Menu

Aquário - Novas Normas de Vida

Atualizado dia 1/3/2021 1:14:24 AM em Astrologia
por Ana Lucia Vieira Santos


Facebook   E-mail   Whatsapp

JÚPITER E SATURNO EM AQUÁRIO

Na conjunção que ocorre entre esses dois planetas muita simbologia também está associada; Júpiter está ligado à expansão e Saturno à contenção – mesmo que com diferenças, será nessa união que conceitos novos surgirão.

A última vez em que estiveram juntos foi no ano 2000 - época de crescimento material do mundo – um grande movimento em relação a viagens se tornava real, o mundo se tornava um mercado único e prosperar era o sonho da humanidade.

Houve o progresso, mas junto a isso o planeta exauriu seus recursos. Quanto vemos hoje de tudo que foi descartado, significando que a produção foi em excesso e que para alguns houve em demasia enquanto para outros houve escassez!

Em Touro, que foi o signo da última conjunção, o planeta prosperou - enriqueceu, beneficiou-se dos prazeres de Vênus que é a regente desse signo... mas a conta ficou alta.

O que deixamos à Terra e aos seus habitantes depois? Depósitos e depósitos de lixo nos mares, rios, florestas dizimadas, animais extintos; a volúpia do prazer esgotou os recursos do planeta e com isso vieram movimentos ecológicos tentando despertar outra realidade sobre os habitantes da Terra.

Então, chega agora uma ajuda astrológica para essas ideias – Júpiter em Aquário traz expansão, mas com ideias alternativas e futuristas juntas; novas maneiras de produzir começam a chegar – reciclar, produzir com recursos naturais, menos pesticidas e mais cultura orgânica que equilibra as pragas na plantação. Júpiter exalta os ideais revolcionários da Revolução Francesa – Liberdade, Igualdade e Fraternidade – os dois primeiros todos conhecem, mas o último quando levantado como ideal ainda encontra pessoas sendo tachadas de “comunistas” por essa fraternidade que o Papa Francisco tanto defende.

Jùpiter traz ideias novas para salvar o planeta e Saturno, que é o grande construtor, traz a forma de como fazer isso.

Saturno ficará em Aquário até 2023, e com ele teremos novas regras, novas leis de aprendizado mostrando como o ecológico e moderno podem ser próspero também. A energia eólia é eficaz, os carros elétricos não poluem, a vida pode ser mais saudável mesmo com desenvolvimento pois a ciência descobre novos caminhos sempre e estar ligada a ela traz um futuro mais facil para todos.

Júpiter e Saturno em Aquário chegam e giram o botão de novos engenhos. Por 20 anos teremos novas visões de vida e novas experiências acontecendo no planeta.

Mesmo que empresários e produtores reclamem terão que se adaptar a novas tecnologias, e isso sempre será bom!

Não fosse assim, ainda estararíamos andando com carroças maltratando os pobres cavalos para nossa locomoção.

Que venha a nova Era tecnológica que se aproxima e que traga junto a si os ideais libertários e revolucionários que Aquário traz consigo. Regido por Urano ele é o próprio Cosmos assumindo leis universais no cotidiano humano.

E quanto mais a humanidade progredir com esse aspecto mais se tornará habitante do Cosmos e do Espaço que tanto admira e desbrava para também tentar ser seu.

O lindo será descobrir que a própria Humanidade sempre foi única com essa energia toda e aí também trabalhará para manter a Ordem Universal da vida por onde passar.
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 44


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ana Lucia Vieira Santos   
ASTROTERAPIA https://www.facebook.com/zodiana/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa