Menu

A palavra que define 2014: Prosperidade - Parte 2

Atualizado dia 12/6/2013 3:32:57 PM em Astrologia
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

A palavra que define 2014: PROSPERIDADE - Parte 2
Um pouco mais sobre Júpiter:

Júpiter é o regente de 2014, a energia da prosperidade, riqueza, expansão dos negócios. No dia 1 de janeiro 2014, Júpiter vai estar a 16.06º na casa 10 em Câncer, fazendo bom relacionamento com Saturno. Ótimo para restaurantes, psicólogos, professores, assistentes sociais, funcionários públicos em geral. Serão capazes de alcançar uma posição expressiva na sociedade. Estarão no momento certo na hora certa. Expansão nos negócios. É acreditar e aproveitar.
Júpiter é Zeus, o principal deus da mitologia grega. Era considerado, na Grécia Antiga, como o deus dos deuses. O nome Zeus em grego antigo significava “rei divino”.
Pedir uma mãozinha a alguém tem o seu valor, desde que essa pessoa possa ajudar. Não dá para pedir ajuda para quem está pior do que nós. Lembremos sempre que quando precisamos de ajuda, precisamos procurar alguém disposto a levantar o nosso astral e não nos afundar mais em problemas.
Júpiter rege o signo de Sagitário. 2014 é o ano dos sagitarianos acertarem o alvo.
Para que tem Júpiter e a Lua na Casa 2 ( casa da grana), fica rico depressa, nem que seja acertando na Loteria. Para quem tem Júpiter na Casa 7 ( casa do casamento e parcerias), casa com pessoa rica ou faz sociedades com gente rica. A Carta Natal fala e diz tudo o que está escrito nas estrelas. Jaqueline Onassis tinha Júpiter na Casa 7 e casou só com milionários.
Júpiter na casa 10 bem aspectado é indicativo que você vai ter uma promoção. A promoção tão esperada vai acontecer. Uma chefia, um patrão. Júpiter na 11 : um futuro brilhante, de riqueza e prosperidade. O meu Júpiter encontra-se na 11 em Gêmeos, ou seja, faço a minha estrada pela comunicação, o que estou fazendo agora. Júpiter na 12 neutraliza o chamado “ inferno zodiacal”, é como se fosse um anjo no seu ombro que lhe protege. Mas tem um detalhe: se Júpiter estiver retrógrado é indicativo de uma pessoa que não gosta de pagar dívidas ( muda até de cidade com medo dos credores)e em vidas passadas aprontou muito em assuntos de dinheiro, passou muito calote. Espero que não seja o seu. Não se preocupe com o dia de amanhã, pois isso gera ansiedade. Acredite, tenha fé, esperança, perdoe e esqueça as ofensas. Em 2014 você terá mais razões para viver.

Júpiter é do elemento fogo. A batalha do terceiro filme de Jogos Vorazes, A Esperança, vai ser travada com o elemento fogo, bombardeio, fogo cruzando os ares para destruir o inimigo. Katniss vai fazer o arco virar missel. “ lembre-se de quem é o inimigo” : O SISTEMA, A MATRIX.
Você e eu, todos na Terra estão em um intenso processo de renascimento. O fogo é necessário para estimular este renascimento. Precisamos explodir dentro de uma Super-Nova. Na verdade, o elemento fogo está naturalmente associado ao renascimento, por causa de como ele queima o que não é mais necessário e, portanto, abre o caminho para o novo. A morte do velho é necessária. A destruição de tudo o que não serve, de tudo o que está atrapalhando a vida, a morte das doenças, do ego, da miséria e da fome, do ódio, da raiva, de tudo o que não serve. Abrir o os braços e abraçar a nova vida. Somente assim nasce o novo, e 2014 é o ano da PROSPERIDADE.

Então, qual o caminho que você está trilhando? Qual o seu objetivo para 2014? Já descobriu qual é sua missão, o seu dom? é muito simples: ALINHE A SUA VIDA, MUDE O SEU RUMO, SE ASSIM FOR NECESSÁRIO E FAÇA NASCER A PROSPERIDADE .

Navegar é preciso, diziam os portugueses. Agora a vida pede PROSPERIDADE. PROSPERAR É PRECISO. Somos seres de muitos mares, de muitos ares, mas a nossa nave precisa de estar voando no rumo certo. Voar em direção ao Sol, voar em direção às estrelas.

Nós existimos dentro de uma superconsciência viva; existimos também dentro de um Deus que é imensamente PRESENÇA E PROSPERIDADE. É COM ESSA PRESENÇA E PROSPERIDADE QUE PRECISAMOS FAZER PARCERIA.

Desejo a todos um Feliz Natal e um 2014 de PROSPERIDADE E LUZ.

Weber Malcher, Formação em Astrologia Cármica e Tradicional, Numerologia Cabalística, Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MANAUS-AM), membro do STUM ( Clube SOMOSTODOSUM), Consultor Holístico e de RH, Rosacruz(Amorc)
A LINHA DO TEMPO E SUAS ENCARNAÇÕES:

O estudo cármico de suas existências passadas é um instrumento de consciencialização dos carmas adquiridos em outras encarnações e funciona como um diagnóstico espiritual, indica seus carmas(desafios), sua missão e a relação de vidas passadas com as pessoas que o cercam, com o objetivo de não apenas entender, mas melhorar esses relacionamentos.
Auxilia na compreensão da sua missão nesta encarnação e mais além.
Através do estudo cármico de suas vidas passadas, é possível orientar os trabalhos de libertação dos seus carmas e incentivar o seu direcionamento para a missão que lhe foi confiada por Deus.

Serviços: • Faço Estudos Cármicos, analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora • desbloqueio do Carma (Carma não é punição, é oportunidade). Relacionamentos cármicos, • Quais as oportunidades da sua vida? Missão, seu dom, Seu Mestre Espiritual, • Sua estrela de origem, Sinastria Familiar (o que seus parentes foram para você em vidas passadas e muito mais.)

Envio por e-mail. [email protected]

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa