Menu

Saindo do Quadrado pelos Acertos

Atualizado dia 11/24/2023 11:26:44 PM em Astrologia
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

Corrija erros e valorize acertos

 

Mercúrio é o grande comunicador na Astrologia. É Hermes e, na religião, é simbolizado pelo Arcanjo Gabriel, que comunicou à Maria o nascimento de Jesus. Porém, quando está fazendo quadradura no Mapa Astral, aí é que surgem os problemas. Exemplo: Mercúrio quadrado com Júpiter:

Significado:

Desorganizado, desequilibrado, irrealista, apressado, indiscreto, divulga informações confidenciais; presa fácil para pessoas desonestas.

Como sair: 1. Pelos trígonos, pelo significado da casa astral e do signo.

Lua quadrado Mercúrio

Temperamento nervoso, dificuldade de se comunicar com o publico; fala sobre assuntos inconseqüentes. Gosta de uma boa fofoca.

Como sair? Pelas boas emoções, pelo riso e melhorando a comunicação. Aliás, o riso é um terapia fantástica. Se Mercúrio estiver retrógado no mapa é indicação que em uma vida passada teve dificuldade na fala, pode ter sido gago, mudo e surdo.

______

SERVIÇOS: Mapa astral Cármico/ Mapa astral básico, Mapa de Relacionamento/ Previsões/ Revolução Solar/ Mapa Galáctico Maia (Seu Kin, sua assinatura galáctica, Oráculo do destino, As 13 luas encantadas e muito mais.)

BRINDE: FAZENDO O MAPA CÁRMICO OU O MAPA GALÁCTICO MAIA GANHE DE BRINDE AS PREVISÕES  PARA 2024 ( o ano regido por Saturno, O Senhor do Carma) PELOS TRÂNSITOS PLANETÁRIOS.

Weber Malcher é escritor, 3 livros publicados, membro da União Brasileira de Escritores – UBE-AM, membro da Ordem Rosacruz( Amorc), membro do STUM. (mais de 600 publicações)

[email protected]

(92 9.94494979 Whats App

Instagram @webermalcher

 Nenhuma descrio de foto disponvel

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa