aos animais e ao meio ambiente.
Será fundamental trabalhar o equilíbrio para aproveitar cada dádiva que Júpiter dará, não perca oportunidades e não esqueça de manter o foco para não se perder em meio a tantas opções e ideias que poderão surgir.

Astrologia
Júpiter será o Planeta que regerá 2014, porém, devemos nos lembrar que esta regência se iniciará em março de 2014, quando o Sol entrará no signo de Áries. Até, então, estaremos sob a regência de Saturno.

Vamos falar um pouco de Júpiter e sua influências:
. Rege o signo de Sagitário,
. É co-regente de Peixes e
. O signo de Gêmeos é o signo oposto e complementar de Sagitário.
Portanto, em 2014, serão o três signos mais beneficiados pelas influências de Júpiter, mas lembrem-se todos temos Sagitário e Júpiter em nosso mapa astral, sendo que onde eles estiverem em seu mapa está será a área que receberá uma energia extra e você deverá ficar mais atento.

Júpiter é conhecido como Zeus, rei dos Deuses, o Pai Supremo para os gregos. Seus símbolos são os raios e os trovões. Passou a morar no Olimpo e criou uma hierarquia onde todos os deuses lhe obedeciam. Casado com Hera, possuía muitas amantes e concebeu muitos filhos. Zeus era conhecido como o Deus da justiça, da família, da amizade e protetor de todos os homens.
Um ano onde a disputa de poder acontecerá frequentemente entre colegas de trabalho, família, até em grandes instituições empresariais, políticas e religiosas.
Foco será um conceito fundamental este ano para o seu sucesso. Crie metas, faça planejamento, tenha flexibilidade, mas não se distraia de suas prioridades.
Sintonia será outro conceito-chave para que as coisas fluam bem, muita atenção ao que você fica “ligado”, como remoendo raivas em um diálogo interno que não ajudará em nada e, pelo contrário, afetará seu fígado (lembrando que Júpiter rege também o fígado em nosso corpo físico) deixando os acontecimentos mais amargos sem necessidade.

Talentos - reconhecer seus talentos também é algo importante para suas realizações, a falsa modéstia não tem espaço neste ciclo, trabalhe a humildade e a autoestima, tenha consciência de suas habilidades e dons, que estes façam de você alguém diferenciado e seja notado no trabalho, em reuniões sociais, nos grupos em que participa e onde for.
Liderança de si mesmo, ter a percepção de quem é o grande líder de sua vida, você mesmo, não delegue seu poder a ninguém. Você sente e decide o melhor, ouça opiniões, sugestões, mas sinta o que de fato sua alma, seu eu superior desejam de fato.
Respire consciente, quando o ar, chi, o prana permeia, entra e envolve totalmente você sinta como se Deus está em você a cada respiração e com esta consciência lembre-se do que Jesus diz no evangelho de João “... vós fareis milagres como os meus ou ainda maiores...” ter esta consciência fará a diferença neste próximo ano.
Lembremo-nos que Júpiter rege a Justiça e sua mão estará presente na vida de cada pessoa e também nas instituições e países permeando tudo e todos. Teremos conflitos e muitos sejam pessoais e coletivos, sinta onde e como deseja ser, estar e se posicionar no próximo ano.
Júpiter nos possibilitará acessarmos o nosso poder pessoal e expandirmos o nosso melhor, confie, o Grande Benéfico confia em você!

Numerologia
Na Numerologia seremos regidos pelo Número 7, a soma de 2 + 0 + 1 + 4 = 7, indica um ano propício para trabalhar intuição, espiritualidade, talentos e habilidades. O Número 7 traz a energia do balancete, da necessidade de se estar consigo mesmo, de assumir o que é o melhor para você. Será fundamental termos um tempo especial dedicado a meditação, sinta e perceba os sinais a sua volta, ore, conecte-se com a fonte divina que está e é você desta forma encontrará as respostas que tanto necessita.

O 2014 é composto pela energia do Número 2, uma vibração yin, receptiva, feminina que facilitará usar a intuição, o grande exercício de receber e ouvir o que diz outro. A energia criativa do 2 nos fará ver saídas para diversas situações em nossas vidas sejam elas afetivas, materiais e/ou espirituais.

O zero amplifica as energias do Número 2 e 1; se bem usadas trarão grandes benefícios, porém caso contrário também amplificará as dificuldades.

Já o Número 1, uma vibração yang, ação, masculina nos facilitará a ação o movimento, ter em mente que sempre é tempo de começar ou recomeçar, focar e ir em frente. Ouça a intuição, foque e vá em busca de seus sonhos.

O Número 4 traz o trabalho, planejamento, matéria, demonstra que deve-se alicerçar os projetos, colocá-los em bases sólidas, semear para mais tarde colher um doce e belo fruto de seu trabalho.


2014 ensinará a necessidade de ver a vida de maneira mais ampla, com a intuição em alta possibilitará entender as necessidades de sua essência divina para uma vida mais feliz. Com maturidade e discernimento 2014 pede para acreditarmos, termos fé e os milagres acontecerão.

Tarô
O Carro será o Arcano do Tarô que regerá o ano 2014. O Carro trará, no próximo ano, a necessidade de ação, isto é, traz a energia do guerreiro. Entenda, a ação se fará necessária, mas ela deve ser elaborada, planejada e focada. Um guerreiro busca a conquista, demonstra a necessidade estratégica, planejada e trabalhada para não perder tudo para a impulsividade.
2014 será um ano de conquista pessoal, principalmente se forem usadas duas grandes virtudes: foco e ação.

O 2 representa o Arcano "A Papisa/Sacerdotisa", senhora da sabedoria e do oculto; traz sempre a intuição e a percepção interior à nossa vida. Ela facilitará a percepção do melhor, o que há por trás das aparências e ensina que há necessidade de ouvir e ver mais, de maneira amplificada.
O 0 representa o Arcano "O Louco", o grande iniciado do tarô que permite experienciar cada lâmina do tarô, sem medo ou idéias preconcebidas, ele só alerta que existe a vontade de ir de encontro ao novo, mas não de maneira inconseqüente.
O 14 representa o Arcano “A Temperança”, o colocar mais tempero na vida, trazer para o cotidiano a alquimia, acessando dos e talentos para as grandes curas acontecerem. Permita-se sentir as energias angelicais atuando, vá conhecer lugares diferentes, pessoas diferentes, divirta-se, cure-se e seja mais feliz.
O 7 representa o Arcano "O Carro", uma energia de conquistas que só dependerá de seu esforço pessoal. Não importam quais serão as batalhas; o mais importante será o foco e a intenção para abrir novos caminhos e possibilidades para o sucesso.

2014 será um ano para expandir conquistas, de buscar o desejo da alma, criar oportunidades e fazer a alquimia da vida uma manifestação plena.
Que 2014 seja auspicioso e expanda as conquistas com equilíbrio para cada ser neste novo ciclo!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 32


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Solange Gardesanï Luz   
A PAZ SEJA EM NÓS! http://www.facebook.com/solangegardesaniluz http://institutosoleluz.blogspot.com.br/ whatsapp: 11 99431.4682
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa